À Sua Espera

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

When I'm Gone 
Abbi Glines
Editora Arqueiro

Tradução : Cássia ZAnon
ISBN:9788580416169
Ano: 2016
Páginas:240

Sinopse
 Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.

Resenha por Ver Sobreira

"Estarei esperando. Vou esperar para sempre se for preciso."
Abbi Glines tem uma fórmula que torna cada um de seus livros FANTÁSTICOS. Há o macho alfa e a heroína resoluta, e ambos têm vulnerabilidades. Seus livros são o equivalente a uma bebida fresca em um dia quente. Eles são a leitura perfeita, com a quantidade certa de angústia, romance e intriga para satisfazer nossos desejos . À sua espera apresenta Mase e Reese, duas pessoas que crescem para se apoiarem uma na outra. Mase foi introduzido na série Rosemary Beach previamente como o irmão de Harlow e de Nan. Ele é o vaqueiro do Texas que estava realmente perto de Harlow; Nan, é claro, é uma ilha para si mesma. Gostamos de odiá-la, e ela definitivamente mostra o porquê neste livro
Este livro é:


Paciência
Amor
Afeição
Confiar em
. À sua espera, é uma bela história, com um belo enredo. É tão refrescante,
realista, porque ninguém é perfeito. No momento em que eu li o primeiro capítulo, ele me pegou. A narrativa está bem escrita e muito, muito bonita. A história é sobre paciência e um passado obscuro. E isso nos leva de volta à confiança. Agora é a vez de Mase Manning se render ao amor e encontrar aquela a quem vai venerar. Mais um capítulo da série Rosemary Beach, que creio está faltando pouco para acabar, infelizmente.

Mase é um homem muito simpático, ele é um homem das cavernas como ele mesmo  admite. Ele é muito protetor de tudo que ama, mãe, irmã e agora Reese. Ele é um homem muito paciente,  não força, ao em vez disso,  toma as coisas lento e pacientemente e também  é do tipo ciumento.  E quanto a Reese? Ela é insegura de seu corpo, se acha burra, porque foi isso que ouviu sempre de sua mãe. Depois de não ser protegida nem pela mãe,  não confia a ninguém nada sobre o seu passado. Seu passado ​​sombrio que a  atormenta, mas ela conhece Mase, e tudo pode mudar. Mas a questão é a confiança, ela está disposta a dizer a verdade a ele? Uma vez que Mase saiba, ele a aceitará?


Mase coloca todos os outros meninos  de Rosemary no chinelo. O nível macho alfa dele está fora dos limites. Os heróis de Glines são os sonhos dos quais os sonhos são feitos, e Mase não decepciona. Ele não  lutou contra a atração que sente para Reese. No entanto, ele tem uma vida  no Texas e não há muito que ele possa  fazer por  Reese de lá. Reese é uma heroína interessante. Ela em  partes iguais é vulnerável ​​e difícil, é feita de um material muito resiliente. À medida que descobrimos mais e mais do passado de Reese, é evidente que sua vida doméstica nunca foi fácil. Ela também é muito tímida, e quando ela conhece Mase,  acha difícil estar em sua presença por causa da sensação que este lhe causa.
- Cada passo que tomei na vida me levou a você - disse ela em um sussurro. "E porque estou aqui agora, não lamento nada. Para cada coisa ruim que aconteceu,  fui recompensado algo ainda mais belo, capaz de compensar todo aquele mal.  Você fez  tudo valer a pena. Você é meu presente na vida. Passei pelo mal e sobrevivi. Minha recompensa foi  Deus me dar você. "
Este capítulo  da série Rosemary Beach segue o padrão Glines, e, é um que eu não quero que ela termine. Há intriga, sexo, personagens alfa, família e, claro, um final louco. É interessante ver como esses jovens personagens lidam com temas muito maduros, bem como lidar com essas coisas melhor do que a maioria dos adultos. Este grupo de amigos se transformou em uma família e, é sempre agradável  visitar Rosemary Beach.RECOMENDADÍSSIMO

Cotação: 
 



Verônica Sobreira - Formada em Letras, especialista em Crítica Literária e Produção Editorial. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert"  em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério - Administradora do Blog

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique