Absoluto

sábado, 16 de agosto de 2014

Trilogia da Lei - Livro#1
M.S.Fayes
Editora Charme
ISBN:9788568056004
Ano:2014
Páginas:218

Sinopse
Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.


Resenha por Ver Sobreira

O primeiro livro de M.S.Fayes, ou Martinha para os íntimos, rsrsrs... Foi suave, cheio de humor, amor e sonhos, bem legal. Li e resenhei aqui faz algum tempo. Agora ela está de volta com um romance quentíssimo, cheio de sensualidade, desejo e paixão. Não posso afirmar que sua  escrita tenha amadurecido, seria de uma certa forma incoerente, já que ela se embrenhou por experiências distintas, mas é legal perceber que M.S. Fayes consegue ir de um lugar a outro com criatividade e cenas interessantes de sobra, em uma história muito divertida e super sexy. O livro foi lançado pela mais nova editora do momento, que está apostando no nicho feminino: editora Charme. A editora, além do livro de M.S Fayes, já está com outros títulos no mercado e muito mais estão por vir. 

Kate Campbell está prestes a se formar e de uma hora para outra vê-se disputa por um grande  escritório de advocacia. Também ela é uma menina sagaz e muito perspicaz. Durante um julgamento assistido por poucos, ela conhece o grande advogado Gabe Szaloki. Ele é um grande jurista, muito reconhecido e admirado em sua profissão. É lindo, simpático, TDB e sempre  visto ao lado de mulheres bonitas. No momento em que se olham uma forte atração ocorre entre os dois. O primeiro contato após a audiência não é um dos mais amistosos, porém Kate e  Gabe irão se reencontrar muitas vezes e isso só vai aguçar o desejo que fervilhar entre os dois.

(...) Kate observou as sobrancelhas de Gabe se arquearem ceticamente e o vislumbre de um sorrisinho aparecer em seu rosto. Porém, o que lhe chamou a  atenção foi o tom verde oliva em seus olhos. Ela poderia afirmar, com certeza, que o olhar de Gabe Szaloki, era absolutamente hipnótico.(...)

A história de Gabe e Kate, é clichê. Atração, paixão e amor. Fayes recheia a narrativa cheias de altos e baixos. Nos apresenta os personagens secundários, que aliás são interessantes, como por exemplo, Fay, amiga de Kate, a família de Gabe, de origem húngara e um tanto excêntrica, o insuportável do Peter, entre outros. Gabe é o cara, mas Kate é uma protagonista digna, não é "bebezinho" e encara de frente quando a dor chega. A única ressalva que tenho com relação a ela é o que fato de se sentir culpada o tempo todo em algumas situações, mas creio que no próximo ela irá superar.

(...) Gabe a beijou novamente e Kate poderia jurar que viu estrelas e fogos de artifício compartilhando  o mesmo espetáculo. O som da música retumbando, das conversas aleatórias e do cheiro de Gabe era um episódio surreal de algum filme romântico. Ou erótico.(...)

Alias a história acabou ráaaaapido demais, queria mais, como fica hein Martinha.? O casal é "ABSOLUTAMENTE" quente, mas também há um amor sem medidas sendo construído. Gabe é apoiado pelo amor incondicional da família; já Kate é muito amada pela sua, porém ela sente necessidade o tempo todo de se provar. Ficamos no meio do caminho porquê o livro acabou no melhor momento rsrsr...Só aguardo para que não demoremos muito para saber sobre estes dois e o que vem por ai, já que Kate arrumou um inimigo nada agradável, então muitas histórias estão por vir. Sem dúvida vocês devem conferir. Narrativa gostosa, rápida de ser linda e cheia de sensualidade.  Quero deixar aqui meus parabéns pela inciativa da editora Charme.


Cotação: 

Verônica Sobreira - Formada em Letras, especializando-me em Crítica Literária e Produção Editorial. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert"  em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério - Administradora do Blog





12 comentários :

  1. Gostei da história.E o mais legal,é o de ficar sabendo que a mocinha, não é tão frágil assim.
    Dá muita raiva,quando elas ficam cheias de "mimimi".
    Se surgir uma oportunidade,vou ler sim!
    Ah! A capa é linda! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas estou com bastante vontade de ler esse, mesmo o livro sendo clichê e tendo acabado rápido demais. Gostei dos personagens, e espero continuar gostando quando estiver lendo.
    Mas confesso que não gosto dessa capa :x
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de personagens sonsos, mas tbm não gosto dessas paixões avassaladoras pq, pra mim, é difícil acreditar nisso. Gosto qdo as coisas acontecem gradualmente. Acho a capa lindíssima, mas a sinopse e as resenhas ainda não me convenceram.

    ResponderExcluir
  4. Eu já queria muito ler esse livro,agora estou praticamente desesperada.... adoro um bom clichê,ainda mais quando é bem construído e recheado de sensualidade.,também amei o primeiro livro da Martinha e estou mega ansiosa para conhecer essa história.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  5. Eu li esse livro tem algumas semanas, e amei!!!
    O Gabe é tudo de bom e o livro flui de um jeito muito leve, eu o li em um único dia e fiquei com gosto de quero mais.
    A autora soube levar o livro de um jeito em que os termos técnicos quando foram usados não fizeram com que o livro ficasse cansativo, pelo contrário, eu consegui entender tudo e me surpreendi com a levez da escrita.
    Gostei muito, suuuper recomendo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler algum desses lançamentos da Editora Charme, a galera só comenta bem dos livros lançados. Agora sobre esse livro, no começo eu estava bem curiosa porque convenhamos essa capa é linda!!! Mas a vontade passou, agora ela voltou. Mas não muito. O Gabe parece ser realmente tudo de bom. Ok, a vontade voltou mais por ele hahaha e porque nunca mais li nada do gênero. Tô até com saudades! Parece ser bom, mas não é ótimo. Espero ter oportunidade de lê-lo em breve!

    ResponderExcluir
  7. Não li nada da autora ainda como também não tinha lido nada sobre esse livro. No momento não seria o tipo de leitura que eu faria, tô fugindo um pouco dos romances e de seus clichês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Verônica!
    Nos encontramos novamente...fico feliz em tê-la como uma leitora de outro livro meu...pelo menos significa que passei no teu crivo, certo?
    Eu sou uma escritora clichesérrima....adoro um romance permeado de conflitos, ciúmes, amor incondicional, brigas fúteis, e bla bla bla...
    Minha influência vem de livros de banca...nunca poderia que Machado de Assis me influenciou porque ele é Único. Então, Nora Roberts e tantas mais são meus ícones.
    Qual melhor coisa para uma tarde chuvosa, ou um momento de ócio sem culpa, em que podemos simplesmente nos abstrair das preocupações do mundo viajando numa história que apenas aqueça o coração? Eu acho que é como Mastercard. Não tem preço.

    Fico feliz que vc tenha curtido. Realmente são estilos diferentes de escrita e narrativa. Espero que um próximo que estou escrevendo, com a escrita em primeira pessoa, tenha evoluído aos seus olhos de maneira surpreendente. E quanto ao Gabe, vcs verão muito dele ainda no próximo livro da Fay e mais ainda no terceiro livro....aguardem...

    Bjuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
  9. Gostei do livro ;) Mias não fui muito com a cara da capa parece que não tem nada haver com a história ai fiquei com uma ? na cabeça rsrs Se tiver oportunidade lerei ele...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Eu estou mega curiosa para ler esse livro, a leitura pelo visto e gostosa e bem fluida, eu adorei a resenha, a capa gente é linda demais, eu sempre fico babando quando a vejo, espero ler o livro em breve.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Oieee
    A Editora Charme está chegando com tudo,como resistir a Gabe?.Mesmo a história contendo aquele clichêzinho básico ela consegue nos fazer aguardar ansiosamente pela continuação.Já estou até prevendo que ele vá entrar na minha lista de personagens literários favoritos.Esses romances envolventes e sexys nunca saem do meu top e minha estante está mesmo precisando de uma capa maravilhosa como essa.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. A Editora Charme chegou com tudo, e está acertando em suas escolhas para publicação.
    Como você, eu também li o primeiro livro da Martinha e gostei muito.
    Estou querendo muito conferir este, e sua resenha só me deixou mais ansiosa.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique