Noiva Irresistível

terça-feira, 24 de junho de 2014

Beautiful Beginning
Christina Lauren
Editora Universo dos Livros

Tradução:Felipe CF Vieira
ISBN:9788579307218
Ano:2014
Páginas:160

Sinopse
Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século. 

Resenha por Ver Sobreira

É difícil não se exasperar um pouco com essa onda das séries fazerem spin-off, claro é um produto rentável, porque fatalmente se você gostou de um livro, q mais você que saber sobre aqueles personagens,é para a história não ter fim. Tudo é muito legal quando rende uma história boa, o que nem sempre ocorre, porém no caso da série Cretino Irresistível foi muito feliz, pois Chloe e Bennet foram para a galeria de protagonista preferidos. Personagens inteligentes e bem construídos com garantia de humor e cenas muito picantes.

Enfim Chloe e Bennet vão se casar e a coisa toda tornou-se um espetáculo que beira sair de controle. Os dois estão enlouquecendo, estão na semana do casamento, vão encontrar parentes que não veem há muito tempo, muita gente maluca segundo eles mesmos. Como se isso não bastasse Bennett resolve que devem ficar esta semana em abstinência sexual, para que à noite de núpcias seja inesquecível. Mas Chloe não está muito certa disso não. Tudo está estressando demais ela, e ela mesma quis dessa forma e agora tudo veem à tona. Mas o amor está lá para sustentar ainda mais esta relação.

(...) E então aquela sensação me atingiu novamente; eu o amava loucamente. Amava cada centímetro dele, cada emoção que passava por seus olhos, cada pensamento que eu sabia que estava em sua mente(...) 
 Sem dúvida alguma, a série Cretino Irresistível  publicada aqui em pouco mais que um ano foi uma das melhores séries eróticas, senão a melhor. Ela não fico só no campo da sensualidade, teve humor sarcástico por parte dos personagens, personagens leves sem carga psicológica, sem traumas. Ritmo de leitura acelerado, "em primeira pessoa" é certo, mas com a dupla narração que equivale a vermos dois ângulos de uma mesma história. Chloe e Bennet,t os principais protagonistas sustentaram a série e tiveram em seu encalço outros personagens igualmente interessantes: Max e Sara (Estranho Irresistível) e Will e Hannah (Playboy Irresistível).

Bem, não há muito mais o que falar são pouco mais que 150 páginas de correria, sexo frustado, brigas, palavrões, desaforos, porém muito amor reafirmado pelos dois. Apesar do tom sensualíssimo há muito amor e romance nestes livros. Abaixo deixo um dos quotes mais  bonito deste livro e também todos os livros publicados caso você ainda não tenha se rendido a estes dois cretinos irresistíveis. Lauren Billings e Christina Hobbs, ou Christina Lauren foram muito felizes em sua estreia literária.

Bennett
Chloe estava com  o queixo abaixado e com o braço enlaçado ao do seu pai. Na outra mão ela trazia um buquê de orquídeas. O cabelo estava preso para cima. Normalmente, eu já estaria pensando em como desarmá-lo  para mergulhar meus dedos e agarrar cada fio,mas naquele momento, tudo que eu conseguia pensar era como gostaria de deixar tudo do jeito que estava. Eu podia ver cada centímetro de seu rosto, e ela estava linda. Eu queria congelar esse momento para que durasse para sempre.

Chloe
Seus olhos se encontraram com os meus e ele exibiu o maior sorriso que já vi em seu rosto. Por vários segundos, eu não consegui andar. Mal conseguia respirar. A única coisa que eu podia fazer era olhar para Bennett de pé no altar. Ele vestia um smoking perfeitamente cortado e um sorriso perfeitamente devastador. Ele parecia estar se sentido como eu me sentia: extasiado, sobrecarregado, à beira de um colapso.
Vi sua boca sussurrar:
– Venha até aqui
Livros e Resenhas:


Cretino Irresistível
Estranho Irresistível
Paixão Irresistível
Playboy Irresistível

Cotação:


Verônica Sobreira -  Formada em Letras,  especializando-me em Crítica Literária. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert"  em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério - Administradora do Blog


3 comentários :

  1. Oi Ver, adoro suas resenhas você sabe!
    Eu ainda estou indo para o livro Cretina Irresistível, mas o que posso afirmar, é que os dois primeiros livros já me conquistaram. Estou amando esta série e tenho certeza que ela será uma das preferidas....Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uns dias atrás vi o livro Cretino Irresistível em promoção numa livraria e perdi a oportunidade de comprar,porque não sabia se era realmente bom.
    Me arrependi agora! :/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vê
    Ainda não li essa série, mas quero muito ler, pois sua resenha me deixou super curiosa. As capas são lindas.

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique