Raro e Precioso - O caso Blackstone#4

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Rare and Precious Things
Raine Miller
Editora Objetiva/ Suma De Letras

Tradução: Sonia Augusto
ISBN: 9788581052427 ( e-book)
Ano: 2014
Páginas: 225

Sinopse
Encontrar um amor é raro. Toda forma de amor é preciosa. Depois de uma lua de mel apaixonada pela costa italiana, Ethan e Brynne Blackstone se preparam para o nascimento de seu precioso bebê, em meio aos desafios da adaptação ao novo lar e à vida de casados. No entanto, fantasmas do passado ressurgem, trazendo ao casal dúvidas e incertezas. E o medo das respostas que podem vir à tona acaba por ameaçar o relacionamento dos dois. Raro e Precioso é a história de duas almas que precisam uma da outra para se completarem. Um marido e uma esposa que só compreendem que o amor que sentem um pelo outro é realmente raro diante da possibilidade de perdê-lo. Duas pessoas que deverão expor seus maiores medos para terem um final feliz.


Resenha por Ver Sobreira

(...) Casados. Marido e mulher. Um  bebê a caminho. Donos de uma grande e bela casa no campo. Difícil acreditar que todas essas coisas podiam ser minhas, é verdade, mas eu estava aqui, olhando para a prova tangível disso. (...) Uma coisa era certa. Eu quis tudo isso. Sem dúvidas . Nenhuma. Tudo meu. _Ethan

Dificilmente quando um livro que começa como trilogia e depois descubro que vai ter mais um acaba me agradando. Às vezes fico me perguntando "meu Deus o que a autora tem para escrever mais?", bem isso é difícil, mas não impossível, e Raro e Precioso é um desses poucos casos. Esse ai, se Raine Miller quisessem escrever mais um livro para falar da história de Ethan e Brynne, com certeza eu leria. Este e os outros três livros desta quadrilogia estão entres os melhores livros de cunho erótico e sensual que li nos últimos meses.Confira e me desculpe se por acaso tiver spoilers.

 Ethan e Brynne agora estão casados e há muita coisa pela frente. Uma das principais aflições dela ficou para  atrás, apesar de que com isso ela perdeu seu amado pai. Mas Brynne é mais forte de que parece e agora que casou-se com seu amor, o que ela mais quer é se preparar para a chegada do primeiro filho deles. Ethan não cabe em si de tanta felicidade pelo casamento com a única mulher que pode lhe fazer feliz. Ter Brynne em seus braços e a chegada do primeiro filho é o melhor que poderia acontecer. Porém fantasmas do passado voltam a assombrá-los, principalmente a Ethan, que mesmo tendo conquistado Brynne, não julga merecê-la. Mas o que Ethan não sabe, é que Brynne está disposta a tudo para que sejam felizes, e o que ela mais quer é ajudá-lo a superar os traumas do Afeganistão e também qualquer outra coisa que impeça a felicidade de ambos.
(...) O homem por trás da máscara. Meu homem. Meu marido. Mas não me preocupei porque sabia que ele me contaria exatamente o que acontecia. Ethan geralmente não tinha dificuldade em me dizer no que estava pensando. (...) Há quatro meses a minha vida não tinha nenhuma semelhança com os meus dias atuais. Eu estava completamente apaixonada pelo meu marido(...)_ Brynne
Extremamente suspeita sobre este livro, confesso. Adorei esta quadrilogia e como disse acima se Miller quisesse falar mais um pouco sobre Ethan e Brynne, pode ter certeza não seria entediante. Já que apesar de não ter ficado pontos obscuros, havia alguns histórias a serem contadas, porém infelizmente acabou, mas com gostinho de quero mais. É verdade que não há pontas soltas como em várias histórias do gênero, mas este é um dos casais mais incríveis que já li.


Raine Miller continuou pontuado a narrativa de um protagonista a outro. Não deixou o ritmo da história cair e ainda criou alguns suspenses neste final. Brynne que nunca foi uma protagonista chata, cresceu mais ainda como personagem e e Ethan, além de TDB, continou o homem maravilhoso de sempre. Eu li em e-book, mas em Novembro a Suma de Letras lança o físico e mais uma vez só isso que digo. RECOMENDADÍSSIMO. E a música de Joe Cocker - You Are so Beautiful é a que ainda melhor definindo este romance, com afirmei em Olhos nos Olhos.


You are so beautiful to me
You are so beautiful to me
Can't you see
Your everything I hoped for
Your everything I need
You are so beautiful to me (...)


Você é tão linda para mim
Você é tão linda para mim
Você não pode ver
Você é tudo o que eu esperava
você é tudo que eu preciso
Você é tão linda para mim (...)

Cotação: 

Confira todas as resenhas da Quadrilogia  - O caso Blackstone:



Verônica Sobreira - Formada em Letras, especializando-me em Crítica Literária e Produção Editorial. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert"  em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério - Administradora do Blog





3 comentários :

  1. Gente...
    Fico aqui me perguntando onde eu estava que não li nenhum desses livros?!
    Adoro romances que tenham conteúdo e que sejam pelo menos um pouquinho picantes.

    Essa quadrilogia com certeza está entre meus desejados. :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, q bom q vc gostou desse livro surpresa neah...
    Eu tbm n gosto disso...parece q a autora qr só ficar enchendo linguiça p vender livro...

    ResponderExcluir
  3. Eu sou doida para ler esta série, mas a grana anda curta, e vou ficar aguardando um boa promoção para comprar todos.
    Eu também, não costumo curtir quando os autores resolvem ficar esticando uma trilogia ou série. Na maioria das vezes não fica legal.
    Mas, lendo sua resenha e sua empolgação com este livro, já deu para perceber que esta quadrilogia tem tudo pra me agradar em cheio.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique