Nós já resenhámos - O Circo da Noite

quarta-feira, 27 de março de 2013

Índios,
Como hoje é o dia Nacional do Circo. Vamos retornar uma dica para vocês de um dos melhores livros de 2012 que fala sobre o circo, e, é pena que não tenha como comprar um ingresso para - Le Cirque des Rêves.




Sobre Erin Morgenstern

Erin Morgenstern foi criado em Marshfield, Massachusetts e estudou teatro e arte do estúdio no Smith College, em Northampton, Massachusetts, onde se graduou em 2000.  Além de escrita, pintura, principalmente nos acrílicos, incluindo Phantomwis e baralho de tarô. Ela assinou com Inkwell Management  em maio 2010 depois de ter sido rejeitada por 30 agentes literários, e vendeu seu primeiro romance a Doubleday, em setembro de 2010, O Circo da Noite foi publicado em setembro de 2011. Ela participou desde 2003 do  Mês Nacional de Romances e escreveu pela primeira vez sobre o que viria a ser O Circo da Noite em novembro 2005. Morgenstern ainda reside em Massachusetts.

O Circo da Noite  foi lançado em 2011 e sua primeira edição teve  175.000  exemplares. Seus direitos de publicação foi vendido para 30 países. No ano passado a Summit Entertainment  compro os direitos de filmagem .




Sobre o Livro - Nós já falamos sobre ele aqui confira:




Bem-vindo a Le Cirque des Rêves

Resenha por Ver Sobreira
Esqueça tudo o que você conhece sobre o circo e entre nesta aventura; não só de domadores, de mágicos e malabaristas, é de muito mais. A magia do circo é algo incontestável e ao mesmo tempo misteriosa.  Erin Morgenstern, consegue transmite isso em seu romance de estreia O Circo da Noite. O espetáculo é sem igual, bem escrito, paradoxal. Encantador e aterrorizante, fascinante e bizarro; um conto de fadas direto de Londres para alguns lugares do mundo em fins do século XIX adentrando ao XX. 


O Circo da Noite é um romance arrebatador entre dois jovens ilusionistas Celia e Marco, que têm por trás de ambos outros dois grandes "ilusionistas" em um disputa eterna Próspero e Alexander. Os dois foram criados para serem oponentes, e não amantes.Por trás de todos os truques e encantos, porém uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para  participar de um jogo arquitetado por seus temperamentais instrutores. Sem que os competidores saibam, apenas um deles sobreviverá, e o picadeiro é somente o palco para uma memorável batalha de habilidades (...) Continue Lendo







Casper - um personagem interessantíssimo e com muitas implicações na narrativa





Capas pelo Mundo:















8 comentários :

  1. SOu louca para ler esse livro, mas faltou "oportunidade" (leia-se, grana) para comprar. A temática circo pouco me atrai, confesso, mas se estiver bem amarrada e fluida como acredito que esse livro esteja, têm tudo para eu gostar...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de ler este livro, mas ainda não consegui comprar. Assim que possível irei conferir, pois a história parece ser muito boa.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro que comprei esse livro por causa da sua resenha,mas ainda não consegui ler!!!

    Post nota mil Ver!!!

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa. Acabei de comentar na sua resenha. Agora quero ler. Adorei o post. bjoks
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi vê
    sua resenha está ótima mais apesar de ler sua resenha e outras positivas eu não tenho vontade de ler este livro.. adorei saber um pouco mais da história do autor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito bom esse livro, apesar de ter sido nada de romance pra mim. Fui ler pensando que tinha um romance bom ali e acabou tenso uma coisa mais magia e história que amor...ahh, mas gostei muito! Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  7. A capa já chama bastante atenção. Com exceção de uma, todas as demais são lindas :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique