Bem-Casados

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Savor the Moment
Nora Roberts
Editora Arqueiro

Tradução: Maria Clara Biase
ISBN:9788580413052
Ano:2014
Páginas:288

Sinopse
Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.
Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.
Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.
Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.


Resenha por Ver Sobreira

Não é novidade nenhuma os sucessos da nossa diva do romance Nora Roberts. O Quarteto de Noivas, é uma das séries mais recentes da autora e já entrou para minha galeria dos preferidos dela. Mesmo que as histórias sejam um tanto quanto clichês, um pouco repetitivas, sempre valem a pena lê-las. A ambientação criada pela autora, o sentido de família, amizade e amor. O penúltimo livro desta série Bem-Casados é o que reflete bem o estilo da autora: muito amor, paixão e romance. Uma mocinha que lutou muito para vencer na vida e ser alguém independente dos pais e um mocinho, super-gato, adora as mulheres, mas quer se envolver com a certa, aquela que vai ser sua para sempre e que usará o anel que foi de sua mãe. Para completar temos a amizade destes amantes e de seus melhores amigos, que são imprescnidíveis. 

Delaney Brown e Laurel Mcbane se conhecem desde sempre. Laurel é grande amiga de Parker, irmã de Delaney e junto com mais 2 amigas, elas dirigem a empresa de casamentos Votos. Faz anos que Laurel é apaixonada por Del, porém sempre guardou para si, sabe que ele só a vê como mais uma irmã, por conta da forma protetora e cuidadosa com que a trata. Porém um dia em uma discussão boba ela acaba o beijado e isso muda totalmente a relação deles. Algo que parecia somente amizade, faz borbulhar e vir em ebulição.  Delaney  não entendeu a reação de Laurel, e começa a perceber o que verdadeiramente existe entre eles. Uma amizade de anos pode transformar- se em amor?.


Não há muito o que dizer, é uma história de amor que dispensa apresentações. Laurel e Del, vão curtindo uma paixão, porém na hora de admitir começam os problemas. Ele no intuito de lhe dar espaço deixa as coisas acontecerem o mais suave possível; ela está mais apaixonada do que nunca, porém um encontro com a mãe de Mac, Linda, que não é nada "maldosa" a faz não se sentir a altura de um Brown. Ela lutou para ter uma carreira, trabalhou muito e fez escolhas. Seus pais não foram os melhores do mundo e isso pesou muito em sua vida, agora que ela tem a chance de estar com quem sempre amou tem medo de não fazê-lo feliz, não ser a pessoa certa.

A narrativa é bem humorada e como sempre o   mais legal das histórias de Nora Roberts e a ligação dos outros personagens. Neste livro vemos a intensificação da relação de Parker e Mal. A única coisa chata é que estamos chegando ao fim  de mais uma série ótima da autora. Abaixo deixo alguns quotes maravilhosos deste livro. RECOMENDADO.

(...) Delaney Brown, da família Brown de Connecticut, pensou Laurel. Alto, atraente e esguio, tinha os fartos cabelos castanhos apenas um pouquinho mais longos do que o estilo dos advogados poderia ditar. (...)

(... ) Mais surpresas, pensou Del ao experimentar tranquilidade e  exploração em vez de apenas fogo e impulso. Doçura e calma envoltos em camadas de familiaridade e novidade. Ele conhecia o cheiro e a forma de Laurel, mas o gosto dela, maduro e sedutor, unia o que era ao que poderia ser.(...)

(...) Del não conseguia parar. Como poderia tirar as mãos e a boca daquele corpo firme, daquela pele macia e quente? Laurel se apertou contra ele, murmurando contra seus lábios, incitando-o a fazer o que quisesse, obter o que precisasse.(...)

Cotação: 


Verônica Sobreira - Formada em Letras, especializando-me em Crítica Literária e Produção Editorial. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert"  em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério - Administradora do Blog

11 comentários :

  1. Concordo totalmente que a Nora é uma diva.
    Lembro que os primeiros livros que li na minha vida de leitora foram dela, então é uma das minhas autoras preferidas.
    Como não poderia deixar de ser esse quarteto está na minha lista, gosto muito dela além do romance colocar amizade na historia, gosto quando tem amigos envolvidos, ela faz isso como ninguém.
    A capa realmente é linda, não só a desse como a dos outros.
    Necessito desses livros pra mim *-*

    ResponderExcluir
  2. Conheci os livros de Nora Roberts,há muito tempo atrás.
    Comprando livrinhos de banca.
    Bem,quanto a série,li somente o primeiro livro.Infelismente a leitura não engrenou. :-\
    Talvez eu leia os outros dois. ;)

    ResponderExcluir
  3. Essa série está sendo melhor do que eu poderia imaginar. Adoro as meninas reunidas e os mocinhos têm sempre aquele toque de humor que eu amo. E o mais legal é que os livros não são somente focados nos casais da vez, eles giram em torno de todos os personagens.
    É mto amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca pra ler essa série da Nora Roberts! Já vi tanta gente elogiando, e ela parece ser tão perfeita. Eu já li alguns livros da Nora e o mais legal realmente é que a ligação dos outro personagens. Quero começar logo essa série e espero gosta tanto quanto você :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olááá!
    aaai estou tããão curiosa para ler essa série! Além de capas lindas e maravilhosas, é uma resenha mais fantástica que a outra.
    Ainda mais que sou super fã dos cliche #confesso!
    Adorei sua resenha!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  6. Me sinto um alienígena quando leio resenhas da Nora sem nunca ter lido nenhum livro dela. É olha que os livros dela fazem bem meu tipo, mas não sie ainda o porque de não ter me deleitado com algum livro seu.
    Gostei da resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ver!!!
    Tava começando a ler o livro quando você postou a resenha, então resolvi termina-lo para poder comentar com mais precisão :)
    Gostei muito do livro, as capas que a editora fez pra essa coleção estão maravilhosas...
    Gostei dos ganchos que autora vez nesse livro e no anterior a esse, onde já sabemos quem fica com quem...
    Meu preferido continua sendo o Mar de Rosas, mas acho que isso muda no livro 4 :P
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito desse livro,mas acho que o da Emma e o do Jack foi mais romântico,eu sei que os personagens são diferentes,personalidades diferentes,mas acho que eles foram muito rápido,mesmo assim gostei bastante e realmente as tramas da Nora são sempre recheadas de humor.

    Ansiosa pelo livro da Parker,mas como você sofrendo pelo fim iminente

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  9. Oláaa
    Tudo bom? Eu ainda não li nenhum livro dessa série, para falar a verdade eu ainda não li nenhum livro da Nora Roberts, ai que vergonha, adorei a resenha o livro parece ser ótimo, pretendo ler em breve.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Oieee
    Adoro a Nora e estou doida pra começar a ler essa série dela.Pelo o que tenho visto todos os livros do Quarteto de Noivas são maravilhosos e envolventes com um romance de tirar o fôlego.Não há nada que me conquiste mais do que amigos que finalmente descobrem aquela paixão que sempre rolou,mesmo que implicitamente,ente eles.Laurel e Del parecem ser aquele casalzinho fofo que passam por alguma dificuldade mas o amor consegue resistir a tudo isso,na verdade quase todos os casais seguem esse rumo mas eu adoro como a história se desenrola e quais são os empecilhos na vida de cada um.beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ver, estou gostando muito desta série, mesmo tendo as situações clichês.
    Mas, o meu preferido até o momento é o da Emma e Jack.
    Adorei a resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique