Estranho Irresistível

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Beautiful Stranger
Christina Lauren
Editora Universo dos Livros

Tradução: F.C. Felice Vieira
ISBN: 9788579305740
Ano: 2013
Páginas: 288
Sinopse
Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...



Resenha por Ver Sobreira

 (...) Ele envolveu meu corpo e mre puxou para mais perto, e ficamos nos beijando pelo resto do caminho. Pode ter durado um minuot, uma hora, ou uma semana. eu não tinha ideia (...)

Bem, bem, bem lemos Estranho Irresistível e não nos decepcionamos, pelo contrário se a história de Chloe e Bennet foi instigante, a de Max e Sara é  muito mais. Já que os personagens tem muito mais humor e Sara provou-se muito mais ousada de que Chloe. A editora Universo dos Livros seguindo sua linha de cumprir o compromisso com o leitor, está publicando rapidamente esta série, o terceiro livro Cretina Irresistível, já se encontra em pré-venda, mas vamos a este que manteve o mesmo pique na história com cenas para lá de quentes.

Sara  Dillon acaba de terminar um relacionamento de 6 anos, seu noivo a traia praticamente desde o início da relação e ela demorou muito a perceber. Agora ela está em  Nova York  para ocupar um cargo na empresa de Bennet Ryan, que está noivo de sua amiga, Chloe. Ela não quer se envolver com ninguém tão cedo, quer um tempo para ela e ser dona de si mesma, porém praticamente em sua primeira noite na cidade ela sai com as amigas para uma boate e acaba conhece um estranho misterioso e altamente sensual. Max Stella é conhecido como o playboy de Wall Street, dizem os rumores que ele sai com uma beldade a cada noite. Porém segundo ele não é bem assim, ele simplesmente ama as mulheres e ainda não encontro a certa para manter uma relação mais séria. Numa noite em uma boate, ele conhece a mulher que pode vir a mudar completamente sua vida, fazê-lo repensar certos conceitos.

Não custa dizer que a narrativa é inteligente e muito sagaz. As autoras continuam utilizando o recurso de narração alternada, que dá uma dinâmica interessante a história e suprimi de certa forma a mesmice da narração em primeira pessoa, muito comum em "sex-sellers" como afirmou,  a Elle Magazine.  Sara e Max são personagens cativantes, ele é um cara descolado, apesar de britânico e fica extremante intrigado com Sara. No primeiro contato deles, nem trocam nomes e   depois que a conhece no ambiente de trabalho, ele fica mais fascinado e intrigado por ela.

(...) – Sara! – eu disse. – Que surpresa agradável. Estou saindo de uma reunião. Aliás, meu nome é Max. É um prazer finalmente associar um nome a um par de ...olhos (...) Deus, como ela era gostosa. (...)



A leitura é agradável, rápida, pelo menos para mim, pois li em um dia rsrsr.... Sem altas e baixos a não ser um pequeno mal entendido que afasta os amantes, tudo por conta do fetiche que ambos têm, mas não vou dar spoiler. Vocês podem dizer: poxa, mas essa onda de eróticos não passam nunca? É verdade, mas como sempre digo há sempre alguns de qualidade e bom entretenimento. Então! Confiram!

Deixo para Sara e Max - Don't Ever Let It End - Nickelback

Don't Ever Let It End   - Nunca deixe isso acabar
Don't let it end
Don't let it end
Don't ever let it end

Well i got two tickets to the game
It'd be great if i could take you to it this sunday
And i'll walk you home when the whole things done
And if you're there i don't even care which team won
We can stop at the coffee shop
And make fun of the cops in the parking lot
We can laugh as we both pretend that we're not in love and that we're just good friends(...)


Nunca Deixe Isso Acabar
Não deixe isso acabar
Não deixe isso acabar
Nunca deixe isso acabar

Bem eu tenho dois bilhetes para o jogo
Seria ótimo se pudesse levá-la neste domingo
E eu vou andar com você ate em casa quando tudo estiver feito
E se você estiver lá eu não me importarei se a equipe ganhou
Podemos parar no café
E tirar sarro dos policiais no estacionamento

Podemos rir de como fingimos que não estamos apaixonados e que nós somos apenas bons amigos(...)

2 comentários :

  1. Ainda não consegui ler esse segundo livro e você me faz uma resenha dessas??!! Eu estou mega enrolada com a minha lista de leitura ,mas em breve me jogo na história de Max e Sara.

    Resenha perfeita... instiga,conquista e não dá spoilers....

    Bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  2. Oi Ver, estou lendo este livro e estou adorando este casa. Eu gostei muito do primeiro também. Esta série foi uma grata surpresa no meio de tantas mesmices eróticas que rolam por aí. Sua resenha está impecável como sempre. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique