Coluna - O Índio Indica#1

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Maiteí, índios


Hoje começamos uma nova coluna " O Índio Indica" ela fará parte da seção "Iandê Kê" que em tupi-guarani – significa você aqui. Você aqui vai fazer o quê? Escrever sobre um livro que gostou e gostaria de indicar.  Vamos à primeira ? Confira!

Índio: Almerinda Sobreira
Livros : Série Night Huntress
Crédito da imagen de fundo AQUI
O primeiro livro da série A caminho da sepultura é simplesmente cativante. Conhecemos Catherine Crawfield, ou melhor Cat, uma mestiça com super poderes que luta contra os de sua espécie, por conta de uma vingança. Desde os anos, quando adotou o nome Cat, ela procura em todos os vampiros seu próprio pai. Em uma dessas buscas ela encontra alguém que será seu par perfeito, um mestre vampiro de nome Bones. Com muito humor e muita luta Bones conquista  de vez o coração de Cat e é também ele que passa a chamá-la Cat, a Ceifeira. O livro é muito interessante, cheio de humor e sensualidade. Cat e Bones formam uma casal inusitado, ela jamais esperou por isso quando a conhece e se viu em um dilema: matá-la ou amá-la. 

Já no segundo livro, cheio de encontros e desencontros Cat segue procurando em todos os vampiros, aquele que mais odeia. Bones a introduz em um novo mundo, ensinando-lhe como lutar e matar com muito mais eficiência e sofisticação. Cat se envolve cada vez mais neste universo sobrenatural, até que uma organização do governo a encontra e ela é obrigada a optar pela vida de sua família e de seu grande amor Bones e então ela começa a trabalhar para Don.

Ao chegarmos ao terceiro livro, Cat está determinada a uma luta sem trégua aos vampiros renegados, tendo ainda por principal meta encontrar seu pai. Ela está afastada de Bones, mas não o esquece. Seguindo todas as estratégias que ele lhe ensinou, segue se fazendo de "isca" para conseguir seus intentos. Em uma de suas busca ela o reencontra e torna-se impossível resistir a ele. Agora muito mais apta e letal ela segue em sua vingança.
Crédito da imagem AQUI


Ao lado de Bones, Cat é invencível, por isso ele começa a trabalhar para Don mais pela segurança dela de que outra coisa. A Ceifeira segue seu caminho de vingança e conhece Max, um vampiro cruel e diabólico. Uma luta sem limites começa a ser travada pelos dois, ambos querem se ver mortos. Tudo isso é pelo fato de querer encontrar seu pai, para enfim vingar sua mãe que ela crê que foi seduzida e estrupada pelo vampiro. 

Depois de muito sangue e mortes, Max é morto, porém uma nova ameaça irá surgir. Será que Cat e Bones resitirão a mais este confronto?

Não deixem de acompanhar esta série fantástica, maravilhosa e eletrizante. Agora aguardando ansiosa o quinto livro Deste lado da Sepultura. Confira a capa e a sinopse abaixo.


Sinopse - Deste Lado da Sepultura - Night Huntress #5 - Jeaniene FrostO PERIGO ESPREITA NOS DOIS LADOS DA SEPULTURA Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones já foram obrigados – e muitas vezes – a lutar por suas vidas e por seu relacionamento. Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros. Rumores de que uma guerra entre as espécies está mais perto do que nunca são alimentados pelo misterioso desaparecimento de vampiros. Um líder fanático resolve incitar a violência entre as duas raças e, se estes poderosos grupos resolverem se enfrentar, os efeitos serão catastróficos... inclusive para os mortais inocentes. Agora, Cat e Bones devem buscar ajuda nos lugares mais inesperados, o que inclui uma “aliada” perigosa: a rainha ghoul de Nova Orleans. Mas o preço desta ajuda pode ser alto demais, e ainda mais desastroso que a própria guerra entre os seres sobrenaturais.


PS: Quando escrevi este pequeno texto, não tinha lido o livro 4.

Meu nome é Almerinda Sobreira, adoro romances de época, sobrenaturais e eróticos. Valeu pessoal e obrigada ao blog Tribo do Livro por este espaço.

2 comentários :

  1. Curti bastante essa nova coluna! É uma forma bem legal de interação do leitor com o blog!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa série e Dona Almerinda sabe o que bom.... Bones é tudooooooooooo!!!

    Adorei a coluna....

    bjssss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique