Mais uma Chance

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

One More Chance -Rosemary Beach #8, Chance #2
Abbi Glines
Editora Arqueiro

Tradução:
Cássia Zanon
ISBN: 9788580414837
Ano: 2016
Páginas:208
Sinopse
Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.


Resenha por Ver Sobreira

E chegamos a conclusão da história de Grant e Harlow e eu tinha certeza que a Abbi Glines não iria me decepcionar. Bom, também talvez seja o fato de não ter tido empatia com o casal, achei um casal chatinho no começo, mas ao final tudo foi bem. Grant sofreu um bocado até reconquistar a confiança de Harlow, e parece que estamos vendo a odiosa Nan começar a se redimir.  Mas não confiemos  muito porque ela sempre apronta das dela, apesar de nesta história ela ter sido responsável por um grande feito. Mas esqueçamos Nan, por enquanto, e vamos concluir a história destes dois.

Esta é a história de Grant e Harlow e eles não poderiam ser mais diferentes um do outro  em todos os sentidos possíveis. Harlow  é calma e introvertida, amável, mas também é fortemente vigilante com o seu próprio coração. Ela agarrou-se tanto a isso e a  sua virgindade  por ter medo de que ninguém poderia se apaixonar por uma garota como a ela ...  Eis que Grant Carter aparece e muda toda a perspectiva de seu mundo. Agora ela está grávida e sofrendo por estar distante dele, porém foi a única forma que ela teve para superar  a rejeição que viu nos olhos de Grant quando ele soube da fragilidade de sua saúde. Ela sabe que ele tem medo de perder quem ama, mas não conseguiu superar que ele a tenha rejeitado,ainda que no primeiro momento, os fatos da sua vida. Os dois precisarão de muita força para superar este destino e serem felizes.


Se você acordar e isso for um sonho, ligue para mim. Eu virei correndo. Eu juro. Tudo que você tem que fazer é me ligar, vou largar tudo para estar com você.

Obviamente não me tomei de amores pela narrativa, mas gostei muito dessa continuação, porque como disse, amo a escrita da autora. O que tem de pouca afinidade para mim, claro os personagens, em minha opinião é compensado com a fluidez  e a dinâmica ainda maior da história. Há o amadurecimento dos personagens e a história sai um pouco da mesmice.Como sempre também Abbi nos presenteia com vislumbre da vida dos outros personagens da série, outro recurso que acho ótimo quando se trata de séries muito longas. Confira, pois tanto o primeiro, quanto o segundo são fáceis de ler como qualquer livro de Abbi Glines, sendo dela já vale a pena. E apesar deste não ser um dos que mais curti, vale a pena.

Para a mulher que me deu tudo(...) Hoje é o dia que eu lhe dou meu nome. Não parece o bastante, mas, por outro lado, você tem meu coração e minha alma há mais de um ano. O nome é tudo o que restou para dar a você. O que você me deu foi muito mais. (...)Obrigado por ter sido corajosa. Mais corajosa do que qualquer pessoa que eu conheço .(...)
Cotação:

 Série Rosemary's Beach  - Ordem dos livros atualizada em novembro de 2014:

1° Fallen Too Far (Rush & Blaire #1)
2° Never Too Far (Rush & Blaire #2)
3° Forever Too Far (Rush & Blaire #3)
4° Rush Too Far (Rush & Blaire POV Rush)
Twisted Perfection (Woods & Della #1)
6° Simple Perfection (Woods & Della #2)
Take a Chance (Grant & Harlow #1)
8° One more Chance (Grant & Harlow #2)
9° You Were Mine (Tripp & Bethy)
10° Kiro's Emily (livro grátis em inglês..)
11° When I'm Gone (Mase #1)
12° Sem Título (Mase #2)
13° Sem Título ainda não definido
14° Sem Título (Nan)

3 comentários :

  1. Oi Ver, eu também adoro a escrita da autora, mas não gostei muito do Grant, tanto que nem fiz questão de ler está continuação..
    Ótima Resenha, Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ver,eu gosto demais dos livros da Abbi,eles me conquistam e me emocionam sempre,eu me envolvo com a trama de um jeito único e então sou mega suspeita para falar deles.

    Claro todos eles tem seus pontos negativos,mas esse sofrimento todo do livro,que muitos acharam ruim eu adorei,e chorei muitooooo durante a leitura.

    Muito bom ler a resenha de um livro que acabei de ler e resenhar e comparar as peculiaridades que você separou em comparação com as que eu separei.

    bjsss


    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Veronica,

    Devo confessar que não sou muito fã dos livros da autora... sou uma leitora romântica e algumas das cenas entre os casais não me agrada muito pelos termos chulos usados, mas apesar disso esse foi um dos livros da série que eu mais gostei.

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique