Entrega Total - O caso Blackstone#2

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

All In - Blackstone Affair
Raine Miller
Editora Suma de Letras
Tradução: Camila Pohlmann
ISBN:9788581052045( e-pub)
Ano:2014
Páginas: 162

Sinopse
Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.



Resenha por Ver Sobreira

Então, o segundo livro da Trilogia O Caso Blackstone Entrega Total.  Expectativas a parte, – com sinceridade não foi tão grande –,  o provável era o previsível, porém ainda assim a autora não decepcionou, com doses de humor, muitas cenas para lá de quentes e a construção de um relacionamento nada fácil. Por que? Ethan Blackstone, não foge ao esteriótipo dos personagens que lemos atualmente em livro românticos eróticos. O cara é possessivo, mandão e TDB. A mocinha Brynne é sofrida pelas próprias besteiras que cometeu, tem vergonha do passado e o teme pela  saúde de sua relação, é o clichê de sempre, porém gostoso de ler. =)

O primeiro livro Nua - resenha AQUI - termina em um embate pela confiança. Ethan traiu a confiança de Brynne, ele sabia mais do que ela pensava sobre o seu passado, mas mesmo assim isso não o impediu de apaixonar-se por ela, lindo. Ela sofre por isso e se afasta. Entrega Total  é narrado sob o ponto de vista de Ethan, começa com ele arrasado e a beira do abismo porquê perdeu sua garota americana. Brynne não está sofrendo menos, o ama demais, mas está muito triste e magoada com esta situação e Ethan vai ter que se esmerar para reconquistá-la . Para essa tarefa ele terá a ajuda das Cartas de Jonh Keats para Fanny Brawne, para entender melhor os sentimentos avassaladores que sente por Brynne.

Deixei Ethan na porta do elevador me implorando para não ir embora. Foi a coisa mais difícil que fim em muito tempo, mas o deixei. Abri meu coração para Ethan e ele pisou(...) Ethan sabe tudo o que aconteceu comigo e não existe a menor possibilidade de continuar me amando agora.
O que podemos dizer sobre este livro, é que a narração de Ethan foi interessante. Este é mais um recurso que os autores têm utilizado. A narrativa em primeira pessoa por vezes é saturante então colocar sob dois pontos de vistas, nos faz ter uma visão ampla dos sentimentos dos protagonistas. É claro que a separação deles foi impactante, mas sabíamos que era finita. O fogo que há entre eles não iria permiti-los muito tempo separados.  Com isso a vida de Ethan  é mais exposta, podemos conhecer seu pai Jonathan e saber mais sobre suas relações familiares. 

(...) Brynne e eu ainda não terminamos. Esse é o mantra que fiquei repetindo por todos esses dias, até porque era a única opção que eu tinha.(...)

Neste segundo livro Raine Miller se centrou mais em determina em que pé está a relação de Ethan e Brynne, por isso o suspense e o mistério da trama ficou meio de lado. Ethan já não é mais assim tão misterioso, e podemos ter noção do que aconteceu com ele quando era das Forças Especiais. Ele também tem traumas a superar que o assombram e muito, e isto vai trazer à tona velhos fantasmas. Os percalços da separação duram até mais ou menos a página 32, (e-book) e o reencontro deles vai ser mais quente que nunca. Brynne recebe uma carta de Ethan que a faz pensar sobre a relação dos dois e logo a seguir um telefonema a tira do prumo e só há uma pessoa a quem ela pode enfim confiar.

(...) Meu coração dava pulos dentro do peito(...) Como seria? Será que ela iria me rejeitar? Não queria remexer nas feridas, mas não podia deixar essa zona fodida durar mais um dia sequer(...) Ela estava de costas para mim, debruçada na grande(...) Depois de uma semana cheio de desejo, eu finalmente podia olhar para ela. Bem na minha frente (...) Brynne virou-se e me viu. (...)
 Ethan e Brynne estão percorrendo um longo caminho. Ethan é possessivo, ciumento e está completamente apaixonado por ela. Brynne tem medo do que sente,mas decidiu apostar nesta relação e pretende seguir ao lado dele. Ele já não  suportar nem imaginar, uma  vida sem ela e sem tornou mais protetor e obcecado pela sua segurança. Ela quer uma relação segura, com muito amor e sexo, mas  quer também dissipar qualquer sombra do passado que possa atrapalha-los. 

Não deixem de ler este segundo volume. Narrativa super dinâmica como toques de um romance muito intenso e sensual. Recomendado.

Cotação:




Atenção: O e-book está por R$9,90 na Saraiva, porém a Editora Suma de Letras lançará o primeiro volume Nua, em livro físico agora em fevereiro.

 Aguardem o último livro - Trilogia Blackstone Affair:

1. Naked (2012) – Nua- Brasil (2013)
2. All In (2012) – Entrega Total -  (2014)
3. Eyes Wide Open (2013) – ainda não publicado no Brasil




Verônica Sobreira-  Formada em Letras,  especializando-me em Crítica Literária. Nunca pensei em ser escritora, e sim em ser "expert"  em escrita. Amo ler desde sempre, leio de tudo um pouco, porém adoro a literatura de ficção sobre anjos. Consigo ler mais de dois livros ao mesmo tempo. O blog além de divertimento, é a extensão do meu trabalho que levo muito a sério - Administradora do Blog


5 comentários :

  1. Oi Vê, sinceramente eu não gostaria de ler, estou meia saturada com este estilo..
    Parabéns pela resenha ^^

    Beijos Mila
    Tem resenha nova no Daily ^^
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/01/resenha-tigana-lamina-na-alma.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Ver, eu não conhecia esta trilogia, mas fiquei interessada em conferir, ainda mais depois de ler a sua resenha que está maravilhosa como sempre. bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu querendo ler o primeiro e você já resenhando o segundo?? Poxa Ver,assim tu me deixa ansiosa...

    adorei a resenha do primeiro e do segundo mais ainda... preciso desse livro..

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi ver!
    As editoras apostando forte no sex-seller!
    Gosto bastante do gênero, mas ultimamente confesso tenho achado mais do mesmo.
    Vou passar esse ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito do gênero e todos os livros parecem o mesmo, com raras exceções. Acho que não leria esse livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique