Quero Ser Seu

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Maiteí, índios
Estamos reeditado a semana de Resenhas Sensuais. Ano passado fizemos uma semana inteira com resenhas neste gênero e foi muito legal. O primeiro livro desta semana é o sexto da família Sullivan. Confira


Let  Me Be The One
Bella Andre
Editora Novo Conceito

Tradução: Shirley Gomes
ISBN: 9788581632827
Ano: 2013
Páginas: 288

Sinopse
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Resenha por Ver Sobreira

Vamos ao sexto livro dos irmãos Sullivan. Bem, a autora Bella Andre não esconde seu gosto musical, sempre põe em seus livros os nomes de músicas com referências aos anos 80 e 90. Dessa vez ela usou o nome da música Let  Me Be The One do grupo Exposé, um trio de mulheres que fez sucesso em fins dos anos 80 começo de 90. Agora é a vez de Ryan Sullivan, conhecer, ou melhor, reencontrar um amor. Só que ele vai investir nesta relação sem opções de perdas, o tempo passou e seu amor por Vicky só cresce.

Vicky e Ryan conheceram-se na adolescência, ela o salva de ser atropelado por um carro descontrolado no estacionamento. Há anos eles não se veem, porém quando Vicky manda um mensagem para ele, Ryan não pensa duas vezes e vai em seu socorro. Ela agora está em São Francisco depois de anos na Europa. A partir deste reencontro a história dos dois toma rumos bem diferente de que ambos pensavam,pois agora que se reencontraram Ryan não quer perder Vicky de vista e se alegra porque pode ter a chance de se declarar a amiga. Será que amigos podem se tornar amantes e ficar tudo bem?

Seis anos depois de ela ter se mudado de Palo Alto, ele saíra da Califórnia e fora para Nova York a fim de surpreendê-la em sua formatura. Ela nunca havia mencionado ninguém nos e-mails que frequentemente trocavam; portanto, quando ele a vira de braço dado com um homem mais velho que obviamente a reivindicava para si, e ela estava toda sorridente e luminosa, o ciúme e a frustração quase o mataram. Tinha chegado atrasado de novo.
Depois que Ryan a socorre as coisas seguem, Vicky vai passar um tempo na casa dele e ele vai pensar em maneiras para conquistá-la, porém com um certo receio de que se caso não seja correspondido isso possa abalar sua amizade.  Eles passam por uma sucessão de situações tensas e cômicas, ao mesmo tempo. Cenas como sempre  bem escritas por Bella Andre. Os encontros dos Sullivan sempre movimentado e a mãe Mary tentado dar uma forcinha para que tudo dê certo.

 Mary passou o braço pela cintura de Vicki sem perder o tom do faz de conta.
– Estou muito feliz pelo Ryan e pela Vicki. Ele era tão apaixonado por ela quando estavam na escola. Para mim foi uma surpresa vê-lo tão sério em relação a uma moça, pois nunca tinha levado nada sério antes.
Uau, pensou Vicki, agora entendo onde foi que Smith aprendeu a atuar.
Mary se voltou para ela, acrescentado:
 –Na noite em que foi convidar você para o baile de formatura descobriu que você já tinha combinado com outro... bom, fiquei de coração partido ao ver como ele ficou.
Como é peculiar de uma série de livros, tem sempre o lugar comum  e há cenas bem picantes e interessantes que não deixam nada a desejar aos outros cinco livros dos Sullivan. Apesar de que para mim Por um momento apenas continua sendo meu preferido, pois a história de Marcus e Nicki  me encanta, Vicki e Ryan protagonizaram cenas quentíssimas, para lá de sensuais.

(...) Descendo pela barriga dela, ele substitui a boca pelos polegares e indicadores. As pernas de Vicki tremiam à medida que ele ia cada vez mais para baixo, onde ela estava tão molhada, tão pronta para ele, que ao menor toque explodiria. (... ) Ele já a havia chupado na noite anterior, mas estar em uma ducha assim enquanto ele a olhava realmente parecia bem safado...no melhor sentido da palavra (...) 
Como podem perceber por este quote, nada a desejar. Porém não é só isso,  o mais importante é que a narrativa de Bella Andre não é feita apenas de erotismo e sensualidade, mas também sobre família e relações familiares, outro aspecto que é bastante interessante das histórias da autora. Leitura fácil, dinâmica e sem estresse. Recomendo.

Cotação:




Verônica Sobreira -  Formada em Letras,  especializando-me em Crítica Literária. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert"  em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério -Administradora do Blog

8 comentários :

  1. Preciso ler mais livros sensuais! Acho muito legal essa ideia de despertar a sensualidade nos leitores, etc...

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Verônica!
    Gosto da narrativa de Bella Andre, a leitura é fluída, descompromissada e envolvente.
    Gostei d+ da relação que vc fez com song book rsrs
    Meu livro favorito da série ainda é o anterior: "Se vc fosse minha", pq sou apaixonada por cães e ri bastante com os protagonistas envolvidos em situações divertidas com os cães =D
    Difícil mesmo é escolher qual dos irmãos é o meu preferido rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou muito afim de chegar nesse livro logo!
    Só li até o terceiro da série Os Sullivans até agora, mas to amando!
    Parabéns pelo blog.
    Beijos

    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esta série, a Bella Andre, vem melhorando muito no decorrer dos livros.
    Os meus preferidos são o livro do Marcus e da Sophie!
    Adorei sua resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um livro bem legal *-* Ainda não o li, mas talvez algum dia eu o leia.
    Adorei a resenha!
    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito desse,mas amo demais o livro da Soph e do Jake,a autora só melhora a cada livro e estou louca pelo próximo...

    bjssss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada desse autor, mas vejo muitas resenhas positivas sobre os livros dele, assim como a sua. Às vezes penso em ler o livro, mas como a minha lista de leitura está imensa, sempre desisto. Quem sabe eu dê uma oportunidade a leitura.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique