Maurício Gomyde na Editora Intrínseca

terça-feira, 10 de março de 2015

Maiteí, índios

 É com orgulho de sermos parceiro deste autor incrível, que vem batalhando na Literatura Nacional. Um sonho antigo dele acabou de se realizar e nosso querido Sr. Autor  é de uma das melhores editoras brasileiras  - Editora Intrínseca. Quatro livros independentes, com muito trabalho, ano passado um livro por outra editora que foi um dos mais vendidos do ano,  batendo alguns sucessos estrangeiros.

Foto de André Gomyde
Para completar, uma nota na coluna do Ancelmo Gois. Quem é do meio literário sabe o que significa. Agora é só aguardar e ficar na expectativa do livro que sairá no segundo semestre.
 Quem quiser saber mais sobre o Maurício e seus livros basta acessar os links:
  mauriciogomyde.com
No skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/382755-a-maquina-de-contar-historias
http://www.skoob.com.br/livro/191657
http://www.skoob.com.br/livro/35030-o-mundo-de-vidro
http://www.skoob.com.br/livro/331993-dias-melhores-pra-sempre
http://www.skoob.com.br/livro/240809


Parabéns Maurício, nós sabemos da luta!!!

11 comentários :

  1. Poxa... ele foi lançado pela Novo Conceito, acho que deveria permanecer com a editora... :/// infelizmente o dinheiro prevalece, e para a Intrínseca, a fama. Pois assim que ele começou a fazer sucesso ela já correu atrás, antes ele era totalmente desconhecido. Mas é um grande desenvolvimento, infelizmente ele preferiu não dar crédito à editora que o lançou e o deu fama.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sara infelizmente vou discordar de você, pois sei porque o Mauricio não está mais na NC, mas infelizmente não posso discutir isso aqui. O mercado editorial é assim mesmo..À principio o autor estava acordado para publicar um livro com a editora citada. A Intrínseca era um sonho antigo dele sim . Hoje no intuito de alavancar suas carreiras muitos autores estão procurando agências literárias para geri-las e com isso profissionalizar ainda mais o mercado de literatura nacional que está crescendo. Eu não estou ganhando nada para defender o Mauricio Gomyde, mas ele é um dos caras mais justos que conheci nos últimos 4 anos neste ramo. É claro que todo autor quer viver de sua escrita e pra isso às vezes tem que tomar decisões radicais,mas fique ligada que não foi por ingratidão ou não valorização da editora que ele lançou seu 5º livro. Até porque o Maurício Gomide já vinha de uma carreira sólida na autopublicação com muito trabalho, esforço e sucesso e já era muito conhecido. Na NC ele consolidou este trabalho. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o autor ainda, mas espero que ele tenha muito sucesso e espero ler algum livro dele logo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Mauricio, ele sabe o que é melhor para ele,e além do mais se ele não sabe, pelo menos está tentando buscar o melhor para si.
    Parabéns!
    Deus sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  5. fico contente em ver o crescimento dele, Mauricio foi um dos primeiros autores que li e o primeiro parceiro de meu blog, que acreditou em meu trabalho e por quem tenho carinho e respeito!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee.
    Nossa, nunca poderia passar pela minha cabeça que o Mauricio tinha lançado a grande maioria de seus livro de forma independente, onde é que as editoras estavam que não tinham visto isso ainda, ele é um escritor incrível!!
    Fico feliz que até que enfim o talento deve foi reconhecido por uma grande editora, desejo muito sucesso pra ele, e quem venham muitos e muitos livros \õ/

    ResponderExcluir
  7. que bacana,nunca tinha ouvido falar dele e ainda nao li nenhum livro de sua autoria, espero conhecer mais sobre o trabalho dele, e aguardando o lançamento de seu livro

    ResponderExcluir
  8. Queria entender pq a NC ta dando esse mole de perder bons autores do nível do Gomide! Uma pena! Espero que o Gomide se dê muito bem na Intrínseca e que essa nova parceria só renda bons frutos!!! SUCESSO!

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito que a mudança tenha ocorrido pelo fato do autor querer seguir ou melhor, amadurecer a sua escrita. Suas histórias. E a Intrínseca deve proporcionar isso. Já que a NC tem um publico mais juvenil.

    Que tudo aconteça como o esperado.

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Não conhecia o Maurício Gomyde, mas já visitei as redes sociais e já adicionei! Desejo todo sucesso na nova editora!!!!

    um abração

    ResponderExcluir
  11. Realmente o Maurício merece todo o sucesso, esse contrato com a Intrínseca trará bons frutos para ambos, aguardando ansiosamente seu trabalho mais recente, com certeza emocionará muitos leitores como seus livros anteriores. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique