Ídolo, Sexo, Romance & Rock´N´Roll

quinta-feira, 31 de março de 2016

Ripped - Real#5
Katy Evans
Editora Novo Século

Tradução: Alline Salles
ISBN:978854287820
Ano:2016
Páginas:301

Sinopse
Pandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco. Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa. A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais. E pior: ele sabe disso também. Mas o ídolo não revelou todos os seus segredos...

Resenha por Ver Sobreira

Adoro a série Real da escritora  Katy Evans, e a coisa mais engraçada é que só resenhei dois Real e Devasso. Meu e Remy li, mas não resenhei. Ídolo nos da conta de Pandora que até aqui para mim era um chata e insuportável, mas eis que descobrimos o motivo que a faz ser assim e somente Melanie e Brooke, principalmente Melanie aguentam ela, mesmo sabendo pouco o quase nada da história dela antes de conhece-las.

Sete anos atrás Pandora Stone foi loucamente apaixonada por Mackenna Jones. Eram adolescentes, e por mais que Mackenna se declarasse Pandora sempre resistia em lhe dizer o mesmo. Por conta de prisão do pai de Mackenna por tráfico de drogas, os dois acabaram se separando. Agora Mackenna é um astro do rock, vocalista de banda mais badalada do momento a Crack Bikini e Pandora quer se vingar e humilhá-lo pela dor que ela passou quando ele a abandonou.
                     (...)  Mas minha mãos têm uma missão. Memorizar sua textura. Senti-lo. O quanto ele mudou em seis anos. Era alto e magro antes, e agora está mais alto , porém forte. Mais suave ao toque. Maior. Os membros não são mais de um adolescente, agora ele tem a espessura de um homem(...) Apesar de meus braços estarem livres, minha cabeça está presa sob o peso de seu beijo.(...)

Bem a situação que ocorre envolve ovos e tomates, bem infantil por sinal, mas ao final todos acabam descobrindo quem é Pandora e que a música de maior sucesso da Crack Bikini é sobre ela. O que acontece depois disso é uma sucessão de acontecimentos que irão culminar na verdade que um pensava saber sobre o outro. Pan e Keena têm temperamentos fortes e todo tempo faíscas voam para todos os lados quando estão juntos. A história deles é mais que uma história, é um grande amor que foi interrompido pelas escolhas que fizeram na adolescência. Agora mais maduros e com dois acontecimentos importantes entre eles, tudo  pode mudar e poderão optar em serem felizes ou não.

(... )Em pé, ele me puxa contra o corpo. Cada músculo quente, duro e firme contra mim, seu corpo fervendo e molhado contra minha pele nua. E ele se apossa de mim como um animal, a boca, os dentes, a língua subindo pelo meu corpo. Seus gemidos vindo de dentro dele como se fossem meus, saindo de dentro de mim.(...)
No subgênero New- Adult, Katy Evans é uma das minhas autoras preferidas. Gosto demais de como ela conduz a narrativa e sou fã da maioria de seus personagens. Parece-me que está série está chegando ao fim e com certeza vai deixar saudades. RECOMENDADO

Cotação:







Verônica Sobreira - Formada em Letras, especialista em Crítica Literária e Produção Editorial. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert" em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério - Administradora do Blog

2 comentários :

  1. Poxa ver,nem sabia desse livro,ou será que foi dele que você me falou a tempos atrás? Não lembro,mas sei que preciso ler esse livro,adoro essa série e acho que também não resenhei quase nada desse série,ou nenhum na verdade.
    Gosto demais da narrativa da autora e seus livros sempre me conquistam,acho que com esse não vai ser diferente.

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ver, tudo bem?
    Eu só tenho o primeiro desta série, e ainda não li.
    Sempre vejo muitos elogios a autora pela sua escrita. Vou tentar ler o mais depressa possível e se gostar engreno no restante.
    Bjus
    Lia Christo

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique