Por um Momento Apenas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

From This Moment On
Bella Andre
Editora Novo Conceito

Tradução: Ana Paula Costa Doherty
ISBN: 9788581631943
Ano: 2012
Páginas: 272

Sinopse
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick—, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do
que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece
como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...



Resenha por Ver Sobreira

Lido o segundo livro da série os irmãos Sullivan e a autora Bella Andre não deixou a desejar. Muito pelo contrário, Por um Momento Apenas, é mais quente e mais sexy. A química entre Marcus e Nicole é perfeita.

(...) Marcus sentiu como se tivesse levado um soco no estômago.Ela era jovem, provavelmente uns vinte e poucos anos, e tão linda que quase doía olhar para ela. O vestido de couro não deixava espaço para a imaginação, ajustado nela como uma segunda pele (...)

Marcus Sullivan, é o big brother do clã Sullivan, atento a sua família quase sempre se preocupa com a mãe e os irmãos, papel que ele assumiu após a morte do pai. Cara centrado, muito cioso de seus objetivos, ajudou sua mãe a criar os irmãos mais novos. No momento em que ele estava prestes a dar um rumo em sua vida pessoal, sofreu uma decepção amorosa com a mulher que escolheu para casar e ser mãe de seus filhos; Nicole é uma pop-star do mundo da música a quem todos conhece por Nick. Tomada como uma baladeira e irresponsável que se envolve em escândalos, apesar de amar a música não aguenta mais este tipo de comparações que as pessoas fazem dela, está cansada dessa imagem. Só por uma noite ela quer ser um pessoa normal, poder sair e se divertir. Ao chegar em uma boate de certa forma meio incógnita acaba conhecendo o homem mais bonito que já viu e se aproxima dele. É neste instante que as coisa começam a pegar fogo.

Bem,bem, bem, como já mencionei acima, a química entre Marcus e Nicole é instantânea e perfeita. Nenhum deles quer compromissos e nomes. No primeiro momento Marcus não reconhece em Nicole a pop-star, mais à frente sim, eles saberão quem  é quem. A narrativa é pontuando pelo humor,  pela paixão intensa e uma dose inevitável de stress mais pelo lado de Nicole de que Marcus propriamente. Dele até seria esperado, pois é um cara diferente do mundo dela. A paixão que um sente pelo outro os tira de prumo, pois  Marcus até então um cara controlado perde  totalmente às rédeas das situações que ocorrem entre eles.



(...) Quando viu, ela estava jogando no chão a camisa rasgada e passando a mão sobre seu abdômen. Que sensação boa ter as mãos dela sobre a pele nua. (...) Os músculos de Marcus se retorciam sob os dentes dela que lhe mordiscavam para em seguida, ser acariciado por suas lambidas (...) 

Mais hot, intenso, picante. Marcus é um dominador e Nicole é desafiante e afiada. Apesar de afirmar que nunca gostou de receber ordens, se derrete nos braços de Marcus. O clima entre eles pega fogo e ambos se veem apaixonados, porém a primeira a admitir é Nicole e isso deixa ele desconcertado, pois está sentido o mesmo e não tem coragem de revelar. As coisas se complicam um pouco, principalmente durante um almoço na casa  da mãe Sullivan, onde o clã inteiro está reunido e Smith, o astro de cinema percebendo o clima entre eles, resolve fazer declarações nada agradáveis sobre Nicole, para os irmãos, isso faz Marcus explodir de vez e virar a mesa.

Enfim, o livro é bom, romance gostoso, fácil e rápido de ler. Recomendo. Não deixem de ler Por um Momento Apenas. Agora aguardemos a história de Gabe Sullivan, o bombeiro em Não posso me apaixonar.

33 comentários :

  1. Queria pegar esse livro na Novo Conceito, mas eles não liberam porque sou menor de 18 haha

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  2. Eu li o primeiro dessa coleção não faz alguns dias e ja desejo esse *-*
    Adorei sua resenha viiw !
    Seguindo =D
    Bjoos
    http://www.chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh to completamente PAXONADA pelo Marcus,ele é todo sério e controlado,mas quando perde o controle meldels,Nicole é que aproveita....

    adorando o livro,amei a resenha!!!

    bjss

    Bianca

    ResponderExcluir
  4. Resenha gostosa, como o livro. Eu adorei este livro. Até mais que o primeiro. Marcus é uma delícia de personagem. Cativante e o sonho de consumo de toda moça romântica... kkkkk

    Estou louca pra ler o próximo, que é do Gabe, o bombeirão... kkkkkkk
    Bjus

    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero ler essa série, apesar de não ser particularmente fã do gênero. Não gostei muito do que li em 50 tons de cinza (alguns capítulos, apenas), embora eu ainda vá tentar ler novamente no futuro, para poder tirar uma conclusão (seja pro bem ou pro mau) fundamentada. Porém, essa série me chamou atenção. Só vejo comentários positivos e isso me deixou curiosa. Só estou com medo de ficar viciada, como a maioria das pessoas dizem ter ficado após ler, e ter que sofrer esperando os outros volumes...
    Beijo,

    Anna - Querida Prateleira
    http://queridaprateleira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vê,
    Humm acho que vou gostar mais deste, mais quente e mais sexy?!
    Adoro química, aliás quem não gosta né?
    Também adoro quando é regado a humor..
    bom, estou doida para começar a ler, visto que este livro
    chegou tem pouco tempo..
    Agora é ler rápido pq o próximo esta por vir, e olha eu me apaixonei por aquela capa..
    Meu deus, acho que vai ser meu preferido,..,


    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mmmmm, mais quente a mais sexy? Acho que vou começar a leitura do meu agora mesmo! Hahahaha

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Veronica. eu precisoooooooooooo ler essa série, e a cada resenha que leio, tenho mais certeza de que estou demorando muito pra começar. Valeu a dica. bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
  10. Esse eu só vou ler nas férias, porque agora tá bravo, mas já me disseram que é o melhor, até agora. Vamos ver né? BJS!

    ResponderExcluir
  11. Olá Tribo do livro *-*
    Se tem uma coisa que eu não gosto muito, é ter que ficar esperando outros volumes saírem... É torturante '-' Hahaha.
    Mas então, eu ainda não li o primeiro livro, mas pretendo, em breve. O segundo volume parece ser muito bom, mas estou mesmo é empolgada com o terceiro... O Bombeiro hahaha.

    Beijos, Andressa.

    ResponderExcluir
  12. Eu já li os dois livros, emprestados, mas gostaria muito de tê-los. A história do Marcos e da nicole é mais quente. Realmente você captou isso em sua resenha.

    ResponderExcluir
  13. Como acredito que o primeiro seja bom, o segundo livro de uma série sempre é melhor. sua resenha como sempre não diexa a desejar.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito esses livros, se o primeiro parece bom, esse parece melhor ainda!! *--*

    ResponderExcluir
  15. Fiquei sem folego lendo essa resenha, que apaixonante em ? amei !! <3

    ResponderExcluir
  16. Muito boa a resenha, deu gostinho de ler.

    ResponderExcluir
  17. Estou muito interresada nessa série pela resenhas que tenho lido estou gostando muito do caminho que ela está indo e deve ser muito boa mesmo, gosto de livros assim mais leves nada muito pesado.

    ResponderExcluir
  18. Não tenho uma opinião formada porque ainda não o li... mas a série me interessa muito XD

    ResponderExcluir
  19. Achei essa série bem interessante e quero conferir os livros. Gostaria de ter todos para ler de uma vez só.

    ResponderExcluir
  20. Quando vi a capa do livro não achei que o livro poderia ser intenso, quente e sexy. Parece mais a capa de um livro de romance clichê. Gostei, achei diferente. Não li o livro, mas me empolguei, talvez eu leia.
    Parabéns pela resenha! Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Que legal! Gostei da história, ainda não tive a oportunidade de ler Um Olhar de Amor, mas acho que vou gostar da série.
    Já li muitas resenhas sobre essa história e aparentemente esse livro é melhor que o primeiro, o que me fez ficar ainda mais animada para conhecer a série.
    Aderi à modinha do gênero hot há pouco tempo e só li 50 tons de cinza até agora e estou gostando da experiência...rs
    Vou participar da promoção do blog e torcer muito para ser a ganhadora.
    Bjus

    ResponderExcluir
  22. Ai essa família Sullivan... ahahah Eu adorei a ideia da protagonista ser uma popstar nunca li nada com uma popstar como principal e estou super curiosa.

    ResponderExcluir
  23. Eu estou ficando cada vez mais curiosa para ler algo desta autora :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  24. Estou louca para ler esse livro, desde que minha amiga leu e se apaixonou pela história...

    ResponderExcluir
  25. Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros, mas li muitas resenhas do primeiro e algumas do segundo e já imaginava que o segundo também deveria seguir o mesmo perfil.Não é uma leitura que esta na minha lista de prioridades.

    ResponderExcluir
  26. Gostei do Marcus até o ponto em que vc revela q ele é dominador. Aí, não, sou bem rebelde, rsrs.
    Achei a sinopse interessante, apesar de imaginar os conflitos de um cara mandão com uma teimosa e rebelde, mas a química favorece. Depois das 4 paredes, como vão conduzir uma relação batendo de frente assim? Vão saber ceder e se entregar a essa paixão, saberão perdoar um ao outro? Quero saber.

    ResponderExcluir
  27. Essa série é muito grande, nossa D: E pelo visto é narrada em terceira pessoa, estou certa? Apesar de não me dar muito bem com esse tipo de narrativa (me sinto uma intrusa na história), ainda quero ter a chance de poder ler essa série que as minas piram nos irmãos Sullivan hahaha Resenha muito boa! Beijo!

    Mundo de Florence {http://mundodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  28. Li a resenha, e gostei da historia interessante........

    ResponderExcluir
  29. Gosto de romances assim,envolventes e cheios de paixão.Vou amar ler a série.Amo a autora Bella,pra mim é uma das melhores que já li.

    ResponderExcluir
  30. Marcus e Nicole estavam sentindo a mesma dor e se conheceram na hora certa!
    Marcus Sullivan me encantou demais nesse livro da e quero muito ganhar este livro.

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  31. Acho que Por um momento apenas veio na mesma linha de Um olhar de amor, mas gostei mais de Por um momento apenas. Acho que o envolvimento com uma estrela pop ficou bem bacana. E é um hot sem ser agressivo. Gostei, sim.

    ResponderExcluir
  32. Mesmo ainda não tendo lido Um o
    Olhar de Amor ainda quero muito ler esse, mas vou espera ler o primeiro antes, mesmo que a ordem não afeta a leitura eu prefiro seguir na ordem. Adorei sua resenha, acho que já estou caindo de amores por Marcus, sem ao menos ler o livro kkkkk Espero ler todo em breve.

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique