Só Tenho Olhos Para Você

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Maiteí, índios

Como pegamos a mania de fazer "Semana de Resenhas", este mês vamos fazer a "Semana de Resenhas Sensuais -Tribo do Livro". Confira a nossa primeira resenha. 


I only have eyes for you
Bella Andre
Editora Novo Conceito

Tradução:Ana Paula Doherty
ISBN:9788581632261
Ano:2013
Páginas:256

Sinopse
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Resenha por Ver Sobreira

Chegamos ao quarto livro dos Irmãos Sullivan, aqui série Bella André. A autora não nos decepcionou, uma narrativa simples, mas uma linda história de amor sobre Sophie, a "Boazinha" e Jack, um cara super sexy, mas nada em paz com   seu passado, de um pai violento, uma mãe relapsa e sua dificuldade em aprender a ler, e por isso não se julga a altura de Sophie. Neste momento da história é chegado o casamento de Chase e Chloe, que está grávida e quem está organizando o casamento é Sophie. Vamos lá.

Sophie é apaixonada por Jack desde de sempre e sofre com isso, pois não é correspondida. Ela é bibliotecária e vista por seus irmãos como a "Boazinha", aquela que precisa ser cuidada como se fosse uma porcelana e ela está cheia disso. Porém, agora está planejando uma reviravolta em sua vida, primeiro conquistar de uma vez por todas o coração de Jack e segundo, mostrar aos seus irmãos que ela é uma pessoa forte e sabe muito bem tomar conta de si mesma. Jack teve uma infância difícil e problemática, aos 10 anos quando foi admitido no clã Sullivan, foi a melhor coisa de aconteceu para ele. Jack teve dificuldade para aprender a ler e escondeu isso a vida toda. Ele têm alguns segredos e um deles é o imenso amor que sente desde sempre por Sophie Sullivan, irmã de seus amigos e alguém que ele julga muito distante dele, pois não é digno dela. Porém Sophie aprontou uma boa para ambos e Jack está achando muito difícil resistir a garota que ele conheceu a vida toda e que agora é uma mulher linda, sexy e muito atraente.

(...) Jack McCann sabia como tinha que se sentir em relação a Sophie. Tinha que gostar dela do jeito que um cara gostava da própria irmã, protegendo-a, garantindo que estaria segura e feliz. Tinha que ser cego para o jeito como Sophie tinha crescido ao longo dos anos. Não devia admira aquelas curvas embaixo das roupas enquanto ela ficava no meio da vinícola inspecionando os preparativos para o casamento(...)
A narrativa de Bella Andre desta vez teve uma dinâmica incrível. A história de Jack e Sophie se desenrolou rápido, Sophie não deixou Jack pensar muito e ele pelo seu lado não resistiu tanto a sedução dela. Sophie é completamente desencanada sabe o que quer e vai atrás. Já Jack tinha como principal temor não ser bom o suficiente para ela. Um acontecimento inesperado faz com que Jack tome uma decisão drástica com relação ao envolvimento deles. Decisão esta que à principio, deixa Sophie furiosa com o comportamento de Jack.

Gosto muito da maneira como Bella Andre desenvolve seus romances, estamos no quarto livro e por menos que ela mencione os outros personagens, não deixa nos esquecermos deles. Da série até agora foi o que mais rápido li. A história de Jack e Sophie é bem legal,  há algumas cenas quentes, mas os personagens são mais contidos. O interessante foi que tudo ocorreu de forma natural, sem idas e vindas, mas ainda assim meu preferido é o livro do irmão, Marcos Sullivan. Vou deixar a música  que dá nome ao livro para Jack e Sophie - I only have eyes for you- Jamie Cullum



I Only Have Eyes For You

Are the stars out tonight?
I don't know if it's cloudy or bright
Cause I only have eyes for you, dear
My love must be some kind of blind love
I don't see anybody but you

The moon may be high
But I can't see a thing in the sky
Cause i only have eyes for you.
I don't know if we're in a garden
Or on a crowded avenue

You are here, so am I
Maybe millions of people go by
But they all disappear from view
I only have eyes for you

My love must be some kind of blind love
I don't see anybody but you

Eu Só Tenho Olhos Para Você
As estrelas estão fora esta noite?
Eu não sei se isto é nublado ou claro
Porque eu só tenho olhos para você, querida
Meu amor pode ser algum tipo de amor cego
Eu não vejo nada além de você

A lua pode estar brilhando
Mas eu não posso ver uma coisa no céu
Porque eu só tenho olhos para você
Eu não sei se há algo no jardim
ou numa avenida cheia

você está aqui, e eu estou
Talvez milhões de pessoas irão embora
Mas todas elas desaparecerão de vista
E eu só tenho olhos para você

Meu amor pode ser algum tipo de amor cego
Eu não vejo nada além de você.


Semana de Resenha Sensuais Tribo do Livro:


5 comentários :

  1. Amei esse livro!
    É uma das próximas resenhas do meu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto da Bella Andre por ela ser a única opção que eu considero como sendo romântica em meio a tantos livros eróticos no momento. Os livros dela são quentes, mas existe uma proposta de amor no livro... EU ainda não li o livro da irmã boazinha, mas pretendo ler em breve... rsrsrs
    BJS!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o livro Verônica, e ele se tornou o meu preferido da série, seguido pelo Marcus...
    Ótima resenha como sempre amiga. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi Vê, eu to super atrasada com essa autora, só li o primeiro..
    Gostei do estilo de Sophie, adorei saber que este livro foi mais "natural", e espero colocar minhas leituras em dia..

    beijos Mila

    ResponderExcluir
  5. Aiii, que livro hein? Gostei bastante.
    Quero muito ler, mas sempre vou deixando
    pra depois.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique