Tentação ao Pôr do Sol

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Tempt me at twilight - The Hathaways - 3
Lisa Kleypas
Editora Arqueiro
Tradução:Débora Isidoro
ISBN: 9788580412345
Ano:2013
Páginas:272
Sinopse

Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

Resenha por Ver Sobreira

A Editora Arqueiro deu a nós leitores um grande presente, desde que vem lançando os romances de época, é um diferencial a mais. O livro três da família Hathaway é uma linda história de amor e conquista, tanto Poppy Hathaway, bem como Harry Rutledge são cativantes, ele um vilão, é um homem charmoso, porém excêntrico, manipulador, determinado e exigente. E ela doce, sagaz, bondosa, será sua salvadora.

Harry aproximou a boca da orelha de Poppy.
– A princesa salva o vilão – sussurrou. – É uma bela variação da história.
Depois de três temporadas em Londres, Poppy segue ansiosa. Agora ela tem um pretendenteMichael Bayning, porém há um empecilho para a relação dos dois. O pai de Michael não a considera adequada para seu filho. Por conta de Dodger, o furão de Beatrix ela conhece o poderoso dono do Hotel Rutledge, Harry, sem saber de quem se trata. Poppy fica levemente fascinada com este estranho e Harry fica totalmente encantado com esta senhorita linda, inteligente e de humor afiado. Porém a relação deles seguirá caminhos adversos, porquê Harry usa manobras nada convencionais e inescrupulosas para fazer de Poppy sua esposa.

Bem, Lisa Kleypas conta a história de forma encantadora e em tom picante. O meu preferido dos The Hathaways era Desejo à Meia-Noite, – a história de Cam e Amelia –, mas depois de ler Tentação  ao Pôr do Sol, com certeza este tornou- se o melhor. Poppy é uma personagem encantadora, – como a maioria dos Hathaways –, porém ela tem um carisma a mais.  Ela passa por momentos difíceis em sua relação com Harry, já que sente dentro de si sentimentos conflitantes. Harry é um homem sofrido e de certa forma impiedoso e aos poucos vemos  que a dureza do caráter dele se dissolverá devido ao amor que sente por Poppy. Ele não esconde que é um vilão e não se arrepende de nada do que fez para conquistá-la e do que fará para mantê-la ao seu lado.

Por isso é Recomendadíssimo. Se falar mais vou contar toda história .

Gosto do modo de escrever de Kleypas, mantendo ativamente na história os outros personagens, poucos autores fazem isso quando se trata deste tipo de série. Neste livro descobrimos o mistério que envolve a Srta.Marks, e como a atração de Leo por ela está se tornando evidente. Abaixo deixou alguns quotes maravilhosos da história. Não deixem jamais de ler este livro.


(...) Harry sabia como fazer seu corpo responder(...) Quando ele se aproximou dos pelos macios e encaracolados, porém, Poppy ficou tensa (...) Quando ela tentou escapar, as mãos dele se encaixaram sob suas nádegas, segurando-a, e a língua a encontrou-o com movimentos longos, molhados(..)

(...) A boca se moveu ardente sobre a dela, entreabrindo os lábios. Foi um beijo capaz de fazer ruir montanhas e derrubar estrelas do céu. Um beijo de fazer anjos desmaiarem e demônios chorarem... Um beijo apaixonado, exigente,ardente, um beijo quase capaz de deslocar a Terra de seu eixo.(...)

(...) Foi uma noite longo e ardente, cheia de uma intimidade inimaginável.Depois da terceira vez, eles se aninharam juntos na escuridão, a cabeça de Poppy descansando no ombro de Harry. Era delicioso deitar-se assim com alguém, falar sobre toda e qualquer coisa, os corpos juntos e relaxados depois da paixão. (...)

Cotação:

Verônica Sobreira-  Formada em Letras,  especializando-me em Crítica Literária. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert"  em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério -Administradora do Blog

29 comentários :

  1. Ainn!! Desde que a Arqueiro (para a nossa alegria) começou a a publicar romances históricos, eu fico ansiosa esperando os proximos lançamentos!! Mas confesso que essa série da Lisa não tinha me chamado a tenção, mas a Poppy parece ser o tipo de protagonista que eu vou amar... adoro as sagazes e espertinhas que sabem se impor...kkkkk.. deu ate pena do Harry.

    Vai entrar para a minha lista de leitura sim! ^.^

    =*

    ResponderExcluir
  2. Ahh já saiu o três e eu nem consegui o um ainda!! No mínimo só pelas capas eu quero essa série, mas tb por ela em si pq só tenho lido boas resenhas de tds o livros, e eu acho livros de época mto gostosos!! Vc fez uma boa avaliação dele =D

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  3. Capa linda!

    Adorei o fato do casal ser composto por uma mulher do bem e um cara do mal. Foge um pouco da receita tradicional, e dá super certo. Não curto séries, mas gostei dessa resenha, e acho que vou fugir da minha promessa de não ler series =)

    ResponderExcluir
  4. Li poucos romances de época, mas é um gênero que vem me agradando cada vez mais. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas pelo que tenho visto/ouvido "Os Hathaways" estão fazendo um supersucesso, enfim, a cada nova resenha que leio, mais me convenço de que preciso desses livros pra ontem hahaha... Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  5. Li resenhas que me deixaram apreensiva e muitas falavam sobre um triângulo amoroso... coisa que não me agrada nem um pouco.

    Mas to curtindo muito essa fase de romances históricos da Arqueiro... uma capa mais linda que a outra *_____*

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você aprovou este romance. E pelo jeito foi muito bom. Adoro romances de época, são os meus preferidos. Estou louca pra conhecer a estória dos dois personagens. Espero gostar tanto quanto você gostou. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li este livro, mas sempre leio ótimas resenhas sobre ele e parece ser muito bom, fiquei com vontade de ler! Achei o enredo bem interessante, deve ser um lindo romance e um livro cativante!
    Os quotes estão maravilhosos!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. adoro romances de epoca. Já li esse livro um dia desses e amei
    Esse romance é bem diferente dos outros da série e Harry é apaixonante

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum livro da série, mas a cada vez que leio resenhas e divulgações dos livros da mesma, fico mais e mais com vontade de ler. Me encantei com a história de todos e ainda mais com sua resenha que me deu vontade de comprar os livros imediatamente.

    ResponderExcluir
  10. Eu também adorei este livro. Dos três ele também se tornou o meu preferido, e como você também gosto da autora estar sempre falando e lembrando dos outros personagens.
    Ótima resenha como sempre Ver. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Flor, eu amor os livros históricos que a Arqueiro apresenta para a gente, suas personagens são tão marcantes que você mesmo depois de ler a historia lembra delas e da risas por dias. Ei ainda não tive o prazer de ler Tentação ao Pôr do Sol, mas pelo que você falou a personagem é mais uma que vou guarda com carinho na minha memoria.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já vi várias resenhas positivas do livros estar na minha lista de favorito!

    ResponderExcluir
  13. Até agora eu só li Desejo à meia noite e gostei muito. Acho que a Arqueiro acertou em cheio com a publicação desses romances históricos, que apesar de terem seus clichês, cumprem bem a função de entretenimento.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nenhum livro da Lisa Kleypas, mas dizem que é tão boa quanto Julia Quinn. Quero muito ler a história da Poppy.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nenhum, mas a vontade de ler só aumenta, está na minha lista.

    ResponderExcluir
  16. Sou louca por esta autora, tudo que encontro dela leio, Tentação ao por do sol nao foi diferente, mas este romance como os outro são perfeito tudo na medida certa, e o bom da Lisa Kleypas e que ela sempre relembra de outros personagens dosoutros livros da série.

    ResponderExcluir
  17. Estou ansiosa para ler essa série, mas ainda não tive oportunidade!!!

    Beijos
    De Tudo um Pouquinho

    ResponderExcluir
  18. Parece ser um livro muito bom! ainda não li nenhum, mas não falta a vontade, adoro livros assim, um romance com uma ótima estória, caliente e com personagens cativantes..
    Mas que capa linda, em?
    Só pela capa ja da vontade de levar pra casa, e mergulhar de cabeça na leitura... ^ ^

    ResponderExcluir
  19. Eu sou uma apaixonada por romances de época, as mulheres são sempre fortes e decididas, os diálogos são ácidos e divertidos e para mim é sempre sinônimo de uma leitura maravilhosa.
    Eu gostei da Poppy e do Harry como casal, quando as personalidades são bem diferentes o negocio sempre pega fogo....kkkkkkk
    Bjus.
    =]

    ResponderExcluir
  20. Adoro os livros da Lisa e ainda não li Tentação ao Pôr do sol! os meus preferidos eram Amelia e Cam tbm! to super ansiosa p conhecer Harry e Poppy!

    ResponderExcluir
  21. Não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros. Nem me interessei muito pela historia. Mas sou muito capista, amo capas bonitas, então realmente gostaria de ter esses livros. Mas quem sabe lendo, eu não me apaixone pelo enredo? Desejando muito!!!

    Mey

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  22. Realmente esses romances historicos que a Arqueiro está lançando, são muito bons! A escrita da Lisa é muito cativante e envolvente, só li o primeiro até agora, mas foi o bastante pra me conquistar, mal posso esperar pra ler o segundo e esse também! Adorei sua resenha! :)

    ResponderExcluir
  23. Nunca li um romance de época, parece ser interessante a história. mas não senti interessado no livro porque não é o meu genero.
    sua resenha ficou muito boa! parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Gosto muito de romances de época, e esse parece ser ótimo, fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir
  25. Adoro romances de época e a Arqueiro está mandando super bem nessa série!
    Para começar as capas estão escandalosamente lindas d++++!
    A narrativa da autora faz com que a gente não consiga deixar de ler até chegar ao final e então já estamos com saudades dos persoangens com os quais "fizemos amizade" rsrs
    Bom reencontrá-los nos outros livros da série!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Capa perfeitamente linda *-*
    eu sou suer vidrada em romances assim, me tira literalmente da realidade
    esse esta na minha estante no skoob assim que soube, vi a capa e li a sinopse
    parece muuuuito bom mesmo! #xonei

    ResponderExcluir
  27. Eu sou viciadas em romances assim, fico imaginando tudo
    vo ate coloca na estante no skoob , vi a capa e li a sinopse parece muito bom msm preciso de ler

    ResponderExcluir
  28. Não gosto muito de romances, mas os de época são uma exceção. Eles são bons porque, através da leitura, conhecemos costumes, jeitos, tendências antigas. Gosto bastante. Sua resenha me animou e já coloquei esse na minha lista de leitura.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  29. Gostei do fato do Harry ser um vilão e da Poppy ser sua salvadora. Também gostei muito desse aspecto de que a autora mantém outras personagens ativamente na história, não me agrada muito quando parece que não existe vida além do romance... quero muito ler o livro!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique