Doce Tatuagem

terça-feira, 10 de março de 2015

Cupcakes and Ink
Helena Hunting
Editora: Suma de Letras/Objetiva

Tradução:Thalita Uba
ISBN:9788581052717
Ano:2015
Páginas:48

Sinopse
Doce Tatuagem - Depois de sofrer um grande trauma, Tenley se muda para Chicago. Solitária na nova cidade, passa as noites olhando pela janela para o estúdio de tatuagem em frente, onde observar um dos tatuadores a distrai da tristeza. Ele, Hayden, também tem um passado perturbador, e suas relações nunca vão além de sexo casual. A chegada da nova vizinha faz isso mudar. A atração imediata entre eles dá início a uma relação complicada, cheia de fantasmas de suas antigas relações e de desafios a serem superados.

Resenha por Ver Sobreira

Doce Tatuagem é o prequel da nova série da Suma de Letras À flor da pele da autora Helena Hunting. É a história de Tenley e Hayden, duas pessoas marcadas por muitos acontecimentos nocivos em suas vidas. Esta prévia da série tem 48 páginas e já adianto que é um New-Aduts, com personagens problemáticos, cenas quentes e sensuais e o amor que cura tudo.

Vamos ver o que esperar, o prequel não foi muito enfático, porém deixou uma curiosidade, e ai vou querer saber como se desenvolverá o relacionamento deste dois. Tenley é solitária, se mudou para Chicago depois de algum acontecimento traumático; Hayden em algum momento de seu passado recente foi usuário de drogas.

Tenley o observa praticamente desde que se mudou para o apartamento enfrente ao estúdio de tatuagem em que ele trabalha, e ele passa a notá-la do momento em que a vê na loja de sua tia Cassie. Creio que em termos de novidades não há muito que se esperar com relação ao gênero. Agora é aguarda a história destes dois que promete ser quente.

 (...) Um tatuador despertou meu interesse mais que os outros. Alto, de ombros largos e cabelos escuros, suas inúmeras tatuagens chamaram minha atenção, tanto quanto os piercings faciais. (...) Além do encanto das tatuagens e de sua beleza pouco convencional, algo nele  me atraía para a janela todas as noites(...) era para o homem de cabelo escuro que eu não conseguia para de olhar (...) Tenley

 (...) Como um pervertido, fiquei observando-a preparar um drinque. Uma hora ela abriu a porta da geladeira(...) ela ficou ali um bom tempo, depois se curvou para a frente. Por um segundo desejei ter um binóculos; então percebi que imbecil eu seria de fazer aquilo. Mas isso não me impediu de ficar duro. (...) Hayden
 Cotação:

Verônica Sobreira - Formada em Letras, especializando-me em Crítica Literária e Produção Editorial. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert"  em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério - Administradora do Blog

11 comentários :

  1. Bom, esse é o primeiro comentário que vejo desse livro. Tinha me interessado desde o momento em que li a sinopse e agora tenho ainda mais certeza de que vou gostar. Parece mesmo ser muito bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Interessante desenrolar do txt, gostei, até que faz o meu estilo. Não conhecia o livro e se tivesse dindim compraria, hehe.
    Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vê, Parece ser muito bom, adorei e fiquei com vontade de conferir!!
    Adoro New Adult!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Sou nova no mundo dos Blogs e estou agora começando a conhecer outros Blogs sobre livros. Gostei muito do seu. Está bem montado. Acabei de dar o larga no meu e ficaria feliz se vc. o visitasse. http://oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/ . Beijo NILDA

    ResponderExcluir
  5. Oiee.
    Não conhecia esse livro, achei que não tem nada muito diferente a primeira vista, vamos ter que esperar mesmo pelas cenas dos próximos capítulos.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. eh romance erotico? porque esse genero nao me agrada, achei o enredo do livro meio que parado só um observando o outro, nao gostei.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria tanto poder dizer que essa nova série da Helena me chamou a atenção, mas a verdade é que só de saber que é mais um New Adult me desanima. Ultimamente tenho lido tanto NA que ta dificil achar um que realmente se sobressaia já que todos tem essa premissa bem clichê e poucos são os que trazem algo de novo pro gênero. :/

    ResponderExcluir
  8. Uhhh pelo que pude notar a história segue a linha de outras histórias do gênero. Vamos ver se a autora consegue trazer um diferencial né?
    Sobre a capa, acho que a Suma podia ter dado mais atenção.

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Hummmmm já gostei da estória do Hayden e da Tenley! Mas fiquei na dúvida, são apenas 48 págs... O.o

    Um abração

    ResponderExcluir
  10. Se tivesse que ler apenas esse prequel e continuar esperando a história completa, não iria conseguir, mesmo sem inovação ou novos elementos agregados a narrativa, acredito que o clichê funciona, as partes mais quentes e os problemas enfrentados pelos personagens devem prender a atenção.

    ResponderExcluir
  11. Gente quem puder esclarecer minha duvida o livro acaba com ele pegando a chave do carro e indo buscar ela? Esse foi o fim ou tem continuação?

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique