Se Você Fosse Minha

sábado, 21 de setembro de 2013

If You Were Mine
Bella Andre
Editora Novo Conceito

Tradução: Ivan Panazzolo Junior
ISBN:9788581632759
Ano:2013
Páginas:320

Sinopse
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de Yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Resenha por Ver Sobreira

Chegamos ao quinto livro dos irmãos Sullivan, agora vamos conhecer um pouco da história de Zach Sullivan, o mecânico e amante da velocidade dessa família de gente bonita. A Novo Conceito  vem mantendo o compromisso com seus leitores e publicando rapidamente as histórias dos irmãos. A série de Bella Andre que faz um enorme sucesso aqui, cada dia que passa ganha mais leitores, digo leitoras, porque o público feminino adora.

Não há como negar que estes Sullivan são um charme e transpiram sensualidade. Zach não é diferente, e como seus irmãos, ele adora as mulheres, mais carros e velocidade e se apaixonar não está em seus planos. Curtir sempre, mas por quê? Ele não quer correr o risco de deixar uma mulher apaixonada por ele e sozinha, como sua mãe ficou após a morte de seu pai. Tal fato abalou muito Zach e por conta disso, ele evita se envolver ao máximo com os sentimentos. Heather é uma treinadora de cães, uma das melhores de seu ramo, para atender uma amiga ela acaba envolvendo-se com Zach Sullivan que está desesperado as voltas com a cadelinha de sua "sobrinha" Summer. Seu irmão Gabe nem deu-lhe chance de se negar a ficar com o filhote. Mediante esse problema é que ele e Heather fazem contato.

Zach e Heather são parecidos até certo ponto, porém enquanto ele é totalmente ligado a família e seria capaz de tomar um tiro por um deles, Heather mantêm o máximo que pode afastada de seus pais. Aos 17 anos, ela descobriu que o casamento dos pais era uma fachada e que toda sua vida não  passava de constantes mentiras. Isso a tirou do prumo e fez com que ela se retraísse com relação aos homens e também no tocante ao seu envolvimento sentimental com eles. Já Zach é um cara descolado e mulherengo, que não se envolve a fundo em uma relação por medo da perda, pelo fato de se parecer muito com seu pai crê que terá o mesmo destino que ele, morrerá jovem.

(...) Tal pai, tal filho. Era por essa razão que Zach sempre se sentira atraído pela velocidade. Mulheres. Vida. Queria experimentar o máximo que pudesse antes que sua vida terminasse precocemente. Porque sabia que era parecido demais com seu pai para que as coisas acontecessem de outra forma. (...)



Bom, sendo livro de uma série é complicado analisar cada história que passa sem comparar com as anteriores. O romance entre Heather e Zach é quente, as cenas sensuais são picantes como nos outros livros da série, Zach é um convencido nato, mas Heather não dá mole para ele, faz um pouco de "jogo duro" até ceder aos encantos do bonitão, porém a narrativa é um pouco arrastada. O motivo dos dois quererem se preservar diante deste relacionamento é louvável.  E, em verdade, quem precisa se afirmar diante do amor é Heather. Apesar de em dado momento  Zach ser um pouco cretino, porém foi o medo da perda que o fez agir assim. Já ela colocou na cabeça que se, seu pai não presta, todo homem é igual a ele.

Uma das coisas que é bem legal nos livros desta série e que Bella Andre não nos deixa esquecer dos outros membros da família. Sempre estão sendo mencionados e aparecem falando dos acontecimentos mais recentes. Neste quinto livro sabemos a quantas anda a gravidez de Soph e ocorre também o nascimento de Emma, a filha de Chloe e Chase. A série os Sullivan é uma delícia, as histórias são descontraídas, delicadas, com um pouquinho de drama e cenas cheias de sensualidade. Não deixem de conferir Se você fosse minha. Abaixo selecionei quotes quentíssimos. Confira.

(...) Zach Sullivan era uma força da natureza. Não somente devido à inacreditável aparência máscula, mas também pela personalidade.(...) Na primeira vez em que ela olhara para ele, é claro, ela pensara em sexo.(...)
(...) O desejo o consumiu a cada segundo que passava junto a ela. Adorava como Heather se entregava, totalmente; não como quisesse simplesmente provocá-lo ou excitá-lo. Ela beijava da mesma maneira como fazia todas as outras coisas, com uma doce concentração.(...)
(...) Ele esfregou suavemente os dentes sobre a pele do mamilo, e o gemido de prazer engoliu o resto daquela súplica. Zach não precisava que ela lhe dissesse o que queria, porque ele queria o mesmo. Precisava provar cada milímetro da sua pele, precisava conhecer a sensação , todo o cheiro dela.(...)
Para Zach e Heather a música que dá nome ao livro - If You Were Mine




If You Were Mine
I lay my weapon down wont fight no more.
Try to get you by my side.
Though I have been in love before,
They could never take my clouds away.[...]

Deponho minhas armas não vou mais lutar.
Tentei levá-lo ao meu lado.
Embora eu tenha me apaixonado antes,
Eles nunca retiraram minhas nuvens.[...]

5 comentários :

  1. cara ando traumatizada com essa serie depois do livro do gabe sahushuhu nao sei quando vou continuar a serie
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Que quotes são esse???

    Adorei a resenha Ver,eu adoro a série,e o fato da autora estar crescendo a cada livro e a Novo Conceito estar publicando as continuações sem demora são um plus para eu amar mais ainda os livros.

    A família Sullivan definitivamente me conquistou e em breve me jogo no Zach !!

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quinto já??? Estou com o primeiro ainda, hahaha. Espero um dia poder começar logo essa leitura, adorei a musica,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito deste livro! E a Bella Andre vem amadurecendo em relação a escrita desta série a cada livro. E é sempre uma delícia participar do convívio desta família.
    Ótima resenha Verônica.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Vê...
    Ainda não me encantei com está série, fiquei curiosa mais não é o suficiente para ler no momento..
    Quem sabe mais para frente!!
    ótima resenha!

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique