Estranha Perfeição

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Twisted Perfection
Abbi Glines

Tradução: Cássia Zanon
ISBN:9788580412826(e-book)
Ano: 2014
Páginas:152

Sinopse
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 

Resenha por Ver Sobreira

Voltamos a Rosemary Beach, agora para falarmos do charmoso e ambicioso Woods Kerrington. Particularmente demorei a ler os livros de Abbi Glines, quando o fiz li os dois primeiros Paixão sem Limites e Tentação sem Limites, gostei. O New-Adult é um subgênero que está fazendo muito sucesso aqui e no mundo, com histórias românticas e uma "pegada" sensual equilibrada temos tramas e dramas interessantes, personagens cativantes, mocinhas nem sempre maçantes e como sempre garotões TBD que viram nossos sonhos de consumo. Por isso e mais um pouco vamos a Estranha Perfeição.

Woods Kerrington, é um cara descolado, amigo dos amigos, que sabe exatamente o que quer no futuro. Tudo está bem planejado em sua cabeça e para isso ele sempre fez tudo que seu pai queria, porém o único argumento de seu pai com o qual ele nunca concordou foi o casamento, não pelo ato de casar, e sim com quem casar. Porquê nos planos do pai Woods deve casar-se com Angelina Greystone (...) meu pai não parava de me forçar a ser cada vez melhor.(...) Ele esperava que eu me casasse. Mas não com alguém que eu escolhe(...). Della  Sloane teve um passado conturbado e tenebroso, uma infância difícil com uma mãe desequilibrada. Após a morte perturbadora da mãe, os pais de usa melhor amiga, Braden a acolhe. Anos depois Braden diz que já é hora de Della conhecer o mundo e tentar de tudo para ser feliz, pois ela merece. Assim Della sai pela estrada e, em um parada próxima a Rosemary Beach, ela tem uma noite de sexo muito quente com Woods. No primeiro momento tudo se desenvolve rapidamente entre Della e Woods, conhecendo-se à beira da estrada partem logo para os "finalmentes". Sem sobrenomes no dia seguinte os dois se despedem. Era isso o que os dois queriam tudo rápido e sem compromisso, mas não é exatamente o que irá acontecer, porque o destino prepara-os para uma surpresa. 
(...) – Está pronta para encontrar aquele quarto de hotel e me deixar esquentar a cama para você? - perguntei, sorrindo e deslizando a mão por entre suas pernas. Ela paralisou inicialmente, então as abriu para que eu pudesse subir a mão o suficiente para encontrar a umidade na sua calcinha.(...)

Quem já leu os dois primeiros livros de Abbi Glines, – lançados aqui pela editora Arqueiro –, sabe exatamente o ritmo narrativo das histórias dela. Narrativa em primeira pessoa em que a cada capítulo alterna-se a quem conta, o que no caso de narrativas em primeira pessoa é um recurso válido, – como canso de falar aqui, – para não observamos apenas um ponto de vista. O livro é curto, de leitura fácil, os personagens interessantes, a trama tem uma história que ganha a atenção do leitor


Della é uma personagem atormentada pelo seu passado e Woods pelo seu futuro que ele pensou está totalmente traçado, independente dele discordar de algumas coisas. Ele sabe que tem direito a receber o que é seu sem sacrifício, já que trabalha para isso. Conhecer Della , o tirará do rumo até certo ponto, pois o final nos reserva uma surpresa que pode acabar com as decisões de Woods que envolvem Della. Pelo seu lado, após se reencontrarem ela percebe que nos últimos meses pensou mais em Woods, de que realmente pensou. A única ressalva é o aparecimento relâmpago de Blaire, muito grávida por sinal. Não sei você, mas gosto muito quando os personagens de uma história aparecem na outra, mas tudo bem. A leitura é gostosa e vale conferir.


Cotação:

Verônica Sobreira -  Formada em Letras,  especializando-me em Crítica Literária. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert"  em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério -Administradora do Blog

3 comentários :

  1. Da autora li Paixão sem limites e Tentação sem limites. Gostei muito mais do primeiro.
    Agora estou bem ansiosa para ler Estranha Perfeição.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ver, já estou com o livro aqui, mas ainda tenho dois na fila antes dele. Woods, se tornou um dos meus personagens preferidos desde o primeiro livro e estou ansiosa para conferir a história dele...Ótima resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vê
    Adorei os dois livros anteriores. A leitura é rápida. Estou ansiosa para ler esse livro, pois o Woods me cativo nos dois primeiros livros.

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique