Amor Sem Limites

sábado, 6 de setembro de 2014

Forever Too Far - Too Far Series#3
Abbi Glines
Editora Arqueiro

Tradução:Cássia Zanon
ISBN:9788580413137( e-book)
Ano:2014
Página:143

Sinopse
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.
Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível.
Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.
CONTEÚDO ADULTO - PODE CONTER SPOILERS 


Resenha por  Ver Sobreira

(...) Eu me aninhei ainda mais naquele calor. O cheiro era do sol e mar. Suspirando satisfeita, esfreguei o rosto contra a calidez reconfortante, que riu. (...) Meus olhos se abriram, e o peito nu de Rush estava pressionado contra meu rosto.(...)
Chegamos ao final de mais uma trilogia delicioso. Abbi Glines sabe com entreter o leitor. A história de Rush e Blaire cheia de altos e baixos, idas e vindas, mas de amor incondicional afirmado em um casamento especial e reafirmando no nascimento do filho deles. Me parece que este último livro não era tanto assim necessário, porém Glines fez questão de atender as fãs deste casal inesquecível e não deixou-nos na mão. Foi bom rever Bethy e Jace, Grant, ver um pedacinho da história de Woods e Della, que já está começada em Estranha Perfeição, resenha AQUI;  em fim conhecer Dean Finlay e tentar mais um vez entender Nan e não dar um soco na cara dela. Impossível, que insuportável. Mas  acho que a autora ainda vai ajudá-la a ser feliz.

É super chato terminar uma série, mas quando ela já traz personagens cativantes é difícil o autor não criar universo paralelos para os outros personagens. Acho que Grant ganhará uma história também, tentei ver algo sobre isso, mas só achei as histórias do Woods e da Della,  outro lado da história narrada somente pelo Rush, e alguns outras ainda sem previsão de publicação aqui. Mais histórias virão com certeza e sempre veremos Blaire e Rush inseridos nelas, já que Rosemary Beach é o lugar do amor.

(...) Agarrei a parte de trás da poltrona enquanto gozava dentro dela. Cada explosão de meu gozo provocava mais um grito estrangulado de prazer em Blaire. A certa altura ela havia erguido as pernas e envolvido minha cintura; agora, saciada e exausta,(...) Tinha um sorriso satisfeito nos lábios e os olhos pesados (...)

Amor Sem Limites não deixou a desejar. Aconteceu como queríamos, apesar de Rush como sempre ter cedido a chantagem emocional de Nan, – e sempre em momentos que Blaire precisava dele –, porém ele amadureceu, sabe o que quer exatamente para sua vida: o amor de Blaire e seu filho que está para nascer, uma família saudável. Blaire foi atingida em cheio pelos hormônios da gravidez e ficou um pouco choramingona, mas mesmo assim resistiu bravamente aos venenos de Nan. O casamento foi lindo, Rush reafirmou seu amor por Blaire em música, música esta que a levou ao altar. O nascimento de Nathan Rush Finlay completou o amor deste dois corações;  e fora algumas surpresas que a autora preparou.

É claro que no quesito erótico e sensual eles pegaram fogo, com cenas para lá de picantes e muito, muito tensão sexual. Em suma, foi bom ler rapidamente estas 143 páginas e gostar mais ainda da escrita de Abbi Glines. RECOMENDADÍSSIMO.

(...) O sabor de Blaire era incrível. Sempre foi,mas agora que ela estava grávida, algo o deixava ainda mais desejável. O sabor estava mais intenso e mais doce. Eu podia passar horas sentido seu gosto e fazendo-a gozar na minha língua. Nunca me cansava. Parecia mais um vício.(...)


Cotação:


Verônica Sobreira - Formada em Letras, especializando-me em Crítica Literária e Produção Editorial. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert"  em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério - Administradora do Blog

15 comentários :

  1. Li os dois primeiros livros e amei.Em especial o primeiro!
    E que livros quentes... :-P

    E como você Verônica,por muitas vezes tive vontade de socar a cara da Nan.

    Já estou cheia de ansiedade,para ler o terceiro livro da série. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oláááá!
    aaaaaii! estou louca para ler esse terceiro livro!
    adorei a escrita da Abbi e espero que goste tanto do final como você!
    mesmo com a nan continuando ser a chata de sempre!
    e Grant vaaai estar em algum livro da serie Rosemery Beach! a autora já lançou nas gringas - se nao me engano! :) ou irá lançar em breve!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  3. Ola´Verônica!!
    Fico encantada pelos livros da Abbi. Cara, que mulher de escrita maravilhosa é essa? Só li os dois primeiros, mas vou ler sim este.

    Beijos, Vi.
    minhavelhaestante1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Veronica,
    Eu li essa serie em PDF, mesmo antes de ser lançado aqui no Brasil, ouvi tão bem sobre ela que resolvi ler mesmo sem ter o livro e não me arrependi, me apaixonei pelo Rush.
    Só falta esse livro pra completar a minha coleção, e vou logo logo comprar ele..

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  5. Os livros da Abbi Glines são ótimos.
    Quero muito ler esta trilogia, fico feliz em saber que o último já foi publicado, é melhor para comprar todas de uma vez só.

    ResponderExcluir
  6. Os livro da Abbi Glines são ótimos.
    Quero muito ler esta trilogia, fico feliz em saber que o último já foi publicado, é melhor para comprar todas de uma vez só.

    ResponderExcluir
  7. Que resenha gostosa amiga.
    Esto doida para ler este livro. Também me apaixonei por este casal. E acho que a Nan não merece final feliz droga nenhuma. #prontofalei.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. A capa do livro é linda e vendo a resenha me fez interessar bastante pelo livro, com certeza esse vai ser mais um para a coleção.

    ResponderExcluir
  9. Oi Verônica, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro da Abbi, mas estou mega ansiosa para ler, fico feliz em saber que você gostou de Amor sem limites, o livro parece ser muito bom, e nossa um filho, pensei que eles eram bem novos.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi Verônica! Quem bom que você gostou da trilogia! Li a maioria dos livros dessa serie da Abbi... Apesar de achar meio clichê e as cenas eróticas meio pesados por conta do palavreado não consegui desgrudar do livro até chegar ao final...
    Tbm achei desnecessário um terceiro livro, mas achei legal o fato da autora dar uma continuidade pelos fãs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Abbi Glines!!! Os livros dela já estão na minha lista de desejados. Estava esperando alguma resenha que me desse aquele "empurrãozinho" hahaha me deixou com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  12. Abbi é sempre ótima neah!!
    hahaa
    Principalmente no quesito hot! Uii!
    Pena ser um livro tão curtinho! Quase um conto!
    Gostei da capa, não li nenhum desta trilogia..

    ResponderExcluir
  13. Olha eu não consigo suportar a Blaire no primeiro livro,ela amadurece no decorrer da história mas até agora não tenho afeição por ela então nem dei continuidade a serie mas vou repensar e tentar termina-la.Imagino o Rush com um filho e família,que homem!Que bom que tu gostou tanto desse último volume vou ver se pego gosto pela coisa novamente mas no momento estou mais encantada com Della e Woods.

    ResponderExcluir
  14. COnfesso que esse livro foi melhor do que eu esperava, pq eu detestava a maioria da ações inmpensadas do Rusth, mas como vc dise, ele amadureceu... Foi um ótimo livro,pois a Abby soube concluir a história de forma maravilhosa e ainda ligá-la às demais .. Adoreiiii... Mas, confesso que meu casal favortio é Wood e Della.. <3

    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  15. Acredito que depois de ler isso aqui a única frase que poderia dizer seria^: de tirar o fôlego.
    Simplesmente fascinante e apaixonante. As coisas tomam um rumo e, quando menos esperamos, somos deparados com situações que parecem ser o fim de tudo. Porém, quando algo nasce para ser eterno, ninguém impedirá.
    Adorei e esse casal está na lista de um dos melhores.

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique