Un profesor como regalo de Navidad

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Un profesor como regalo de Navidad
Encarni Arcoya Álvarez
Ediciones MA
Formato: E-book
Ano:2013
Páginas: 81

Sinopse

Abby passou quase dois anos apaixonada por seu professor de faculdade, mas não se atreve a confessar. Conversando com sua amiga Terry durante a explanação, ela interrompe sua aula e por isso após a aula Abby deve comparecer ao escritório dele. Chegando lá ela descobre que, felizmente, os sentimentos que ela tem não é unilateral.

Gideon Richard é um professor universitário que nos últimos dois anos só tem olhos para uma de suas alunas: Abby. Agora que esta está terminado a faculdade e deixará de ser sua aluna. Gideon tem esperança de uma chance com ela e é durante uma de suas aulas que ele vê a oportunidade surgir. Ele tenta controlar o desejo que sente por Abby, porém é impossível.


Conteúdo Adulto

Impressão de Leitura Ver Sobreira

Como todos sabem, creio eu, sou formada em Português/Espanhol, por isso vivo lendo livros ou e-books neste segundo idioma. As Ediciones MA, que só publica e-books na Espanha fez essa parceria conosco, Un profesor como regalo de Navidad é o primeiro livro que leio. Bem, se fosse publicado aqui seria provavelmente em banca, pois é muito curtinho e mesmo traduzido não chegaria a 100 páginas.

O que posso dizer sobre o livro, é um romance erótico, sem pretensões, com uma história comum. Abby é apaixonado por Gideon que é seu professor na faculdade de Bioquímica, quando ela descobre que Gideon a corresponde  se entrega a ele sem hesitar. Eles começam um romance secreto, até Abby terminar os estudos. A confusão ocorre porque um outro estudante que está dando em cima de Abby, é um pouco rude com ela no momento em que Gideon chega em um restaurante onde ela está com sua amiga Terry. Como Gideon a tira dali de forma abrupta e está muito enciumado deixa margem para que as pessoas comecem a falar.

Particularmente houve momentos Inferno de Gabriel neste livro. A relação de Gideon e Abby lembra muito a de Gabriel e Julianne. Gideon é possessivo e dominador, mas Abby não é exatamente um "cordeirinho". Este é mais daqueles romances recheados de cenas eróticas, tem um pequeno conflito quando Gideon precisa se afastar de Abby para evitar maiores problemas. Ele sofre, ela sofre em dobro e Terry a consola. 

Narrado em terceira pessoa, os personagens são simples, uma leitura de uma tarde para mim. Gideon propriamente tem um conflito ou outro, mas quer ser feliz e ter uma família numerosa. Abby só tem olhos para ele, é uma menina meiga, objetiva e amorosa que quer fazê-lo feliz. O final é o mais clichê possível e sem grande reviravoltas ou novidades, a não ser o fato de ser um romance gostosinho de ler e bem humorado.
Semana de Resenhas Sensuais Tribo do Livro:

Confira la versión en Español
Acá en Brasil, soy graduada en la carrera de Letras para Portugués/ Español, por eso a mí me gusta mucho
la lectura tanto de ebooks como también de los impresos en lengua española. Por eso hemos contactado con Ediciones MA para hacer una parcería . Nos han enviado el ebook Un profesor como regalo de Navidad.Buen, si fuera publicado aquí, seria en tiendas de de periódicos, pues es un relato corto y traducido no 
llegaría a más que 100 hojas. ¿Qué puedo decir sobre el libro? Es una novela erótica, sin pretensiones, con una historia común. Abby está enamorada de Gideon que es su profesor de Bioquímica en la universidad. Cuando descubre que Gideon correspondela, confesa su amor a él, sin dudarlo. Comienzan un secreto romance, para que Abby termine el grado, pero hay una confusión provocado por otro estudiante que es un poco grosero con ella. En esto momento Gideon llega al restaurante, y observar todo el lío y no exita en rescatarla. Como Gideon se pone celoso y muy enojado con la confunsión, pega al chico. Para no deja espacio que la gente empieze a hablar, pronto a esto acontecimiento, él se aleja de Abby. En particular, hubo momentos muy parecido con El Infierno de Gabriel. La relación de Gideón y Abby recuerda mucho a Gabriel y Julianne. Gideon es posesivo y dominante, pero Abby no es precisamente un 
"cordero". Esta es otra de esas novelas llenas de escenas eróticas, tiene un pequeño conflicto cuando 
Gideon debe alejarse de Abby para evitar más problemas. Abby sufre en demasiado y es consola por su 
amiga Terry. Narrado en tercera persona, los personajes son sencillos,fue una lectura de una tarde para mí. Sí, Gideon 
tiene un conflicto u otro, pero lo que quiere es ser feliz y tener una familia numerosa. Abby sólo tiene ojos 
para él, es una chica dulce, objetiva y amorosa que quiere hacerlo feliz. El final es el más cliché posible y sin grandes giros o novedades, pero es puramente muy dulce para leer y de grand humor.

5 comentários :

  1. Acho que eu ia gostar de ler esse livro. É o tipo de romance legal para passar o tempo. Onde eu acho para comprar esse e-book Vê? BJS!

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante, pelo que li
    de sua resenha. Mas não é do tipo
    que gosto de ler. ;D
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua resenha, mais não leria no momento, No erotics, não estou no clima..
    Mais gostei da história do casal e de toda o contexto, faculdade, professor, amores secretos..

    beijos Mila

    ResponderExcluir
  4. Oi Verônica, que legal o lance da parceria amiga! Parabéns pela conquista! Quanto ao livro, me senti muito interessada e acho que apreciaria a história... Também gostaria de saber como posso adquirir este livro... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal resenhar e ler em outra lingua.. muito chique!!!

    gostei da resenha,e iria gostar do livro!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique