Fantasias Gêmeas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Twin Fantasies
Opal Carew
Geração Editorial

Tradução: Ana Carolina Mesquita
ISBN:9788581301495
Ano:2013
Páginas:262

Sinopse
Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew .




Resenha por Ver Sobreira

Parece que a literatura erótica emplacou de vez por aqui, é certo que de um ano para cá ela alcançou o topo de vendas em nosso país, porém nem sempre com qualidade, alguns livros de gosto duvidoso. Só uma opinião. Mas há também aqueles que não tem pretensão alguma, a não ser entreter e a leitura de livros deste gênero é feita para gerar diversas sensações depende exclusivamente de quem lê.

Fantasias Gêmeas – da série Muito Prazer, recebi há poucos dias, da parceria com a Geração Editorial, e como julguei uma leitura rápida – não me enganei – de pouca ou nenhuma dificuldade, praticamente li em uma tarde. O livro lembra demais aqueles romances de banca que parecem "água com açúcar" já que o argumento não é  lá essas coisas. Mas... trata-se de um erótico com linguagem forte, altamente picante e sem nenhuma vergonha. Personagens sem pudor em demonstrar o quanto podem elevar sua libido, através de jogos  eróticos e ainda  mais envolve fantasias, é do tipo que sabemos que muitas pessoas tem na cabeça. Confira

Jenna é apaixonada por Ryan, porém está cansada de ir aos lugares sem ele. O relacionamento está deteriorando-se, simplesmente por ele não ter tempo. Ela começa a cogitar o término desta relação, já faz quase três meses que eles não fazem sexo, entre outras coisas.  Antes de Ryan viajar Jenna o contou  uma de suas fantasias, que pelo visto ele não deu a mínima atenção. Ryan tem uma empresa e faz tudo para que esta chegue ao topo. Neste momento está no Canadá atendendo um cliente importante, e para isso ele precisou contar com a ajuda de seu irmão gêmeo, Jake, um bem sucedido empresário do ramo de jogos eletrônicos.  Mas o que ele mais queria era acompanhar Jenna, ao casamento de uma amiga dela.


Bem já deu  para imaginar o que vem a seguir?  Jenna resolve ir embora do casamento de sua amiga e, é onde  começa a confusa, pois ela conhece Jake, irmão gêmeo de Ryan, só que ela não sabe disso e pensa que Ryan resolveu satisfazer uma de suas fantasias sexuais e  com isso ela tem uma noite memorável. A partir daí a trama gira em torno de longas cenas eróticas, muito bem descritas pela autora, mas só isso. Até o momento em que a verdade acontece, vem à tona.

(...) A expressão de Ryan ficou sombria como uma tempestade. Jake estava esperando que verdadeiros raios saíssem dos olhos dele. Correu a mão pelo cabelo. Droga, que confusão. A mulher com quem ele desejava se casar, mais do que desejava qualquer outra coisa no mundo, na verdade amava seu irmão e se casaria com ele no dia seguinte. O fato de Jake estar arrasado não significava que seu irmão tivesse de sofrer.(...)
O fato é que depois disso a narrativa caminha para um final completamente inusitado ou não, depende do ponto de vista. Pois há uma tensão antiga entre Jake e Ryan,– ainda que sejam gêmeos idênticos –  que também será parte do problema. A história é ao meu ver simples, de fácil leitura e excitante para muitos. Os personagens são sem muita complexidade e seus dilemas apesar de tudo, nem tão grande assim. Fantasia é fantasia, mesmo que ela se torne realidade, ainda que na ficção. Mas, se analisarmos por outro prisma Opal Carew criou uma história não tão aquém do real e sem puritanismos.

Com toda sinceridade, deve haver muitas mulheres  que gostariam de estar na mesma situação que Jenna. Mas  isso é uma história, não passa de puro entretenimento. Me digam vocês. Recomendo especialmente as fãs de Maya Banks, essas com certeza me entenderam.  

8 comentários :

  1. Ahhhh que blogueira má.... deixar a gente assim desejandoooooo um livro pecaminosamente!!! kkkkkk

    Adorei a resenha e sinceramente,não esperava que esse livro fosse assim... o meu foi para Iguaba e ainda não consegui resgatá-lo,mas agora acho que vou direto para a rodoviária!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Verônica! Sua resenha ficou bem instigante, deu vontade de ler o livro. Mas essa onda de erótico me cansou... A capa me lembra muito Algemas de Seda. Eu não estou num momento de livros assim, mas quem sabe mais um cadinho pra frente. bjus
    Eykler

    ResponderExcluir
  3. Esse está aqui e vai ser o próximo a ser lido. Olha, eu já cansei de verdade dessa onda de eróticos. Vou ler porque a editora mandou e eu nem fiquei sabendo na verdade... kkkkkkkkkkk
    Não é que eu não goste, mas é que fomos vítimas de tantas coisas bizarras no mercado editorial, que eu estou dando um tempo mesmo. Só leio se for de parceria, do contrário...

    ResponderExcluir
  4. Hehehe eu gostei muito da sinopse quando recebi o livro.. agora lendo sua resenha deu pra ter uma idéia do que vou encontrar..
    Apesar de não gostar muito de eróticos eu quero ler ele logo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Também recebi este livro, e quando terminar de ler os romances de época, vou partir para a leitura dele. Eu confesso que também estou meio cansada desta onde de eróticos, ainda mais que a maioria foi decepcionante em minha opinião...
    Gostei da sua resenha e me parece que vou gostar deste livro. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não curti muito o primeiro livro da série, por isso ainda não me animei a ler esse.
    Gêmeos??? Acho meio fantasia mesmo, como vc falou.
    E concordo com a Lia sobre estar saturada de eróticos. Acho q chegou a era dos históricos!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Humm, parece ser bem interessante.
    Mas por agora não leria, rs.
    Mas sua resenha esta otima, me deixando
    curiosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Um dos piores livros que eu já li. Cheguei na metade desanimada, e terminei de ler por pura birra. Quando li o final, já queria pegar o álcool e tacar fogo. Já começa que a história desafia todas as leis da coerência e da verossimilhança. Uma mocinha completamente egoísta, chorona e manipuladora. Os dois caras, uns bananas... Incapazes de tomar uma atitude de amor próprio. Personagens rasos, que confundem amor com desejos sexuais. Fora que para um livro tem que ser bom, ele tem que ter uma história, um enredo, e algo que te prenda na leitura além da simples narrativa erótica. Conseguiu superar, em termos de forçação de barra, o Cinquenta Tons de Cinza.

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique