O Invencível

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Worth the Chance
Vi Keeland
Editora Charme

Tradução:Monique D'Orazio
ISBN:9788568056141
Ano:2015
Páginas:320

Sinopse
Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.

Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.
Conheça Vince Stone.
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.

Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.

Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?


Resenha por Ver Sobreira

Sim, sim, eu sou fã da escrita de Vi Keeland.

Estou completamente obcecada com a sua capacidade de escrever personagens tão envolvente, reais, de sangue, e também por simplesmente as complexidades deles, que normalmente pesam sobre o personagem não existir. Ela os leva a cada momento, com suas necessidades e desejos  de frente e bem no  centro da questão que tenham que resolver. Bem, Vi conhece os seus homens, e ela sabe o que nós, as leitores queremos ver nestes homens do MMA. Poderoso. Apaixonado. Apaixonante. Arrogância digna de um macho alfa. Domínio.

Liv e Vinny conhecem um ao outro desde a escola. Ela era tutora e o ajudou em vários momentos de sua vida, e desta forma o amor por ele foi inevitável. Acontece que Vinny sentia o mesmo, mas tinha medo de machucá-la, levando-a para um caminho escuro. Ele a amava tanto, que a deixou.O que ficou para Liv foi uma amor que pensou que esqueceria e para Vinny, ela seria a única mulher que ele amaria.

(...) Os olhos de Vinny encontram os meus e ele sorri  para mim  com conhecimento de causa. Reviro os olhos alegremente em  resposta. (...) Ele para quando chega até mim e coloca a mão firmemente nas minhas costas enquanto me curvo para tocar o chão com as mãos(...)

Eu amei este segundo livro da série MMA. Vince Stone, o conhecemos quando ainda muito jovem foi meio que adotado por Nico Hunter, pois era alguém por quem se valia pena lutar. Nico levou-o sob sua asa para mantê-lo longe de problemas. Sem pai, uma mãe viciada em drogas, inteligente, porém, com problemas para gerenciar a raiva, mais ou menos é dizer que, lidar com uma parede de tijolos seria bem mais fácil, é proverbial manter as pessoas à distância.

Normalmente, eu meio que fico desconfiada com esta linha  narrativa, mas no caso deste livro não foi bem assim. Os personagens desta trama são fortes e decididos apesar de no passado as coisas terem ficado mal resolvidas entre ambos. O romance é cheio de vapor e oh! tão escaldante! A  aceitação de um pelo outro, falhas e tudo, apenas impulsiona a história. Eles se reconectam mesmo anos depois e desta vez, Vinny é tudo o que Liv necessita.Todos dois são consumidos pelo amor. Este é o melhor. Há solavancos na estrada, no passado de Vinny voltando para assombrá-los. Liv guardar segredos também. O mistério de onde Vinny vem, em um final climático que me fez admirar ainda mais a escrita de Keeland. Yes, Vi Keeland conhece  realmente os seus homens!

Foi ótimo rever Nico e Elle e ver o que está acontecendo em suas vidas  já que agora  Elle está gravidíssima. (Obrigado por isso, Vi). Gosto demais quando o autor revisita os personagens dos livros passado rsrsr...A série MMA Fighter é uma das melhores séries deste gênero, você tem os machos alfas super quentes, mulheres fortes e muito romance! E uma bela história de segundas chances.RECOMENDADO
 
Cotação:


Verônica Sobreira - Formada em Letras, especialista em Crítica Literária e Produção Editorial. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert" em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério - Administradora do Blog

Um comentário :

  1. Mais um livro que lerei por sua causa e acho que não vou me decepcionar,sou louca por dominadores,machos alfas e lutadores,ainda mais quando eles ultrapassam as barreiras do papel e são intensos e profundos.

    Linda resenha.. como sempre, tu instiga as pessoas a consumirem mais e mais livros,isso não se faz.. mas eu adoroooooooo..

    bjssss


    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique