Desejada

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Passion of the Game - The Georgian Series#2
Sylvia Day
Editora Universo dos Livros

Tradução:Felipe CF Vieira
ISBN:9788579307058
Ano:2014
Páginas:280

Sinopse


Christopher St. John e Maria, a conhecida Lady Winter, são famosos na sociedade por seus crimes e seu charme. Por onde passam, seguem-se sussurros escandalizados e olhares de cobiça. Ele é um pirata impiedoso, ela uma viúva sensual. Agora ambos foram convocados para a mais provocante das missões – St. John foi solto da cadeia para descobrir os segredos íntimos da viúva, enquanto Lady Winter recebeu a mesma tarefa em relação ao pirata. Um deles terá sucesso. O outro será enforcado.

Resenha por Ver Sobreira

Nossa diva do erótico não deixa mesmo a desejar e no segundo livro da série Georgian, vamos conhecer melhor nosso sedutor pirata Christopher St Jonh e de quebra a sensual Lady Maria Winter, a Viúva Invernal. Como muito humor, paixão, erotismo, aventura e romance considero este  tão bom ou melhor que Obstinada, pois Maria e Christopher são dois cafajestes e um tanto quanto libertinos por assim dizer e formam uma dupla imbatível. Se você não leu o primeiro, – não que seja necessário –, pode haver spoiler já que fomos apresentados a Christopher no primeiro livro da série.

Em Obstinada fomos apresentados a Christopher St Jonh por conta da relação com seu meio-irmão Nigel, Visconde Hawthorne, que era um agente da Coroa Britânica e o mantinha a salvo das investidas da agência para capturá-lo,  e em vista disso este acabou morrendo. Agora o  temível  pirata, que escapou da forca por conta de um misterioso acordo que fez com a Agência, precisa cumpri-lo e  deve entregar para ir a forca em seu lugar a charmosa, linda, sedutora e terrível Lady Maria Winter, a Viúva Invernal. É claro que nosso pirata sedutor não vai perder esta oportunidade e de quebra levá-la para cama. Mas o que ele não sabe é que ela tem o mesmo objetivo e por razões nada simples. Já que Maria precisa se aproximar de Christopher para sobreviver ao assédio e as atrocidades cometidas por  seu padrasto Lorde Welton, que a mantém há anos longe da pessoa que ela mais ama, porém ao se conhecerem percebe o quanto têm em comum.

(...) Christopher assoviava enquanto andava entre a multidão, sentindo o olhar de Lady Winter o seguindo. Ele não esperava falar com ela. Queria apenas vê-la de perto e notar o quanto se protegia. Foi um acaso maravilhoso que ela escolhesse justo aquele momento para sair do camarote. Não apenas se conheceram, mas ele a tocou, a  manteve nos braços e sentiu o cheiro de sua pele(...)
Sou extremamente suspeita para falar dos livros de Syvia Day, a cada um que  leio encontro histórias interessantes e gostosas de ler, entretenimento puro e personagens interessantes. Desejada não foge desta linha e o melhor que os dois protagonistas são pura dinamite. As cenas eróticas são picantes e cheias de humor, há uma constante competição de quem é o melhor seja na cama ou  nas artimanhas contra àqueles que querem pegá-los.

Christopher apertou os punhos quando Maria ofereceu a trilha de pequenos botões que descia por suas costas. lutou contra suas mãos, ordenando que parassem de tremer. Ele desejava a ternura dela, algum sinal de que gostava dele por outros motivos além  de suas proezas sexuais (...)
Este segundo romance da série  é recheado de aventuras, suspense e muito sensualidade. Confirmando mais uma vez o estilo da diva. A narrativa e dinâmica , simples e direta. Dessa vez o cuidado com o texto foi melhor e não percebi nenhum erro ortográfico na escrita. A capa em soft-touch está linda, mesmo com as manchas que ocorre depois de segurarmos muito. Recomendado para os amantes do gênero sensual e histórico.

Cotação:

Verônica Sobreira -  Formada em Letras,  especializando-me em Crítica Literária e Produção Editorial. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert"  em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério - Administradora do Blog


8 comentários :

  1. Oi ,tudo bem,gosto muito da autora mas é uma que as traduções não fazem jus aos seus livros,gostei muito desse livro ,sua resenha está linda.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse casal é uma delícia,a competição entre eles deixa tudo muitoooo mais divertido e gostoso de ler.... Também sou mega fã da Sylvia Day,leio e amo tudo o que ela escreve...

    Resenha perfeita como sempre....

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro da autora, mas preciso corrigir esse erro. Gostei muito da sua resenha, fiquei muito interessada nessa série. A capa é linda.

    ResponderExcluir
  4. Sylvia Day está fazendo um tremendo sucesso , mas infelizmente ainda não li nenhum livro da autora, embora as sinopses de seus livros serem boas.

    Os: adorei sua resenha , ela ficou ótima .

    ResponderExcluir
  5. Não li esse livro ainda.E para ser sincera me deu uma certa vontade de ler,porque achei sua resenha esclarecedora.
    Sempre tive um pé atrás com a autora,mas acho que não deixa de ser uma bobagem minha.
    Ainda vou ler. ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá Verônca!
    Estou com esse livro na minha estante para ler.
    Com sua resenha fiquei louca para ler o livro, parece ser muito bom.
    Se gostei de Obstinada, com certeza vou amar esse.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    Eu adoro a Sylvia Day mas as únicas obras que li dela até agora foram a trilogia 50 tons de cinza e Amigo Secreto,mas pretendo aumentar essa lista em breve.
    A série Georgian me chamou bastante atenção,já li a resenha do primeiro livro e também adorei,agora só basta colocar a leitura em pratica.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu detesto ser "do contra", mas não senti muita vontade de ler esse livro. Tenho o pé atrás com o gênero e na maior parte das vezes, acabo não gostando tanto das histórias.
    Acho que o diferencial aqui é a narrativa envolvente e o clima da história. Só não sei se isso basta para eu curtir.
    Quem sabe um dia eu arrisque!
    bjs

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique