Felizes Para Sempre

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Happy Ever After
Nora Roberts
Editora Arqueiro

Tradução: Janaína Senna
ISBN:9788580413427
Ano: 2014
Páginas: 304

Sinopse
Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?


Resenha por Ver Sobreira


(...)  Desta vez suas amigas eram as noivas, e ela mal podia esperar pr mergulhar fundo naqueles detalhes fantásticos. (...)

Feliz, triste fim de mais uma série maravilhosa da diva dos romances Nora RobertsFelizes para sempre é o último livro de Quarteto de Noivas agora é a hora e  vez da história de Parker Brown, a mais arredia das amigas e sócias da empresa Votos. Casamentos são a especialidade destas 4 amigas que desde de a infância sonhavam com grinaldas, bolos, doces, flores, príncipes encantados e finais felizes. Mac, Emmaline, Laurel para elas todas as histórias de infância tornaram-se reais e muito mais poderosas do que elas imaginaram. Agora só falta Parker render-se ao amor e encontrar a felicidade.

Parker Brown desde cedo é uma pessoa pragmática, sendo assim a se tornar adulta e depois da perda de seus pais nada mais fácil de tornar as brincadeiras com as suas três melhores migas em realidade, sendo assim nasce a Votos, a empresa de casamento que realiza os sonhos das noivas. Agora Mac, Laurel e Emma estão de casamento marcado e Parker cuidará para que tudo der certo. Mas  suas amigas estão preocupadas, pois apesar do clima entre Parker e Mal eles parecem estar longe de um relacionamento.

(...) Ele agiu rápido. Puxou-a pra si de tal forma que seus corpos colidiram. O jeito como el disse "O que isso significa?!", como professora repreendendo um aluno levado, o fez sorrir antes de beijá-la. Foi melhor até que a torta.(...)


Uma das coisas que mais gostei neste narrativa foi que fugiu um pouco do lugar comum, pois não é fato de Parker ser rica e ter uma posição social acima de Mal que interfere na história deles e sim seus próprios fantasmas pessoais, principalmente no caso de Mal. A história de amor deles é a mais linda de todos pelo fato de serem dois duros na queda, loucamente apaixonados, mas com medo de serem felizes. Parker teme assumir riscos no campo afetivo e Mal, devido a adolescência que teve e tudo que ocorreu depois as vezes o faz sentir-se deslocado do mundo que vive e vai se ver tão envolvido por Parker que tudo o deixará extremamente assustado, porém  atração e a paixão que seguem os tornam um casal inevitável.

(...) Malcolm a fez gozar uma vez, com as mãos ásperas e impiedosas. Por ela, por si,mesmo. Queria vê-la se desmanchar por ele, chegar ao clímax e desabar. Ela gritou, cravando ainda  mais as unhas no seu corpo. E, quando ela desabou, ele a penetrou. (...) Parker gritou de novo. Foi um som abafado que exalava prazer. Aquele prazer, selvagem  e instigante, sacudiu o corpo inteiro dela como uma tempestade. E sacudiu de novo. E mais uma vez. Até que não restasse mais nada. (...)

As narrativas de Nora Roberts dispensam apresentação e este livro não foge da maestria dela em contar uma bela história de amor. Foi muito legal rever todas as amigas e seus pares e o mais incrível foram detalhamentos dos eventos da Votos, que por mais incrível que possa parecer não saturou o livro pelas descrições. Infelizmente a autora  não é dada a prequels e spin-off, pois gostaria de ler as páginas de agitação para os próximos casamentos de Emma e Laurel, pois neste livro somente Mac se casa. Carter um fofo, Delaney sexy,  a Sra G sempre atenta as suas meninas, quem apareceu menos foram Emma e Jack, mas ainda assim nada ficou a desejar e conhecemos melhor Kay, a mãe de Mal. Por este gostinho e tudo mais que há neste e nos outros 3 livros da série. RECOMENDADÍSSIMO.

Cotação:  

Verônica Sobreira - Formada em Letras, especializando-me em Crítica Literária e Produção Editorial. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert" em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério - Administradora do Blog



8 comentários :

  1. Li somente o primeiro.
    E lendo a sinopse de todos,achei esse livro mais interessante que os outros.
    Os personagens tem muita personalidade não é?!
    Ainda vou ler a série toda. ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Verônica.

    Não sou muito de ler romances, mas a Nora realmente parece saber conduzir muito bem um livro (já li diversas resenhas positivas). Gostei da sua resenha e da premissa da obra, mas infelizmente o livro não faz o meu gênero!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ver, tudo bem?
    Não sei se meu comentário anterior deu certo, porque deu erro na página...
    Eu adorei esta série, e espero que o livro da Parker, seja tão bom quanto foi o da Emma e Jack que amei.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Verô!
    Eu ainda não li esse livro. Aliás eu não li nenhum livro da escritora. Eu sei, eu sei deve ser um horror, mas ainda tenho que ler. Tenho o primeiro livro da série, mas ainda não tive tempo de ler. Sabe como é vida de blogueiro. Enfim, estou ansiosa pra ler essa série e agora que já foi lançado todos eu vou comprar e ler tudo de um vez.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Verônica :)
    Ah, se eu não ler essa série logo vou pirar .. Sou apaixonada por romances, e a escrita da Nora consegue me prender de uma forma surpreendente!
    Sabe o que mais gostei nesse casal? O fato dos dois serem "cabeças dura", acho que é exatamente o que deixa o romance mais interessante, e me faz torcer loucamente por eles! Adorei a resenha, nem preciso dizer que me conquistou né? ;)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Nora Roberts e muuuuito talentosa sem duvida! Adooooro os livros dela!
    Finalmente chegou no final esta serie , tão bem falada pelo blogs literario

    ResponderExcluir
  7. Estou amando essa série Quarteto de Noivas, Nora Roberts arrasa como sempre, só falta eu ler esse último livro, estou doida pra conferia a história de Parker e do mecânico Mal, e o desfecho dessa série maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler essa série Quarteto de Noivas, já vi várias resenhas sobre todos os livro da série e minha vontade só aumenta, romance é meu gênero favorito e pelo que vi essa série é ótima.

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique