Ao Seu Encontro

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

When You're Back
Abbi Glines
Editora Arqueiro

Tradução : Cássia Zanon
ISBN:9788580416541
Ano:2017
Página:224
Sinopse
Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.

No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.

Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.

Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.
Resenha por Ver Sobreira

 Eu te amo tanto que não consigo respirar quando você não está por perto. Você é a coisa mais importante que eu tenho, Reese. É a minha vida

Depois de sobreviver a um relacionamento de longa distância, e seu passado traumático, Reese Ellis tem seu homem e o futuro está parecendo bom. Reese simplesmente não conseguia viver sem Mase e vice-versa. Então ela se muda, mas depois que passou algum tempo com sua nova família encontrada. Ela e o namorado Mase Colt-Manning estão loucamente apaixonados e prontos para começar o próximo capítulo de suas vidas no Texas, mas as coisas nunca são tão fáceis. A "prima" de Mase, Aída vê Reese como uma competição e pode ser uma ameaça ao relacionamento dela e de Mase. E  há também  Capitão (meio- irmão de Blaire) que ela conheceu, porém não gostou muito. Capitão parece ter sempre algo a dizer a Reese e ele não se importa de dizer o que pensa sobre Mase.


Há algo muito reconfortante sobre ler um romance de  Abbi Glines . Você sabe que  temos machos alfas extremamente apaixonados, possessivos e quentes, mulheres que são frágeis apenas na aparência, e um traço do drama potencial do relacionamento que termina- enquanto você sabe que as coisas vão ficar bem no final  Os livros de Abbi são todos diferentes o suficiente para  nos manter presas até a última página. Em Ao seu encontro a décima primeira edição da série Rosemary Beach e o segundo livro do relacionamento de Reese e Mase, há muito para manter os leitores entretidos. Reese cresceu desde que a conhecemos em À sua espera. Ela está mais confiante e começando a viver sua vida ao máximo. Depois de encontrar a felicidade nos braços de Mase, Reese não vai deixá-lo ir sem uma luta. Gostei  de como ela  amadureceu e lidou com a situação de Aida. A prima de Mase claramente deixou Reese desconfortável, mas em vez de exigir que Mase escolhesse entre elas, ela racionalizou e colocou fé nos sentimentos de Mase deles, que é latente e carregado de tensão sexual e sensual.
Ela riu novamente, tornando tudo na minha vida perfeito. Ela é o que eu estava esperando.
Apesar deste livro mudar pontos de vista entre Mase e Reese a cada capítulo,  senti que este livro era mais sobre Reese do que era sobre Mase. Ele é solidário, (mais) protetor e maravilhoso, mas Reese foi  quem  deu o tom desse romance.  Ela tem que lidar com a vida em um novo estado, bem como encontrar seu lugar na família do seu pai, _ e na família de Mase. Há um alto e bonito recém-chegado, Capitão que acrescentou muito mistério e drama para o casal e gostei de ver as interações de Reese com ele. As aparições de muitos dos personagens favoritos de Rosemary Beach foram muito bem-vindas e foi bom verificar como eles estão em suas vidas, agora que estão casados e felizes com seus respectivos  amores. Ao seu encontro foi perfeito para Reese e Mase. É sensual e sexy como a faísca entre os dois.

Se você gosta de romances Abbi Glines - você vai adorar Ao seu encontro. Este livro é um ótimo complemento para a série Rosemary Beach e me fez ansiar e entristecer para ver o que Abbi escreve a seguir. Sabemos que a série está no final. Agora aguardemos o livro de Capitão e finalmente o de Nan. RECOMENDADO.

 Cotação:


Verônica Sobreira - Formada em Letras, especialista em Crítica Literária e Produção Editorial. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert"  em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério - Administradora do Blog
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique