Divulgando Parceiros - Objetiva/Suma de Letras

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

 Janeiro

Crianças francesas não fazem manha
 Pamela Druckerman
 Gênero:Não ficção
Selo: Fontanar

A jornalista americana Pamela Druckerman se muda para Paris logo após se casar. Lá, começa a observar que as crianças locais se comportam de uma forma muito mais educada do que jamais tinha visto. Percebe, estarrecida, que elas são articuladas e educadas, não brigam com os familiares e nem têm ataques de birra, entre outros. Por anos, a autora investiga as respostas a essas e outras questões, além de viver muitas experiências no próprio cotidiano, já que se torna mãe em Paris. O resultado é um relato inteligente, bem-humorado e ao mesmo tempo bem-fundamentado dos segredos dos franceses para ter filhos criativos e educados. Com base na cultura francesa, é também um manual para formar pais seguros e livres da exaustão provocada por “pequenos tiranos”.




 O diário de uma submissa
Sophie Morgan
Gênero: Não ficção
Selo: Fontanar

Jornalista independente, de 30 e poucos anos, Sophie Morgan não tem vergonha de admitir que tem gostos sexuais excêntricos. Entre quatro paredes, ela gosta de ser submissa. Ela é uma mulher como outra qualquer: inteligente, carinhosa, sarcástica e com uma família amorosa e presente. Mas muito cedo começou a perceber que seu interesse sexual não era tão convencional assim e aquilo que a excitava não era o que excitava suas amigas. Na verdade, tinha certeza de que as deixaria chocadas. Ao descobrir o sadomasoquismo, sente-se perdidamente atraída por esse mundo e relata suas experiências com franqueza. Uma história real, sincera e ousada, de uma jornada a um mundo repleto de novas e picantes possibilidades.



Luz
Elena P. Melodia
Selo: Suma de Letras

Conclusão da trilogia My Land, na qual a jovem protagonista Alma passa por experiências macabras ao longo dos livros Escuridão e Sombra. Após descobrir que é uma Não Nascida, uma alma em trânsito – mandada obrigatoriamente à Terra para encarnar em determinadas pessoas, com o intuito de espalhar o mal e terror –, ela consegue se rebelar contra seu criador. Com a ajuda de seu amigo Morgan, também Não Nascido, ela finalmente confrontará o Leviatã, o “pai” das reencarnações. Buscando finalmente superar a condição de sentinela, que faz involuntariamente o mal sob as ordens do Leviatã, ela fará de tudo para libertar a si mesma e aos demais Não Nascidos, mesmo correndo grandes riscos.





Fevereiro

O Príncipe da Névoa
Carlos Ruiz Zafón

Primeiro livro do mais celebrado autor espanhol da atualidade, O príncipe da névoa marca as características conhecidas de Zafón. Na trama, a família Carver se muda para o litoral atlântico, fugindo da Segunda Guerra Mundial. No entanto, seu novo lar está rodeado de mistério. O espírito de Jacob, o filho dos antigos proprietários que morreu afogado, ronda o local. As estranhas circunstâncias dessa morte só aumentam com a aparição do Príncipe da Névoa, que concede um desejo a qualquer pessoa a um alto preço, além de tomar diferentes formas. Ainda que com a predominância de personagens jovens, Zafón constrói um romance intenso para todas as idades, dotado de mistérios e acontecimentos sobrenaturais.


2 comentários :

  1. Muito legal os livro. Gostei mais de O diário de uma submissa e O Príncipe da Névoa.

    Beijos, Andressa.

    ResponderExcluir
  2. O diário de uma submissa só consigo lembrar da Anastasia Steele. rs

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique