Delírio

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Fever- Breathless Trilogy - Book 2
Maya Banks
Editora Quinta Essência

Tradução:Débora salles
ISBN:9788580448894
Ano:2013
Páginas:352
Sinopse
Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.



Resenha por Ver Sobreira

Como já falamos e reafirmamos os éroticos chegaram para ficar. Apesar de muitos torcerem o nariz, ele é um gênero como qualquer outro, mesmo com muita gente fazendo tempestade em copo d'água. Há quem gostem e há quem não goste, há os bens escritos, os regulares e os péssimos é só saber escolher, e isso é muito mais simples do que parece. Não sou eu quem irei ditar as qualidades, tenho meus critérios e padrões e nem sempre acerto, pode ter certeza. Porém às vezes pode-se encontrar reunidos no mesmo gênero um bom romance e uma boa história érotica. Este é o caso de Delírio, segundo livro da Trilogia Breathless de Maya Banks, publicado aqui pelo selo Quinta Essência da Editora Leya.

Delírio é a história de Jace Crestwell, irmão de Mia que ficou noiva de Gabe. É o segundo desta trilogia que narra as histórias de três bilionários poderosos, grandes amigos desde a faculdade e donos da HCM.  Resenha do primeiro livro  AQUI, para você se situar na história. Eles dividem, tudo, até mulheres na mesma cama, ou melhor, Gabe depois de Mia não quer saber mais desse tipo de vida. Jace se considera um solteirão convicto, sexy e dominador, até conhecer Bethany Willis, ela muito diferente em todos os sentidos das mulheres com que ele e Ash costumam ficar. Isso acontece na festa de noivado de Gabe e Mia, próximo as festas de fim de ano. Mais que imediatamente Ash, resolve que eles devem compartilhá- la "em uma noite de sexo e depois sigamos em frente". Bethany Willis vive como pode, corre atrás de todo tipo de serviço e a noite quando seu dia é razoável dorme em abrigos públicos. Ela tem  Jack, a que considera um irmão, mas que só vive metido em encrenca, ela jamais vai abandoná-lo, – mesmo ele não sendo irmão verdadeiro –, pois ele sempre esteve lá quando ela precisou. Trabalhando em um buffet de luxo no serviço de limpeza, ela conhece Jace e Ash, e por uma boa refeição e uma cama quente, por uma noite ela se deixa levar, por um pouco de fantasia e sexo com dois gatos interessantes não será nada comparado a vida que ela leve.

(...) Quando a mulher se virou, permitindo a ele a visaõ de seu rosto, Jace prendeu a respiração. Sua estrutura óssea era pequena. Delicadamente desenhada. (...) Mas os olhos dela. Jesus, os olhos dela. Eram enormes para aquele rosto minúsculo. Um tom de azul brilhante. Azul chocante, como olhar para o gelo. Eles eram surprendentes diante do preto azeviche de seu cabelo . (...) 


 Ouso dizer que este segundo livro foi tão bom quanto o primeiro e Maya Banks sabe muito bem construir ótimas cenas de sexo sem vulgaridade e com muita sensualidade. Bem, a história de Jace e Bethany, está mais para contos de fadas de que outra coisa, ela pobre,pobre, ele rico, rico. Jace se vê envolvidíssimo por esta mulhe , só que depois do menáge que faz com ele e Ash, Bethany desaparece. Durante duas semanas ele fica em seu encalço, até que a encontra em um abrigo e ferida, por conta de mais umas das encrencas de Jack. A partir daí Jace toma a decisão de pô-la sob sua proteção e com diversas condições. Mas tal relação vai por em conflito a longa amizade de Jace e Ash, porque Ash percebe a obsessão de seu amigo por Bethany e acredita que isso pode prejudicá-lo a Jace caso ele não se controle.

Em termos de romance erótico Delírio, é comum, clichê, sem novidades, porém o romance em si dos personagens é mais intenso e complexo. Jace nunca pensou em envolver-se desta maneira com ninguém e Bethany senti como se estivessemo vivendo e vivenciando um conto de fadas que vai acabar a qualquer momento e sem felizes para sempre. Jace é altamente sexual e a relação deles é crua e direta, do fogo da paixão que acaba se transformando em amor. Bethany não teme o lado dominador e dominante de Jace, muito pelo contrário ela está cansada de decidir por si mesma, pois desde muito pequena teve que cuidar de si.

Em suma, em matéria de gênero o livro não deixa nada a desejar e as cenas são quentíssimas e extremamente picantes. Vale a pena ler, para quem aprecia o gênero. Recomendado.

2 comentários :

  1. Oi Ver, sua resenha está maravilhosa. Ainda não li este, mas tenho certeza que irei gostar, pois estou gostando muito do livro Obsessão, que é o primeiro livro da série.
    Como você também gosto deste gênero, e acho que só depende do leitor achar as histórias que lhe agradem mais.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Lia,sua resenha está maravilhosaaaaa e eu também ainda não li mas fiquei bem ansiosa para lê-lo.
    Maya Banks parece se destacar no gênero erótico.

    Bjsss

    Bianca

    Www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique