Rush Sem Limites

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Rush Too Far
Abbi Glines
Editora Arqueiro

Tradução: Cássia Zanon
ISBN:9788580414110
Ano:2015
Páginas:192

Sinopse
Rush Sem Limites - Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.

Resenha por Ver Sobreira   

Assim, não há muito o que falar de Rush sem Limites. O que temos aqui é a visão dele de toda história, e eu bem achei que a autora ia nos preencher algumas lacunas. Não aconteceu isso, o que temos são as divagações de Rush acerca de toda história. Conhecer Blaire mexeu com o universo dele e ele não foi mais a mesma pessoa, foi fisgado de forma irremediável, sem volta. Fez todo tipo de besteira que pôde, e julgou Blaire antes de conhecê-la, isso já sabíamos e não vi ai nenhuma perspectiva diferente.

É claro que para nós fãs da série sempre é bom rever personagens, mas neste caso foi algo meio maçante. Gosto muito desta série, mas este livro não acrescentou nada. Há muito pouco ou quase nada que ele tenha falado que não saibamos, já que a autora fez uma narração em primeira pessoa alternada.

Ok, talvez tenha sido para levarmos numa boa as atitudes babacas que Rush tinha com Blaire por conta da Nan, o que faz com que odiemos mais ainda ela. Espero firmemente que a autora a salve, porquê ela é uma personagem insuportável, mas tudo bem. Rush é TDB, é gato e deixemos passar. Se quer ter mais dele, não há nada que já não se saiba mais tudo bem. Vale.

 Verônica Sobreira - Formada em Letras, especializando-me em Crítica Literária e Produção Editorial. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert"  em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério - Administradora do Blog

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique