Para Sempre Sua

terça-feira, 11 de junho de 2013

Entwined with You
Sylvia Day
Editora Paralela

Tradução: Alexandre Boide
ISBN:9788565530248
Ano:2013
Páginas:295

Sinopse
 A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

Conteúdo Adulto


Resenha por Ver Sobreira
(...) Fiquei deitada por um tempo, pensando na noite anterior, nas semanas anteriores e nos meses anteriores, antes de conhecer Gideon. E um pouco além. Pensei em Brett e nos meus outros namorados. Em uma época em que eu tinha a certeza de que jamais encontraria um homem que me amasse como eu era, com meus traumas e as minhas inseguranças.O que mais eu poderia dizer além de sim quando por milagre enfim o encontrei?(...)

 E não é que Sylvia Day fez isso conosco. Terminou a história no meio do caminho e transformou a Trilogia Crossfire em série que espero que termine dignamente, porquê quatro livros estarão de bom tamanho. Apesar de a autora ter afirmado que se inspirou em E.L.James para criar seus personagens, podemos dizer que  a série Crossfire superou sua predecessora a Trilogia 50 Tons de Cinza. Sem sombra de dúvidas, em minha opinião é claro, Gideon e Eva são personagens muitos mais consistentes e mais bem construídos que o nosso querido Sr Grey e Anastasia Steele, mas... gosto é gosto. Pessoas, me desculpem quem não leu, porém será difícil não ter spoilers dos livros anteriores.

Gideon levou sua paixão por Eva ao extremo e foi capaz de um ato totalmente pensando e meticuloso, ao eliminar uma ameaça da vida de Eva. O amor, a paixão alucinada, o sentido de posse deste dois amantes foi levado as últimas consequências e nenhum deles se arrepende disso. Agora ambos terão que trilhar um caminho de volta cuidadoso no tocante a relação que mantêm ou poderão colocar tudo a perder. Porque muitas pessoas  querem separá-los, o amor e a paixão que sente um pelo outra já foram postos a prova tantas vezes, e agora terão que encarar mais desafios para que eles possam ser felizes ao final. Porém uma coisa é certa para estes dois, o final só será feliz se eles estiverem juntos e tanto Gideon quanto Eva farão de tudo por esta conquista.

(...) Tive que deixar Gideon sozinho porque não acreditei na sinceridade das palavras de Graves. Eu não podia me arriscar.(...) Minha nossa!O turbilhão de sentimento no qual eu estava envolvida fez meu coração disparar. Gideon precisava de mim agora — assim como eu precisava dele, se não mais(...)

Certo, Para Sempre Sua é uma narrativa erótica e nosso mercado editorial foi invadido por elas. Como sempre digo nas resenhas deste gênero há narrativas boas e outras nem tanto. Mas Sylvia Day que já é bem conhecida fora e tem uma maneira peculiar de escrever, – pelo menos no que diz respeito a esta série –, juntou elementos distintos e transformou a história em um thriller erótico e sensualíssimo, com cenas quentíssimas, diálogos erotizados, porém altamente românticos sem rodeios, mas  sem vulgaridade e com um enredo a ser levado em conta. É difícil não envolver-se nesta trama, na paixão avassaladora deste dois protagonistas. 

A série Crossfire que é narrada em primeira pessoa, é uma das poucas deste gênero que não cansa o leitor. A condução da história através de Eva é tão direta, que nos tornamos uma espécie de terapeutas, confidentes dela, sei lá. Os personagens se fortaleceram, a trama ganhou nuances e caminhos totalmente inesperados e este terceiro livro colocou todos os sentimentos de ambos à flor da pele. Gideon sabe exatamente o que quer e Eva, mesmo relutante está  apostando tudo nesta relação.

Por isso se você ainda não teve a oportunidade de ler esta série e gosta de literatura erótica, não sabe o que está perdendo.Recomendadíssimo.Vou deixar para Eva e Gideon - Bliss -Muse 


Bliss
Everything about you is how I'd wanna be
Your freedom comes naturally
Everything about you resonates happiness
Now I won't settle for less

Give me
All the peace and joy in your min

Êxtase
Tudo em você é como eu quero ser
Sua liberdade vem naturalmente
Tudo em você ressona felicidade
Agora eu não me conformarei com menos

Dê-me
Toda a paz e alegria em sua mente (...)

Semana de Resenhas Sensuais Tribo do Livro:


6 comentários :

  1. Não li nem o primeiro...
    Acho que fiquei saturada desse tipo de literatura... espero mais romance, mais gracinha...
    Fazer o q né? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi VerÕnica, não li toda a sua resenha, porque o livro chegou para mim, no fim de semana, e pretendo ler em breve. Não costumo ligar para spoilers, mas desta vez, quero ler sem saber muito sobre ele... kkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sua resenha só me deixou com
    mais vontade de ler. Gostei muito
    de 50 tons, com certeza vou gostar
    desse.

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ver, gostei muito da sua resenha, eu li somente o primeiro e depois acabou passando e deixei de lado a continuação.. pretendo voltar a ler, pois gosto de Gideon e Eva..
    beijos Mila

    ResponderExcluir
  5. AMEI E JA ESTOU LOUCA PELO PROXIMO...

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=aoxUR9wudzg

    Olha :)

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique