Vai Sonhando!

sábado, 28 de fevereiro de 2015

!Ni lo sueñes!
Megan Maxwell
Editora Suma de Letras/Objetiva

Tradução: Monique D'Orazio
ISBN:9788581052557
Ano:2014
Páginas:278

Sinopse
Vai Sonhando! - Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.
O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.
O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.
Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica.

Resenha por Ver Sobreira

Megan Maxwell ganhou um lugar na minha estante depois da trilogia Peça-me o que quiser, que acabei lendo por causa da minha mãe rsrsrs... é, ela é fã dos eróticos. Ademais de um pouco de polêmica que o livro causa por aqui, gostei da história e a autora escreve protagonistas decididas, guerreiras. Agora a Suma de Letras nos trouxe Vai Sonhando!, o romance entre um jogador de futebol, atacante da Inter de Milão, Rubén Ramos, o touro espanhol e a fisioterapeuta Daniela. 
Rubén é um dos melhores jogadores no momento na Europa , está em sua melhor fase. Ele também é um amante insaciável e vive envolto de mulheres. Durante uma partida do campeonato italiano ele sofre uma lesão e precisa se afastar dos campos para uma cirurgia. É em sua recuperação que ele conhece Daniela, a fisioterapeuta que irá ajudá-lo a voltar aos campos. O primeiro contato dos dois não é dos melhores, mulherengo que só ele, Rubén não vê em Daniela a mulher perfeita. Por outro lado, ela não está nem ai para a opinião que Rubén tem dela. Sabe que ele é um grande cafajeste e não pensa em se envolver. Daniela é bem resolvida com sua sensualidade, não é a mulher de corpo ideal, o que não é nenhum problema  para si. Porém o destino que sempre aprontará uma surpresa para estes dois.


Vai Sonhando! não é muito diferente dos outros livros da autora, a não ser pelo ritmo que é um pouco mais lento de que Peça-me o que quiser.  O casal de protagonistas é quente e a narrativa aborda questões mais peculiares. Daniela tem segredos que a impede de se manter em uma relação duradoura. Seus relacionamentos não passam mais que  três meses. Ela tem um coração enorme e por conta disso trabalha como voluntária em um abrigo para crianças abandonadas. A narrativa segue o curso conhecido pelas leitoras de Megan Maxwell. Sexo quente, brigas homéricas entre duas pessoas irascíveis e teimosas. Ao longo da história vamos conhecendo outras facetas de Rubén que é um homem possessivo, passional,  e ao mesmo tempo terno e doce. Um paradoxo. 

Desta vez Maxwell centrou-se mais no casal de protagonistas e em seus conflitos pessoais e nenhum personagem secundário se destacou ao meu ver. O livro é rápido de ler, descontraído e termina até rápido demais . Gostei da referência musical de Elvis Presley, a música é sempre presente nos livros da autora. Confira! Abaixo deixo quotes interessantes.

(....) Agarrada às bordas da banheira, moveu seus quadris de trás para a frente. Rubén jogou a cabeça para trás e ela aproveitou para chupar seu pescoço(...) Escutava os gemidos dele uma e outra vez e isso a deixava louca. Gostava de ter  o controle da situação e, sem deixar de dominá-la, conseguiu chegar ao clímax. (...)
(...) Ela atendeu sem nenhum tipo de vergonha: movia os quadris com vigor para frente e para trás, buscando mais contato com os dedos, para que a penetrassem mais fundo. Rubén tirou os dedos e, em um só movimento, s penetrou de forma inesperada, atendendo ao pedido dos quadris de Daniela. Todo seu corpo se arqueou e seu grito invadiu o quarto.
Cotação: 

 Verônica Sobreira - Formada em Letras, especializando-me em Crítica Literária e Produção Editorial. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert"  em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério - Administradora do Blog

9 comentários :

  1. Ainda não li nada dessa autora, mas confesso que esse livro atraiu bastante a minha atenção. Cada resenha que vejo me deixa com mais curiosidade ainda. Deve ser do tipo que só largo quando termino. Adorei os quotes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu tbm a cada resenha fico mais intrigada para poder ler.

      Excluir
  2. Não conhecia este livro, e posso dizer que gostei muito dele. A capa é linda, de verdade.

    ResponderExcluir
  3. já ouvir falar dessa autora, mas nunca li nehum livro dela, esse parece ser legal, mas ele é romance erotico? por que ser for, nao faz meu genero de livro.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que esse "aborda questões mais peculiares" me deixou com uma pulguinha atrás da orelha. E uma coisa que achei diferente foi o fato de ser a mulher que tem um segredo, geralmente em livros do gênero é homem né? Enfim, nem sei o que esperar mesmo sobre o livro, tendo em vista que não li nenhum livro da autora apesar de conhecer a trilogia Peça-me o que quiser.
    E lendo a resenha eu meio que fiquei pensando se a história me agradaria...
    Não tenho uma opinião formada ainda...

    ResponderExcluir
  5. Olá Verônica,

    Eu adoro a Megan desde "Peça-me o que quiser" e "Surpreenda-me"...

    Sobre esse livro, eu já gostava dele quando tinha acabado de lançar la fora como "Ni lo sueñes" e nem tinha previsão ainda aqui no Brasil. Gostei de cara da capa dele achei um charme (não sei porque quando vem pra cá as editoras mudam as capas), quando vi a sinopse gostei mais ainda.

    Comprei o livro numa promoção maravilhosa, mas ainda não li.

    um abração

    ResponderExcluir
  6. Oiee.
    O livro parece ser bom, apesar de, como você mesma falou, ser um ritmo mais lento, diferente dos outros da autora, acho que mesmo assim deve ser uma leitura agradável, é legal ver essa diferentes lados das autoras.
    Achei diferente o fato de Rubén ser um jogador, na maioria das vezes eles são empresários, advogados, ou qualquer coisa do tipo, e ela ter ido por esse outro caminho me deixou bem curiosa.
    Já li Peça-me o Que Quiser e Surpreenda-me e gostei, espero ler e gostar desse também.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Eu também conheci e me apaixonei pela escrita da Megan quando li Peça-me oq quiser. o jeito reto que ela escreve e os problemas reais e pé no chão que os personagens enfrentam me fizeram se apaixonar pelos livros dela. Eu ainda não li esse, mas obviamente ele já se encontra na minha lista de próximas leituras. Achei super legal sua mãe ler e ainda indicar esse tipo de livro Vê. Quem dera que minha mãe fosse adepta a esse tipo de leitura!!

    ResponderExcluir
  8. O gancho que ela usou para que os personagem se envolvesse foi muito inteligente, afinal isso poderia muito bem ocorrer com um jogador e a fisioterapeuta, não teria nenhum problema com o ritmo mais lento, essa alternância entre sexo e brigas geralmente rende bons momentos e a referência a Elvis deve deixar a história ainda mais empolgante, vou começar a olhar com outros olhos os livros da autora.

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique