As Regras da Sedução

sexta-feira, 26 de abril de 2013

The Rules of Seduction - Rothwell Brothers- Livro 1
Madeline Hunter
Editora Arqueiro

Tradução: Teresa Carneiro
ISBN:9788589411416
Ano:2013
Páginas:272
Sinopse
Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. 
O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Resenha por Ver Sobreira

O romance é um dos gêneros narrativos mais lidos do mundo. Independente dos elementos que o componha, ele atrai milhares de leitores. A parte, temos o romance de época um subgênero do romance apreciado intimamente pelo público feminino, já que o mesmo tem um apelo sentimental e romântico que desperta a fantasia das mulheres. Dores de amor, paixões avassaladoras, doçura em doses balanceadas fazem um ótimo romance. Tal gênero é de alta apreciação por nos pôr em contato com o  lado mais romântico de nossas vidas. 

Em nosso país este subgênero ganhou as bancas de jornais nas últimas décadas, sem nunca ter conseguido realmente, que o mercado editorial desse mais atenção. Porém há poucos meses  este cenário mudou com o anúncio de lançamentos deste estilo pela Editora Arqueiro. A editora tem o prazer de nos trazer três autoras best-sellers - Rainhas do Romance de Época- Madeline Hunter, Lisa Kleypas e  Julia Quinn e nossa primeira resenha é de As Regras da Sedução de Madeline Hunter. Confira.
Uma sombra penetrou cedo na casa junto com o visitante inesperado. Alexia se sentiu perturbada mesmo antes de ver quem era. (...) Um mal pressentimento tomou conta de Alexia, como no dia em que aquele homem havia chegado para contar à família sobre Benjamin.(...)

Alexia Welbourne é uma solteirona e vive na casa de seus primos os Longworth. No passado ela alimentou esperanças de casar-se com seu primo Benjamin, que infelizmente morreu na guerra da Grécia. Agora ela irá passar por uma situação a qual não contava. A chegada de Lord Hayden Rothwell não parece trazer venturas e sim uma grande tempestade para a casa dos Longworth. A partir deste momento juntamente com suas primas Irene e Roselyn, Alexia passa a odiá-lo, por ele ter tirado delas a casa e um lugar na sociedade. Mas o destino aquele que nem sempre queremos seguir, preparou uma armadilha para Alexia e ela vê-se presa a presença constante de Lorde Hayden, já que precisará aceitar uma oferta de emprego – ou isso ou tudo o de pior que pode advir – como preceptora da prima dele, Caroline e dama de companhia de sua tia Lady Walllingford.

O que dizer desta narrativa arrebatadora de Madeline Hunter? Maravilhosa. Com doses de sensualidade, diálogos interessantes e personagens fascinantes As Regras da Sedução é uma leitura gostosa, rápida e cheia de nuances. A personagem Alexia não é uma frágil, moça indefesa e sim um mulher decidida que não esmorece diante das adversidades. Hayden Rothwell é um homem misterioso, sombrio e galanteador que praticamente apaixona-se por ela desde o primeiro momento, mas não admiti. O titulo do livro é perfeito, pois Alexia e Lorde Hayden se envolvem em um jogo de sedução sem fim. Uma guerra silencioso com beijos roubados e encontros furtivos que os levará ao limite da paixão. Um não resistirá ao outro por muito tempo, porém os maus-entendidos, o mistério que cerca a falência dos Longworth será algo  que poderá afetar gravemente a felicidade de ambos.
(...) Um calor pressionou suas têmporas. O abraço dele a cingiu, sustentando-a. A carícia mudou, tornando-se pior, melhor, assustadora, excruciante. Ela mergulho mais fundo na insanidade do prazer. De repente, a sensação foi multiplicada por dez.(...)Ela o aceito perfeitamente estática, espantada com o arrebatamento sobrenatural dessa experiência física(...)
Sensualidade, romance, paixão. As Regras da Sedução é uma lufada de frescor e os romances de época chegam com toda força para enriquecer ainda mais nossas leituras. Não deixem de ler. Recomendadíssimo. Agora aguardem a próxima resenha – Desejo à Meia-Noite de Linda Kleypas.

Confira a página da autora no Facebook: Madelene Hunter Brasil

14 comentários :

  1. Oi Verônica!! A Arqueiro arrasou nessa iniciativa. Há tempos nossos amados romances merecem seu espaço nas livrarias. Adorei a sua resenha, tem tudo o que eu, ( e o resto do mundo) gosta em um livro. Vou ler, com certeza. bjoks
    Eykler

    ResponderExcluir
  2. Oi Ver, humm já gostei deste livro pelo nome da protagonista.. Alexia.. Adoro esse nome..
    Gostei do fato de ter beijos roubados, sentimentos escondidos..
    Parece ter o tempero certo para uma ótima leitura, agora eu quero ler..

    beijos mila

    ResponderExcluir
  3. Nossa Verônica, que resenha deliciosa!
    Eu estou lendo este livro no momento e estou adorando a narrativa desta autora, que eu ainda não conhecia. Lorde Hayden Rothwell, é o cara! Bonito, misterioso, galenteador...
    Não preciso nem dizer o quanto me senti feliz, com a Editora Arqueiro, pelas publicações destes livros. E que venham muitos outros. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita para falar desses romances. Sempre fiz campanha solitária pela publicação deles no Brasil. Depois que entrei para a Adoro Romances, o número de adeptas a essa missão aumentou e mesmo assim, levaram mais de oito anos para que nossas preces fossem ouvidas. Espero que vire uma tendências essas publicações. Beijos Vê... Continue lendo os outros. Vc vai amar.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou mais do que fã desse gênero e foi um presente da Arqueiro para todas nós esses lançamentos.

    Eu adoro quando a protagonista não é indefesa e nocente,essa foi a minha escolha para começar os romances de época e tenho certeza de que não vou me arrepender.

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola, adoreii sua resenha, não li ainda
    este genero, mas pela sua escrita, deve
    ser muito boa ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ver,
    eu adorei o Lord Hayden! como eu me divirto lendo esse tipo de livro, cada diferença entre as mulheres dessa época com as de hoje, mas também tanta semelhança! kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lord Hayden é alguém em que se pode confiar. E em Alexia ele encontra a parceira perfeita. E um grande surpresa para os dois. Narrativa apaixonante!

    ResponderExcluir
  9. Esse é bem apaixonante, gostei muito dele. Quem não gosta de histórias assim? Amo demais! E fico aqui com inveja da protagonista, ai ai...

    ResponderExcluir
  10. Nunca li um livro dessa autora mais interessante a resenha....

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Eu amei a resenha, sinceramente ja quero muito ler esse livroo! Adoro o que voce disse, a mistura de sensualidade, romance, paixão.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha!! Mais um da minha listinha dos quero mto ler!! hehe

    ResponderExcluir
  13. Adorei a descrição do romance histórico, bem fiel mesmo rs
    Confesso que a principio não queria ler as regras da sedução, dos livros que a arqueiro trouxe esse foi o que menos me interessou, mas agora mudei de ideia, parece otimo!
    Amo livro assim em que a mocinha é fragil fisicamente e passa por uma situação ruim, mas que tem personalidade, ligada a um homem sedutor, medida certa!
    Espero ler em breve!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a descrição do romance histórico, bem fiel mesmo rs
    Confesso que a principio não queria ler as regras da sedução, dos livros que a arqueiro trouxe esse foi o que menos me interessou, mas agora mudei de ideia, parece otimo!
    Amo livro assim em que a mocinha é fragil fisicamente e passa por uma situação ruim, mas que tem personalidade, ligada a um homem sedutor, medida certa!
    Espero ler em breve!

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique