Semana Irresistível#1

terça-feira, 3 de março de 2015

Maiteí, índios
Hoje vamos falar do mais novo lançamento de uma escritora que está dizendo a que veio M.S. Fayes. O primeiro livro dela foi um romance muito divertido Tapete Vermelho (Resenha AQUI) , uma mistura  de Y-A com um pouco de Chick- Lit; o segundo foi um "romanção" com altas doses de sensualidade e pitadas certas de erotismo, Absoluto ( Resenha AQUI). Agora estamos apresentando seu terceiro livro, que compõe a Trilogia da Lei,  cujo o primeiro livro é o acima citada. Gente eu já li e a resenha logo, logo estará no ar,  mas agora confira algumas informações deste novo lançamento.

Irresistível Trilogia da Lei 02
 M.S. Fayes
Ano:2015
Páginas:264
Sinopse

Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.


Publicação independente - Disponível em Fevereiro em Ebook e livro Físico.

Links de Compra:
Ebook Amazon
Lojinha da autora :
M. S .Fayes


Fiquem ligados que esta semana toda traremos várias informações sobre a autora e seus livros.

11 comentários :

  1. O livro parece ser interessante, mas confesso que não gostei muito da capa. Vou ficar esperando pela resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero esperar a resenha Cecilia. vamos ver né.

      Excluir
  2. Eu gostei do livro, me ´parece ser bem legal, gostei tbm da capa, a modelo coincidiu com o titulo. Original. Mas apesar de ter gostado não me chamou a atenção a ponto de compra-ló sabe. Gostei mais não compraria. Heheh.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vê, essa capa é linda, tenho vontade de conferir os outros livros da autora, só li Tapete Vermelho e curti bastante!!

    Beijinhos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente concordo com o comentário da Cecília, a capa podia ter outro fundo ou então a letra do nome do livro deveria ser de outra cor.
    Entretanto, não julgarei o livro pela capa. Pois se a capa poderia ser mais trabalhada a sinopse soube dar o ponto certo sabe? Aquela pitada certa, onde mostra que além de algo mais "picante" a trama vai ter um romance arrebatador.

    ResponderExcluir
  5. é muita triologia pra minha cabeça! rs nunca tinha ouvido falar dessa triologia , pelo jeito ela é bacana, gostei da capa é bem bonita

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Não conheço a autora, mas gostei da sinopse! Gosto de mulheres decididas!!

    Vai pra lista!!

    um abração

    ResponderExcluir
  7. Comprei o ebook esses dias e ainda não comecei a ler, mas me animei com a história porque amo a escrita da Martinha. Vê você sabe me dizer se esses livros podem ser lidos separadamente? Ou é preciso ler na ordem de lançamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Thainá pode ler separado, pois a Martinha fez uma coisa que adoro, a história da Fay é paralela a de Kate, então é super legal isso e não precisar ler primeiro o Absoluto.

      Excluir
  8. Oiee.
    Eu amei Absoluto, e estou animada para ler esse.
    Não curti muito essa capa, mas não vamos julgar o livro pela capa. Muito bom saber que não precisamos ler os livro na ordem, amo isso.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Já vi comentários sobre o trabalho da autora, gostei da sinopse desse livro e pretendo ler o quanto antes, quero descobrir o que acontece com Fay e Alex.

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique