Advogados Literários

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Maiteí, índios

Dia 11 de Agosto foi dia do Advogado. Bem, apesar de já ter passado, ainda estamos no mês de agosto. E ai me dei conta que sem querer li nada mais, nada menos que 4, gente, 4 livros  neste mês cujo os protagonistas são advogados, e o que é melhor, todos TDB. Não sou boa em criar perfis,  por isso não associei nenhuma celebridade a eles, os únicos que têm perfis definidos pelas autoras é Gabe Szaloki que pode ser identificado com o gato da capa do livro; e também soube que Alexandre Ferraz  de O amor não tem leis, pode ser Gerard Butler, mas com certeza todos os outros são lindos.


Aliás, advogados da ficção, diga-se de passagem sempre são gatos!!!


1º Advogado de um livro recente que eu li:
Alexandre Ferraz, vulgo o Lobo Mau, o cara é sinistro nos tribunais e no quesito de "molhar a calcinha da mulherada" ele com certeza não falha. O amor não tem leis, a descrição  que ele faz de si mesmo é que: "leva qualquer mulher a lua".









O 2º advogado do mês  é  o senhor : 

Gabe Szaloki, de origem húngara, o senhor "Absoluto". Outra fera nos tribunais que deixou Kate Campbell sem palavras. Quem não quer um gato que sabe cozinhar, lavar e passar e ainda pretende ficar em casa cuidando das crianças  dando um tempo dos tribunais, enquanto Kate deslancha na carreira.







O 3º advogado do mês é o senhor:
Delany Brown, Bem-Casados  de uma série que não precisa de apresentações Este é gato e adorável, já conhecemos desde de Álbum de Casamento. É amigo dos amigos, super-protetor com suas meninas, e descobriu recentemente que Laurel MacBane, não é sua irmã, e sim o amor de sua vida.







O 4º advogado do mês é:

Monsieur Ansel Guillaume, porquê Christina Hobbs e Lauren Billings são demais e criaram este Sedutor que apelidou sua paixão, Mia Holland de "Cerise", cereja em francês. Ele é um cara intenso, impulsivo e muito lindo.








Bem pessoal é isso ai. Agosto é o mês dos Advogados e nada melhor que conhecer os advogados da ficção. Valeu !!!

8 comentários :

  1. Esses advogados que nos mostrou parecem ser bem quentes. :-P
    Vivas para eles!!!!!
    Só de imaginar o ator Gerard Butler como um advogado e personagem de um livro,deixa qualquer uma sem fôlego.

    Tenho que ler esses livros! :)

    ResponderExcluir
  2. Aquela hora que você percebe que esta doida por advogados rsrs Achei legal a que você uniu esses livros sobre advogados no mesmo post... Eu estou com vontade de ler todos... Já li bem-casados agora só falta os demais! Principalmente Amor não tem leis e selvagem irrisível <3

    ResponderExcluir
  3. Oiee.
    Confesso que adoro um Lobo Mau srsrs
    Ainda não li O Amor Não Tem Leis, mas depois da descrição que ele faz de si, claro que vou correndo providenciar o meu.
    Desses o único que li foi Absoluto, eu recomendo, o Gabe é tudo de bom e um pouco mais, também me interessei pelos outros, e quem não né?
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Eu já percebi também que vários livros que eu leio o protagonista é advogado, e são todos perfeitos mesmo. Desses livros que você leu, eu ainda não li nenhum, mas estou com bastante vontade de ler os quatro :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh adorei o post,não conheço todos os advogados mas quero demais conhecer,só O Del já me deixa com água na boca,imagina os outros.... Você vai me empobrecer com suas sugestões Ver!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post nossa que maravilha e quem não gosta de um advogada lindo e sarado uhuuuuuu eu ainda não li nenhum dos livros, mas pretendo ler e logo hehehe.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Oieee
    Onde clico pra contratar um advogado desses pra mim?,estou precisando de um Gabe para me defender haha.Essa profissão em personagens literários está mesmo em alta,será que é por eles passarem a imagem de sérios,intimidadores,confiantes e sensuais?acho que sim.E pode vir vários personagens assim que eu vou adorar todos.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh, como não amar Del e Ansel?! ♥♥♥
    To precisando de um advogado hahahahahaha

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique