Playboy Irresistível

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Beautiful Player - Beautiful Bastard Serie#3
Christina Lauren
Universo dos Livros

Tradução: Felipe CF Vieira
ISBN:9788579306747
Ano: 2014
Páginas:272

Sinopse
Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Resenha por Ver Sobreira

Antes do primeiro livro desta série ser lançado aqui, acompanhei algumas resenhas em inglês na internet e a maioria dizia que Cretino Irresistível, resenha AQUI, era um fan-fic de Crepúsculo. Então pensei que não valeria a pena lê-lo, mesmo um fan-fic erótico, sei lá não valia. Es que consegui comprar o e-book por um preço ótimo e me dei a chance de ler, resultado, gostei. Simplesmente porque Lauren Billigs e Cristina Hobbs, ou seja, Christina Lauren, sabem escrever. O terceiro livro da série, Playboy Irresistível entrou na minha lista de preferidos, pois Hanna e Will superaram as trapalhadas e peripécias sexuais de Bennet e Chloe. O livro é de um humor sagaz e picante, os diálogos são interessantíssimos, ora romântico e por outras bem safado. Bennet e Chloe são maravilhosos, mas Will e Hanna são fantásticos.

Will Sumner é um cientista e investidor, mas principalmente um jogador. Nunca se interessou verdadeiramente por ninguém, sempre curtiu a vida de modo descontraído. Agora que está começando a ver seus amigos se unirem em matrimônio: Bennet e Chloe, Max e Sara, dentre outras coisas ele começa meio que pensar ainda que de forma casual em tudo isso. Hanna também é uma cientista, não tem vida social. Em uma visita de seu pai e seu irmão mais velho Jensen, eles a intimam a viver, pois ela é uma bela garota e não pode levar a vida enfurnada em um laboratório. E assim se dá o reencontro de Will e Hanna, já que ele é amigo do irmão mais velho dela. Eles já não se veem há alguns anos, e qual não é a surpresa de Will quando a vê.


(...) eu ainda me sentia um pouco abalado pela maneira como ela tinha mudado. Fui até lá pensando que deveria haver uma razão para seu isolamento, além de suas longas horas de trabalho. Esperava que ela fosse desajeitada, ou feia, ou uma típica pessoa socialmente inepta. Mas não era nada disso(...)

Olha é preciso dizer que realmente Christina Lauren escreve de forma fluída, descontraída e eficiente. Os diálogos de Playboy Irresistível são muito legais. Will e Hanna entende-se desde o primeiro momento, porém é ela quem vai complicar a relação por puro medo de amá-lo e se magoar. Já Will percebe que Hanna não é mais a menina que ele conheceu, e ademais da atração sexual que ela desperta nele, ele começa a sentir sentimentos conflitantes.

(...) Nunca escondi minha apreciação sobre as mulheres, mas não é qualquer mulher que me atrai. Então, o que tinha de especial em Ziggy? Ela era bonita, mas definitivamente não era a garota mais linda que eu já vi.(...) Ela olhou para mim e me flagrou; a energia entre nós era palpável, e também era uma coisa confusa(...) O animal dentro de mim queria olhar mais perto suas mãos, sua boca, seus seios(...)

Como sempre escrevem alternando as pessoas o que é sempre um  detalhe e um acréscimo significativo para a narrativa. Apesar de ser um sex-seller, Playboy Irresistível tem uma trama inteligente, pois envolvem além do amor e sexo, as relações de amizades, os anseios sobre o amor, dentre outras coisas. Há cenas extremamente picantes, porém sem vulgaridade. Recomendo

Cotação: 



Verônica Sobreira - Formada em Letras, especializando-me em Crítica Literária. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert" em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério -Administradora do Blog

7 comentários :

  1. Oi Ver!
    Essa é uma série hot que eu acompanho e gosto muitoo <3
    Gosto principalmente pelo fato das protagonistas serem determinadas e decididas rsrs e clarooo nossos protagonistas serem absolutamente irresistíveis!
    Gostei bastante de Bennet e Chloe, de Max e Sara e estou ansiosa para conhecer e torcer por Will e Hanna!
    Humor, diálogos interessantes, pontos de vista alternados fazem toda a diferença nesse gênero literário ;)
    Bjs e ótimo fds para todos

    ResponderExcluir
  2. Comecei logo com essa resenha e já estou amando essa semana de resenhas sensuais,recebi esse livro em ebook da editora mas ainda não consegui ler,apesar de amar a série ,li inclusive um deles em inglês,tamanha era a minha ansiedade.

    Concordo em tudo com a sua resenha,a autora sabe escrever e deixa a gente louca para entrar na trama e mais ainda para saber o que vai rolar.

    Arrebentando amiga...

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Ver, gostei muito dos dois primeiros livros, e estou ansiosa para ler este, ainda mais depois de ler sua resenha, que me deixou super instigada.
    Eu também li alguns comentários sobre esta série ser baseada em Crepúsculo, mas sinceramente falando não vi nenhuma semelhança, a começar pelas protagonistas que são determinadas... kkkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa concordo com você em gênero e grau! O que me fez gostar da serie foi o modo que as escritoras conseguiram nos envolver e utilizar muito bem a ideia de Escrever um livro e não só colocar mais um livro hot nas pratilheiras...

    Gostei da resenha, me confirmou que tenho que continuar a ler s serie completa... ^^

    Bjimm
    Luh Figueiredos
    Biblioteca da Luh

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li essa série e nem sei se vou, mas adorei a resenha!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da resenha, mas não sei se leria o livro. Não gosto muito de livros hots.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  7. Oiii Ver, dessa serie eu li somente Cretino Irresistivel, e me apaixonei loucamente pelos personagens principalmente pelo Ryan ( sou uma piriguete literária assumida hahah), já até perdi as contas de quantas vezes o li. E agora fiquei super interessada em ler esse tbém parece ser bem interessante. E concordo com vc, amo o jeito como a Christina e a Lauren escreve. Mudei de ideia vou ler todos os livros. Amei sua resenha, beijoos ♥
    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique