Abrindo nossa Oca#8 - Recebemos

segunda-feira, 18 de março de 2013

Índios,
Confiram o que recebemos nos último dias .=)


É legal abrir nossa oca e mostrar os livros, pois dá sugestões de leitura.

Geração Editorial


Recebemos da editora parceira o livro A Costureira de Kate Alcott, não conheço a autora, porém o livro tem com pano de fundo o naufrágio do Titanic, parece que promete. Breve resenha

Aquisições Pessoais


Nós aqui não dependemos somente de editoras para ler, então quando queremos algo também adquirimos. O que você quiser é um erótico da editora Planeta, e hoje sai a resenha dele aqui no blog. Barba Ensopada de Sangue é do autor Daniel Galera, e sai pela Companhia das Letras. Há muito tempo queria ler algo deste autor nacional e tenho também Cordilheira que não está na foto, é da série Amores Expressos da mesma editora.


Dez Mulheres de Marcela Serrano, ela é uma das minhas autoras latino-americana preferida. Temos resenha de um outro livro dela, La Llorona que é da Primavera Editorial. Este acima saiu pelo Selo Alfaguarra da editora Objetiva. Este livro entrará na semana Latino-Ibérica que faremos aqui no blog, onde apresentarei outros títulos de autores pouco conhecidos da Blogsfera. 
 As aventuras de Pi, outro que queríamos muito é da Editora Nova Fronteira. Não vi o filme ainda, mas vou ler o livro primeiro.


Sapphique é a conclusão de Incarceron e, é da editora Novo Século, preciso ler para saber o final dessa distopia. Amor Fora de Hora é um romance que comprei porquê estava baratinho é da Editora Lua de Papel.

Argo da Editora Intrínseca também queria ler e foi minha mãe quem me deu. Alguns desses acima também foi ela.

Valeu, pessoal espero que tenham se interessado por algum deles. =)

5 comentários :

  1. Adorei a sua caixinha,e peguei várias dicas,gostei de Dez Mulheres,quero muito ler A Costureira e todos os outros são muito interessantes,só não tenho vontade de ler As Aventuras de Pi.

    beijos

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vêronica, é verdade o que vc disse, quando agente quer tem que comprar mesmo, afinal parceria hoje em dia ta meio complicado.. Cada uma com suas regras, mais nem sabemos se podemos confiar nesses regras, vejo cada coisa por aí..
    Eu adorei os livros, concerteza A costureira promete, eu comecei a ler, mais ainda não engatei..
    Argo nunca tive vontade de ler..
    Eu quero comprar Incarceron, vc já leu este não é?!
    Beijo Mila

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, com certeza não dependemos de livros de parceria para termos nossas leituras....
    Quanto a sua caixinha achei ela uma delícia... Muitos livros que não tenho ainda e outros que não conhecia. Aguardarei pelas suas resenhas para decidir se invisto. A Costureira também recebi, mas só devo pegar para ler na próxima semana.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Recebi também A Costureira da Geração Editorial e não vejo a hora de começar. É o tipo de leitura que eu amo. Alguns da sua lista eu já tenho, mas ainda não tive a oportunidade de começar. BJS!

    ResponderExcluir
  5. Muito bons os livros. Pelas resenhas que andei lendo, A Costureira parece ser muito bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique