Profundamente Sua

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Reflected in You
Sylvia Day
Editora Paralela

Tradução: Antônio Boide
ISBN:9788565530194
Ano: 2012
Páginas: 252


Sinopse
Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado
no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.


Resenha por Ver Sobreira


Sei que tenho sido repetitiva, porém é verdade. Apesar de aqui aparentemente ser um modismo a literatura erótica sempre teve um espaço garantido em outros países. Aqui eu diria que também, principalmente para que gosta ou gostava de ler os chamado livros de banca. 

        Você é tudo que eu quero, Eva. Não existe mais ninguém.E nunca vai existir

Vamos ao segundo livro da série Crossfire, Profundamente Sua. Muito mais intenso e erótico do que o primeiro, sem tratar do estilo BDSM. A relação de Gideon e Eva é obsessiva, neurótica, sensual e perigosa. Os dois estão chegando aos limites inimagináveis de uma relação. Já não conseguem nem pensar em viver um longe do outro, apesar de todos os conselhos do terapeuta deles.

Gideon e Eva continuam no caminho para tentar uma relação estável e segura para ambos. Tudo entre eles é carregado de energia sexual, elevado a máxima potência, porém não há dúvidas de que existe amor nesta relação, mesmo estando no campo perigoso da obsessão. Neste segundo livro há questões que podem abalar profundamente este relacionamento com por exemplo, o aparecimento de Brett Kline, antigo namorado de Eva. Hoje ele é um astro de uma banda de rock em ascensão que será lançada pela gravadora de Gideon. Um beijo inesperado que dá em Eva e ocorre uma explosão de ciúmes e revelações tanto da parte de Gideon bem como de Eva.

(...)–Você é tudo que preciso, Gideon.–Você deve ter esquecido isso, ele soltou.–Nunca, jamais esqueceria isso. Você é parte de mim.– Então me diz por que o beijou.–Não sei. Apoie minha testa suada contra a dele, sentido as lágrimas brotarem nos meus olhos(...) -Me diz por que, Eva, ele grunhiu. Por quê?(...)–Porque você merece! Porque precisava sentir na própria pele! Descobrir o quanto machuca, seu cretino egoísta!(...)

Tudo aconteceu muito rápido entre esses dois. Quando você lê quer saber o que vem a seguir, pois a situação entre eles é tão explosiva que a leitura te deixa sem fôlego. Neste segundo livro fora o antigo namorado, outros desafetos de Eva, balançam a relação, como por exemplo Corinne, antiga namorada de Gideon. Eva também sairá em uma cruzada pessoal para saber um pouco mais sobre o passado turbulento de Gideon e não medirá esforços em indagar quem quer que seja para descobrir. Suas descobertas a levarão conhecer quem foi o Gideon de ontem e porquê ele se tornou essa pessoa hoje. 

Muitos acontecimentos marcarão neste momento o relacionamento deles. Eles ficarão um tempo separados, mas que para Gideon isso não significará nada, apenas uma circunstância necessária para que ele resolva um problema relacionado com o passado de Eva. Ele não  poupará nada para solucionar este problema, o que o levará até as últimas consequências possíveis.

Não deixem de ler Profundamente Sua.Recomendadíssimo. Aguardando ansiosamente Para Sempre Sua. Houve um boate de que autora estaria cogitando um quarto livro, espero que não, pois creio que isso descaracterizará a história, que está em um bom momento como narrativa, veremos. A música para Gideon e Eva sem dúvida é Madness do Muse, loucura total. Confira aqui a resenha de Toda Sua


And now I have finally seen the end
(Finally seen the end)
And I am not expecting you to care
(Expecting you to care)
But I have finally seen the light
(Finally seen the light)
I have finally realized
(Realized)
I need your love
I need your love

E agora eu finalmente vi o fim
(Finalmente vi o fim)
E eu não estou esperando que você se importe
(Esperando que você se importe)
Mas eu finalmente vi a luz
(Finalmente vi a luz)
E eu finalmente percebi
(Percebi)
Eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu amor

21 comentários :

  1. eu amei esse livro,ele é pesado no lado psicológico e no lado sexual.. quando o Gideon diz que está com muita fome,meldels!!!

    ótima resenha!!!

    bjsssss

    Bianca!!!!

    ResponderExcluir
  2. adoro esse livro, acho perfeito e nem e tao criança e mal escrito como 50 tons

    ResponderExcluir
  3. Tenho lido muito que esse é melhor que o primeiro.
    Estou começando a ficar curiosa com essa série... acho que vou colocá-la no topo da minha pilha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. REsenha maravilhosa... hummm quero ler esse livro e sentir td que vc falou, e esse beijo heimmm Caramba.... estou em estado de choque hehe
    adorei sua resenha

    beijos
    Mila

    ResponderExcluir
  5. Verônica, você me deixou com a pulga atrás da orelha. Toda hora escuto opiniões diversas sobre essa trilogia: ora maravilhosa, ora uma porcaria. Estou morrendo de medo de comprar, porque posso detestar e estou em fase de economizar. Vou aguardar um momento menos crítico para comprar. BJS!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho "Toda Sua" mas ainda não li. Depois dessa sua resenha, acho que vou adiantar a leitura para poder seguir por "Profundamente Sua". Dessa onda mais hot, o único que li até agora foi "Um olhar de amor" e nem achei tão "hot" assim.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei este livro e mais ainda o personagem Gideon. A história é bem legal e a autora escreve bem. Já conhecia a Sylvia Day de romances de banca, e gosto muito do seu estilo.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi ver! Você tem o poder de convencer o leitor e nos fazer querer sair correndo para comprar o livro. Preciso logo conhecer o Gideon.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Nunca li um livro pertencente a literatura erótica e tenho muita curiosidade de ler. Mas eu queria ler um livro que seja realmente bom, o que parece ser o caso de "Profundamente Sua". Li algumas resenhas sobre "50 Tons de Cinza", mas parece que nem todos se agradaram com um livro, então prefiro começar com uma leitura que tenha agradado a muitos.
    Parabéns pela resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Li mto romance de banca, mas depois fui cansando...relacionamentos super rapidos q terminavam em amor eterno, sexo meio sem nexo(??), enfim...perdi a vontade. Li apenas 50 tons com essa tematica, e não gostei mto ...Mas li o primeiro capitulo de Toda Sua e não é que fiquei curiosa!Pareceu até bem interessante. PRetendo ler essa serie. Tenho a impressão que essa vai me agradar. Bjksss

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa a respeito da história, ainda não li Toda Sua, mas confesso que me interessei bastante em ler o quanto antes e acompanhar essa série. Diante de tantas resenhas positivas, fica difícil não se interessar.

    ResponderExcluir
  12. Preciso acabar de ler 50 tons para começar a ler essa trilogia, super curiosa.

    ResponderExcluir
  13. Tem gente por aí criticando Sylvia Day, dizendo que o livro mais parece um plágio e blábláblá... Com certeza eles não conhecem esse tipo de literatura, onde a maioria das histórias tratam de homens ou mulheres absurdamente ricos, lindo e sensuais, mas fazem críticas como se conhecessem... Já li a trilogia 50 tons de cinza e adorei... Mas a série Crossfire também é maravilhosa, bem escrita e super envolvente!!! Não vejo a hora de poder ler o próximo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não comecei a ler livros neste estilo, mas estou muito curiosa. Profundamente sua me parece um livro denso, cheio de intensidade em todos os sentidos. Acho que o lado psicológico dos personagens me intriga mais do que o resto e este é um fator que coopera para eu querer ler a obra.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Uma das trilogias melhores de 2012, so não me agrada muito a trilogia de 50 tons, mas enfim essa deve ser melhor.

    ResponderExcluir
  16. De tanto ler posts sobre este livro vou acabar tendo que ler :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  17. Não gosto de livros eróticos, eca KKKKK
    Mas, sei lá, talvez esse seja legal.

    Beijos Teenage Dreams (:

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li "Profundamente Sua", mas já li "Toda Sua". E de longe achei o primeiro livro melhor que 50 tons de cinza!

    ResponderExcluir
  19. Esperando ganhar esse maravilhoso livro na promoção

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA DE GANHAR ESSE LIVRO,AMEI O PRIMEIRO.

    ResponderExcluir
  21. Li todos agora é aguardar o proximo.... desesperada para saber o final!!

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique