De repente, o amor

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Love, unexpectedly
Susan Fox
Editora Única

Tradução: Alice Klesck
ISBN:9788573128611
Ano:2013
Páginas:359

Sinopse
Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

Resenha por Ver Sobreira

Escrever livros em sequências que falam de família virou moda não é?  Coisa que só a Diva das  Divas faz muito bem, Nora Roberts, histórias sequenciadas de irmãos e irmãs que encontram o amor, cheio de venturas e desventuras até conseguir. Particularmente sempre gostei dos livros dela, mas sempre há novidades chegando e a Editora Única, nova no mercado editorial, trouxe uma novidade bastante agradável: as irmãs Fallon da autora Susan Fox– também escreve como Susan Lyons e Savanna Fox,– canadense que escreve romance sexy contemporâneo. Seus romances são gostosos de ler, vão de picante ao hot, leitura fácil e rápida.  Apesar de ter formação em direito e psicologia, escrever  é mas que tudo para ela. A autora tem vários livros lançando além desta série.

Kat Fallon sempre teve problemas com relacionamentos, quando pensa que está acertando em uma relação a coisa toda termina em nada. Agora precisa ir a Vancouver, de volta a casa dos pais por duas semanas para o casamento da irmã mais nova, Merillee. Ela acaba de sair de um relacionamento e decide que vai ficar longe de qualquer relação por pelo menos quatro semanas, porém ela precisa levar um acompanhante ao casamento, pois seria muito desconcertante não estar com alguém no mínimo sofisticado. Por isso ela convida seu melhor amigo, Nav assim não terá que se envolver com ninguém seriamente e ele pode muito bem fazer o papel de namorado de mentira. Desde que conhece Kat, há mais de dois anos, Naveen é apaixonado por ela, só que ele sempre fez às vezes de melhor amigo, sempre a consolando quando algo dava errado. Agora Kat, o convidou para o casamento da irmã dela em Vancouver, e Nav terá que passar por seu namorado de mentira. Eis que a partir deste momento ele bola um plano para conquistá-la verdadeiramento. Kat irá de trem para descansar durante a viagem e Nav que combinou com ela que voaria para Vancouver na semana do casamento, aproveita-se desta viagem para por seu plano em ação. Muita coisa irá rolar neste viagem de trem e ele fará de tudo para ter Kat.

O romance é sexy e interessante, Nav vai usar de todo seu charme para conquistar Kat. Para isso  não mede esforços e vai fundo nas fantasias com ela, se recriando como outra pessoa. No primeiro momento em que a encontra, ela não o reconhece, pois ele se apresenta como Pritam, um produtor de cinema de Bollywood e Kat fica impressionada, nem desconfia naquele momento que trata-se de seu amigo.

(...) Sem dúvida essa faísca aqueceu meu sangue e me fez pulsar entre as pernas. Esse era exatamente o tipo de homem que me atraía. Carismático, sexy e seguro de si. (...)


A narrativa é sensualíssima e super descontraída. Nav se modifica para conquistar Kat, para fazê-la ver que ele é a pessoa certa para ela. As cenas são muito engraçados, e apesar de achar que um relacionamento entre eles pode tornar a amizade de ambos inviável, ela embarca nesta aventura; ao mesmo tempo  foge e Nav, vê-se em  desespero e recria novas situações. Mas a agonia de Kat é pertinente, pois ela teme perde a amizade de Naveen se as coisas não correrem direito. Ela está cansada dos relacionamentos que têm, por serem infrutíferos, ela que ser feliz, mas é temerosa.

Um ponto alto da história é que Susan Fox, mesclou a narrativa em primeira e terceira pessoa. Há capitulos narrados por Kat e outros pelo narrador, o que deixou o livro ainda mais dinâmico e de fácil leitura. Que mais? É um romance, com cenas clichês, com muitas cenas quentes e boa dose de erotismo. Recomendado.

Agora vamos ler, De repente, ele. É a história da irmã mais complicada, Jenna. A, uma curiosidade, são quatro livros e todos eles se passam em um período de duas semanas na vida das irmãs. Bem é isso. Leiam.
Confira uma das capas:


3 comentários :

  1. Oi Vê, acho interessante isso dos autores criarem em cada livro a história de um personagem da mesma família, mais ao mesmo tempo como tenho dificuldades de seguir séries, é meio complicado eu acompanhar..
    Não sei se leria este livro em especial, acho que não..
    Parabéns pela resenha!!

    Beijos Mila
    Resenha Nova,
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou super a fim de ler esta série! Estou pedindo o primeiro de amigo oculto, mas se não ganhar vou comprar para iniciar logo esta leitura. Uma ótima resenha como sempre Ver. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu me apaixonei por essa série no primeiro livro,a escritora sabe conquistar o leitor com romance e sensualidade.

    Adorei a resenha Ver!! se eu não tivesse livro o livro ia correndo me agarrar a ele.

    PS: O Nav deve ser tuuudoo de bom não acha???

    bjssss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique