Paixão Irresistível

segunda-feira, 31 de março de 2014

Beautiful Bombshell
Chistina Lauren
Editora Universo dos Livros

Tradução: Felipe CF Vieira
ISBN: 9788579306853
Ano:2014
Páginas:112

Sinopse
O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!

Resenha por Ver Sobreira

Bem, creio que nada do que falar aqui é novidade para quem está lendo esta série. Vamos a mais um spin-off  de Cretino Irresistível. Desta vez, em Paixão Irresistível,  vamos acompanhar em pouco mais de 100 páginas a despedida de solteiro de Bennet, em Las Vegas. Porque o que acontece em Vegas, permanece em Vegas. Uma curiosidade, este interlúdio ocorre antes da história de Will e Hannah em Playboy Irresistível.

Bennet se casará com Chloe em junho e seus amigos querem lhe fazer uma despedida de solteiro a altura. Porém com tanto trabalho, o único fim de semana que ele tem desocupado até o casamento é em fevereiro. O problema é que este, é o fim de semana do dia dos Namorados. Atormentado por Max, Will e seu irmão  Henry, e como ele sabe que Chloe não liga para esta data, ele cede e vai para Las Vegas em um encontro só de rapazes. Eles querem ir aos cassinos, boates e show de stripper e quem sabe fazer com que Bennet fique  um pouco longe de Chloe. Só que Will já apostou que nem ele, e muito menos Max conseguem ficar longe de suas mulheres. Por conta disso tudo, muitas confusões, perseguições e fatos inusitados acontecem apenas na primeira noite em que os rapazes chegam a Las Vegas.

 – Na dúvida, deixe Max Stella planejar sua despedida de solteiro.Olhei para meu irmão, Henry, depois de ele ter praticamente cantado isso. Ele estava recostado numa poltrona de couro, segurando um gimlet com vodca, após ter voltado de uma sessão "privada" numa misteriosa sala dos fundos e exibindo o maior sorriso cretino que eu já tinha visto. (...) Max escolhera uma boate de luxo para começar o final de semana, que com certeza seria de farra. Embora meu casamento com Chloe fosse em junho, o único fim de semana em que Max, Henry, Will e eu poderíamos nos encontrar era o segundo fim de semana de fevereiro.(...)

Bem que eles tentam, mas o que acontece é uma sucessão de trapalhadas, fugas, perseguições e muito sexo, tanto por parte de Bennett, bem como de Max. Eles realmente não conseguem ficar longe das garotas,  e escapam, – como Will bem afirmara–, principalmente depois que Chloe arma para Bennet com a ajuda de Max. Depois disso ele fica louco de tesão e faz de tudo para não perde-la de vista. E Max, que nunca tem o bastante de Sara também. Por isso os dois unem forças para que nem Henry e muito menos Will percebam que as garotas estão por perto.

(...) Minha noiva havia me surpreendido com uma dança privada numa boate, agora eu subia num táxi para uma perseguição de carro. Minha despedida de solteiro tinha começado oficialmente.(...)
Não há mais dúvidas sobre o amor e a atração sexual entre Chloe e Bennet, eles só conseguem pensar um no outro e isso é adorável. Não há barreiras para todas as loucuras, brigas, implicâncias de um com o outro, estão mais que pronto para o SIM. Christina Lauren não deixa nada a desejar neste, digamos, conto das aventuras e peripécias destes dois até o casamento. Fora a relação quente e eletrizante de Max e Sara, os dois por serem adeptos do voyeurismo, também aprontam poucas e boas.

Bom, é isso. Curta mais um pouco de Bennet e Chloe, Max e Sara até o casamento. O pior será quando acabar, pois esta série é uma das melhores do gênero erótico.

Cotação:



Verônica Sobreira -  Formada em Letras,  especializando-me em Crítica Literária. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert"  em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério - Administradora do Blog

9 comentários :

  1. Eu achei que já tinha lido esse livro, mas depois de sua resenha, vi que não.
    Eu sou totalmente suspeita pra falar de Bennet e Max, pra mim eles são o máximo, nem dá pra escolher qual o melhor.
    Vou ter que ir correndo ler esse, já que me enganei pensando que já tinha lido.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li, mas vi alguns comentários. Uns bem negativos, pra te falar a verdade. rs Mas se tiver oportunidade, vou dá chance com certeza. Adoro gênero, se esse é um dos melhores é obrigatória a leitura! haha Dinheiro "vem ni mim" rs

    ResponderExcluir
  3. Será que sou só eu que fico meio confusa com todos os spin-offs e livros simultâneos dessa série? rs. Acho que assim que eu começar a acompanhar vou conseguir não me perder, haha
    Já escutei alguns comentários, tantos ruins como bons, mas acho que possui uma história bem interessante, com um pouco de romance e algo mais agitado. É só outro para a listinha! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da série... mas tenho curiosidade..
    Falam tão bem, que espero me surpreender com a obra.

    ResponderExcluir
  5. Falam tanto dessa sério, estou louca para ler!
    garotasliterais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vê eu ainda não peguei esse livro, pra ser sincera li somente Cretino mas AMEI! Fazia muito tempo que não pegava um HOT de qualidade com uma história e ñ somente cenas excessivas de sexo. Tou louca por esse conto já e mal posso esperar pelo filme e pelo restante dos livros.

    ResponderExcluir
  7. *Esqueci de mencionar que fico feliz que as autoras não perdem o ritmo nos livros e que Chloe e Bennet continuam os mesmos implicantes porém apaixonantes ♥♥♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo fala tão bem dessa série e acho as capas bem legais, mas não me interessei muito por ela, sei lá, não é meu tipo de leitura favorita, pode ser que eu esteja perdendo uma grande história, mas por enquanto não irei querer conhecer essa série :c

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Qual a ordem de leitura dos livros?

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique