Não Posso me Apaixonar

sexta-feira, 1 de março de 2013

Can't help falling in love
Bella Andre
Editora Novo Conceito

Tradução: Ana Paula Doherty
ISBN:9788581632261
Ano:2013
Páginas:304

Sinopse
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a 
induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Resenha por Ver Sobreira

Depois de uma longa espera rsrsrs.... chegou em nossas mãos o terceiro livro da série Irmãos Sullivan ou Série Bella Andre, como a editora resolveu chamar aqui. Desta vez seremos apresentadas a Gabe, o bombeiro da família e tão sexy quanto Chase e Marcus. Porém ele é determinado e apesar de no começo não querer se envolver com a doce Megan, não resisti aos encantos dela e da fofura de Summer, filha desta. Gabe, há muito vem pensando em uma vida estável com alguém especial. 

Desde que seus irmãos Chase e Marcos, encontram companheiras sob medida, ele começa a sentir que também precisa disso. Ele é um bombeiro para um certo desespero de seu irmão mais velho que o julga às vezes imprudente. Durante um incêndio em que ele salva uma bela viúva e sua filha de 7 anos, tudo começa a mudar em sua vida. Megan após perder o marido em um acidente aéreo decidiu que só ia manter relacionamentos com homens em trabalhos "seguros". Ela sente-se vulnerável, muito vulnerável ao perigo, porém ela não contava em que ao conhecer seu salvador de um incêndio onde ela e sua filha Summer sairão praticamente ilesas, –porém o bombeiro que a salvou nem tanto –, ela começa a se desesperar, pois nunca tinha conhecido um cara tão meigo, sexy e extremamente sedutor.


O começo da relação de Gabe e Megan é meio conturbado, pois tanto ela quanto ele querem negar a atração quase que instantânea. Tudo parecia caminhar para que eles não se visse, além do quarto de hospital dele. Mas quis o destino, que a irmã mais nova de Gabe, Sophie, fosse amiga de faculdade de Megan. Sophie a partir das conversas de Gabe, percebe que ele está tão atraído por Megan que resolve dar uma de cupido juntamente com a ajuda de Summer, que também está completamenta envolvida por Gabe, ele torna-se um herói para ela. No começo Gabe, tenta lutar contra isso, pois tem por regra não se envolver com vítimas que salva, há um motivo; Megan por outro lado quer um porto seguro, adrenalina não combina com ela. Vou dizer ,desculpe-me o spoiler, rsrsr... Gabe cede primeiro.

Ao lembrar  do primeiro livro desta série,  Um Olhar de Amor,  pensei que as cenas dadas como picantes  deste livro seriam médias, porém a autora foi criando livro após livro cenas mais quentes. Tinha gostado muito de Por um Momento Apenas, onde as cenas entre Nicole e Marcus eram mais cruas e bem eróticas. Mas Bella Andre subiu o termômetro nas cenas entre Gabe e Megan, pois combinam erotismo, sensualidade e uma conexão poderosa entre os personagens. Gabe é tudo de bom e não há o que dizer; e Megan? Bom, ela é uma mulher que quer ser feliz, mas tem medo e seus medos têm fundamentos lógicos. Ela se verá perdidamente apaixonada por Gabe, porém não que admitir e sofre com isso.

(...) Ela sempre soube n]ao ser forte o suficiente para estar com um homem que arriscava a vida todos os dias. Foi o que disse a Gabe inúmeras vezes.Logo depois do primeiro beijo , e de novo,  depois da primeira noite deles juntos. Ela tentou fazê-lo entender o quanto era impossível para ela, tentou fazer seu coração não se apaixonar(...)
Narrativa dinâmica, sem grandes surpresas. O que é bem legal nesta série é que a autora, sempre insere informações dos outros irmãos, o que está acontecendo. Há sempre no começo aquele que vai tentar interferir e acaba com um soco na cara, neste foi Zach que acabou de cara na neve por ser cafajeste, rsrsr.. cena hilária. Não posso me Apaixonar vai do infinitamente romântico ao hot em boas doses. Gabe é um cavalheiro e muito quente e Megan, creio que seja a mais "safadinha" das três personagens femininas até aqui. Enfim agora é aguarda o próximo livro que creio ser de Sophie e promete, já que o cara que ela ama, é uma longa história. Confira. Recomendo.


13 comentários :

  1. Olá Veronica. Comecei a ler essa série agora. Estou gostando do que estou lendo, apesar de achar que tem coisas que poderiam ser melhor desenvolvida. Os Irmãos Sullian realmente são um sonho. Estou terminando o livro do Marcus e já pego nesse. bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou mega ansiosa para iniciar este livro. Doida pra saber o que o bombeiro tem de bom... kkkkkk
    Eu estou gostando muito desta série, apesar de achar que os eprsonagens poderiam ser mais trabalhados, e alguns acontecimentos são muito corridos. Mas, serve para entreter e os irmãos fazem a leitura valer a pena.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMEI esse livro!
    Gabe é um fofo e sua história com Megan me pareceu ser a mais bem construída até agora!
    Ótima resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai amei sua resenha!!!!

    Eu estou apaixonada por esses irmãos de verdade. mesmo com algumas ressalvas acho que a série vale super a pena ser lida.

    Adorei sua resenha,essa coisa de ir do romântico ao hot,é bom demais quando bem dosado,mas pelo visto é o caso deste livro.

    bjss

    Bianca

    ResponderExcluir
  5. Menina, estou lendo o segundo dessa série e estou gostando. Acho até que é melhor do que o primeiro, onde eu achei tudo muito corrido. Tenho que correr para te alcançar... BJS!

    ResponderExcluir
  6. Que livro... que historiaa...
    ameiii, me apaixonei pela capa, desde seu lançamento, essa foi a primeira resenha que li dele.
    adoreiii
    bjs

    ResponderExcluir
  7. gostei da sua resenha, tanto que acho que vou pular o livro 2 e começar neste hehe
    beijos mila

    ResponderExcluir
  8. Li a resenha, e gostei da historia interessante........

    ResponderExcluir
  9. Adoro Bella e não tem como não amar seus romances.Lógico que vou ler.

    ResponderExcluir
  10. Uma história por demais envolvente. Mais um Sullivan que vai nos conquistar e Gabe sendo bombeiro imagino o que não deve ter acontecido no calor dos momentos,

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  11. Ai estou até com medo de começar a ler essa série e não gostar parece muito fraca apesar de gostar de romance de banca, vou tentar gosto de histórias de bombeiro rsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. Quer dizer que a temperatura aumenta, é? Ainda não li Não posso me apaixonar mas estou bem curiosa com a história. Como você disse, apesar de não ter surpresas, acho que é daquelas leituras bacanas para passar o tempo.

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso desse livro!!! Desse e dos outros da Bella Andre... eles estão na minha lista de desejados a algum tempo... preciso comprar logo, adoro leituras assim, a sua resenha está tão perfeita que me deixou super curiosa sobre a história!!! E eu já ouvi falar muito desse bombeiro.

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique