Um Olhar de Amor

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

The Look of  Love
Bella Andre
Editora Novo Conceito

Tradução: Bárbara Menezes
ISBN:9788581631158
Ano: 2012
Páginas: 256


Sinopse
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Resenha por Ver Sobreira

Nossa, faz um tempinho que não lia um livro tão gostoso, em todos os sentido rsrsr... Lembra bem aqueles romances de banca, que eu lia muito antigamente e agora quase não leio mais. Um Olhar de Amor é um livro simples, dinâmico e fácil de se ler. A narrativa flui, por tratar-se de um romance que é ao mesmo tempo quente e terno. O estilo de Bella Andre lembra um pouco o da diva Nora Roberts, só que é mais hot.

Chloe é uma mulher em fuga. Ela está fugindo de seu ex-marido quando seu carro atola em uma vala, em meio a uma tempestade, não sabe o que fazer. Neste momento um carro para mais à frente e dele sai um homem imenso, lindo, o próprio pecado, o que a deixa totalmente em alerta. Ele se  aproxima com cuidado dizendo que só quer  ajudar. Chase está voltando de uma festa de família quando se depara com uma mulher que aparentemente está com problemas, no primeiro momento ao aproximar-se do carro dela, ela se mostra arredia e desconfiada em receber ajuda, porém ao mesmo tempo algo acontece entre eles e ela cede. Passado esta tensão inicial entre os dois, Chloe, muito cautelosa, pois não entende sua reação a ele, aceita acompanhar Chase. Só que o que ela não sabe e descobre já a caminho é que está indo em direção a propriedade do irmão mais velho dele, Marcus. Chase sente algo inexplicável por Chloe, ele um garanhão inveterado vê além do belo e doce, uma mulher assustada e desemparada. Chloe ao observar melhor Chase o  crê altamente sensual e muito bonito,  e até lhe põe um apelido Sr. Sexy.

Toda ação do livro acontece em um período de 4 dias, o tempo  em que Chase que é um fotógrafo famoso está fazendo uma série de fotos para um editorial de moda, no vinhedo de seu irmão. A paixão entre os dois pega fogo e Chase vai se envolvendo rapidamente com Chloe, porém ela não quer compromisso, e sim, apenas sexo. Ele quer muito mais, praticamente se apaixonou à primeira vista por Chloe e percebe que ela guarda algum segredo muito doloroso. Em momento algum, ele a pressiona para contar  o que aconteceu, pois quando se encontraram na estrada ela tinha marcas de violência no rosto.O fato dele não pressioná-la é justamente   isso, que  faz com que ele ganhe aos poucos a confiança de Chloe.

(...) Ela dissera naquela manhã que não tinha medo de ele ultrapassar os limites...Não ela não tinha apenas dito, tinha mostrado com o corpo o que queria lhe dar, o que queria que ele aceitasse. (...)

Bella Andre constrói um narrativa bem picante e interessante. É um romance despretensioso, mas levanta uma questão polêmica, a violência doméstica. Mesmo que passando rapidamente por este problema, mostra os possíveis traumas que  essas atitudes podem causar a uma pessoa. É verdade que depois de conhecer Chase, Chloe meio que perde o rumo de suas reservas em relação ao sexo oposto, mas ela mesma faz questionamentos sobre isso e sobre  também uma pessoa se diferente da outra. Em verdade, ela já era uma pessoa carente antes do casamento e a violência e o descaso do marido só fez piorar. Por isso ao conhecer Chase não acredita que possa existir ainda, homens como ele. Os dois entregam-se a paixão e Chase se vê completamente apaixonado por Chloe e ao final dos dias que passaram juntos não pensa em abrir mão dela.

 A música tema é a mesma que dá nome ao livro The Look of Love -Diane Krall. Chloe se emociona profundamente ao ouvi-la.


The look of love is in your eyes
A look your smile can´t disguise
The look of love is saying so much more than just words could ever say
And what my heart has heard, well it takes my breath away

"O olhar do amor está nos seus olhos
O olhar que seu sorriso não consegue disfarçar
O olhar do amor está dizendo muito mais coisas que qualquer palavra poderia dizer
E o que o meu coração ouviu, bem, tira o meu fôlego"


Recomendadíssimo, não deixem de ler.Um olhar de amor faz parte da série Irmãos Sullivan, então aguardem Por um momento apenas, que será lançado em  15 novembro, é a história de Marcus Sullivan.

50 comentários :

  1. Nossa estou doida para ler esse livro!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. me apaixonei por Sr. Sexy srsrs muito bom, parece realmente ser uma leitura facil e gostosa rsrs vou ler sim, adorei a resenha e quero conhecer melhor os personagens e entrar de cabeça na historia!

    ResponderExcluir
  3. É a primeira resenha que leio desse livro e até agora não li nenhum desses da linha "hot". Como você, já li muito romance de banca na minha vida e agora, por conta de tantos lançamentos bons que temos por aí, também não tenho lido mais. Tenho boas expectativas com relação à Um olhar de amor e sua resenha só fez comprovar isso. Não sabia desse toque sobre violência doméstica e ainda que não seja o foco principal do livro, achei interessante que esteja no enredo.

    ResponderExcluir
  4. Minha próxima leitura, Vê!!!
    Estou muito ansiosa e fiquei ainda mais depois dessa resenha!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oba, meu livro chegou ontem... hoje vou conhecer o Sr. Sexy... ui!!
    Já estou ansiosa... ótima resenha!

    beijos,

    ResponderExcluir
  6. Quero tanto ler esse livro! E depois dessa resenha fiquei ainda mais ansiosa!!! E adorei a escolha de música no final do post, combinou demais *-*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, a historia dos 2 é realmente linda, uma mulher forte mas com passado terrivel que consegue se livrar de seus fantasmas.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro romance de banca é claro que vou adorar este livro. A resenha como sempre nos aguça, muito legal, quero ganhá-lo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que resenha gostosa de ler.. a gente sente uma vontade imensa de de se jogar no livro!!!

    adorei esse lançamento,pois sou louca por romances,e quando eles tem um toque hot ficam melhores ainda.

    Já estou lendo o meu e espero que a Novo Conceito lance a série toda rapidinho!!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deusss acho que vou comecar a ler
    esse livro amanha.. com essa resenha então,
    primeiro foi a Renata, e agora é a sua resenha,
    mostrando pontos diferentes né..
    Adorei verônica!!


    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ADOREI! Nossa, e mais hot! NC lançando livro assim? Eu babei *-*
    Eu quero ler também!

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de resenha, uma delicia de ler. Adoro esses romances que se alterna entre o quente e o terno. Adoro romance de banca e ´so de pensar que é no mesmo estilo eu já gostei, e ainda lembra o estilo da Nora Roberts.... mais que adorei. bjs
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de livros de banca e espero que UM OLHAR DE AMOR não seja tão parecido assim!
    Gostei como você descreveu o livro e fiquei com vontade der ler já: picante, interessante, despretensioso, etc.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ahhh se a narrativa lembra Nora Roberts então eu quero, só li um livro da Nora mas foi amor a primeira lida, ela é ótima, então agora vou querer espiar com carinho Um Olhar de amor =]

    Boa Resenha Vê!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  15. li um pouco no livretinho de degustaçãoq ue ganhei hoje o evento e parece ser mto boom

    ResponderExcluir
  16. Finalmente o meu livro chegou! Sorte minha né Verônica, por que se não eu ia surtar aqui depois de ler a sua resenha... kkkkkk
    Adorei e doida pra devorar o Chase, ops quero dizer o livro!!! kkkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  17. aaa quero muito ganhar esse livro, necessito haha!

    ResponderExcluir
  18. Espero que este livro seja bom, porque a maioria dos livros que fazem parte dessa modinha de livros "hot" são decepcionantes, rs. Mas, sei que a Novo Conceito não vai decepcionar =)

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei esse livro. Achei uma delicia e como disse na minha resenha li em apenas uma tarde. Simplesmente não conseguia parar.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. gente que lindo que parece esse livro, parece ser romantico de uma forma diferente, não é tão meloso, vééi preciso ler ele logo

    ResponderExcluir
  21. Ganhei um livretinho no evento que fui e amei a história, quero mto ler!

    ResponderExcluir
  22. Menina, estou terminando dois livros com uma rapidez espantosa, porque quero muito ler esse. Ainda bem a Novo Conceito está investindo nesse mote hot e apimentado. A mulherada agradece. Ainda nem li esse e já estou querendo o outro irmão, que sai esse ano né? Que bom!

    ResponderExcluir
  23. meu deuziii amei, muito deliciosoo de ler , arrasoou nesse livro NC

    ResponderExcluir
  24. Um tema extremamente delicado e que bom que está sendo abordado no livro. Serve como orientação, como informação.
    Além de ser romântico e mais hot - tb faz teeeeeempo que não leio romances de bancas - a sinopse é boa. Gostei.

    ResponderExcluir
  25. Estou muito curiosa pra ler esse livro! Uma leitura que lembra Nora Roberts e mais hot, só pode ser boa!! Além disso, é bom ler um livro em que a leitura flui rápido, fácil... e como você disse, toda a ação se passa em 4 dias.. então o ritmo do livro realmente deve ser beem intenso!
    Enfim, quero ler o quanto antes! rs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Surpresa com a sua resenha, por ser de uma perspectiva de alguem q gostou do livro.
    Já havia lido duas outras q nao recomendam a leitura.
    Entao sua opinião, me faz pensar em ler o livro para ver se gosto ou nao! :)

    ResponderExcluir
  27. Eu quero saber como Chase Sullivan conseguiu conquistar o coração da adorável Chloe Peterson, parece muito bom!!

    Luís Eduardo Partichelli Potrich
    Lexus
    @blogexlibris

    ResponderExcluir
  28. Wow, acho que vou me apaixonar pela história e pelo Chase. Eu achei a capa linda. Estranho que ouvi comentários que o livro não era tão Hot assim e que Ladrão de Almas é que a coisa pega.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  29. Olá, Tribo do Livro *-*
    Eu já li o comecinho desse livro, pretendo ler o resto em breve... Mas, não to com tanta empolgação como antes '-' Sabe, pelo que eu vi em muitas resenhas sobre esse livro, dizem que, os dois ficam fazendo juras de amor em 4 dias em que se conheceram '-' E que a relação dos dois é baseada, em apenas, sexo... Eu vou ler sim o resto do livro como já disse, mas empolgação de antes... Sumiu. Mas, espero não me decepcionar tanto com o livro :/

    Beijos, Andressa.

    ResponderExcluir
  30. Ainda não li nenhum deste livros, mas sei que pela sua resenha gostarei muito. É uma romance, entretenimento certo, vamos ver.

    ResponderExcluir
  31. Querendo muito esse livro!! Adorei a resenha!!

    ResponderExcluir
  32. Nossa amei mesmo viu, parabéns pela resenha deu pra sentir um pouco a história, que é muito envolvente, e apaixonante, gostei muito de coração, já tive a oportunidade de ler a trilogia de cinquenta tons de cinza e reparei que o modo como Chloe e Chase se envolvem é quase da mesma forma "espero que não esteja enganada" só lendo para ver, mesmo assim parabéns de novo pela resenha... bjuu ;)

    ResponderExcluir
  33. De verdade gostei muito da resenha e eu não quero ler esse monte de livros hots que está aparecendo por ai, mas esse eu quero parece ser uma coisa mais leve.
    Esses irmãos prometem, doida pra saber um pouco mais, será que vão ser melhores do que os irmão da Iremandade.rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  34. To querendo muito ler essa série, principalmente pelos comentários negativos e algumas expressões engraçadas que me falaram.

    ResponderExcluir
  35. Ansiosa pra ler! Adorei o livro e quero ler pelas resenhas que vi. Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  36. Gostei da resenha, o livro parece ser bom. Achei interessante o fato de tratar sobre um problema tão comum e atual, a violência doméstica. Acho que livros como esses, além de nos trazer prazer na leitura, também formam em nós uma consciência em relação aos problemas das sociedades. Gosto de livros assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Eu não sabia que se tratava de uma série, pensei que fosse um livro único...o problema é que se demorarem muito pra lançar os outros, eu acabo ficando meio desanimada pra continuar a leitura.
    Acho que se trata de uma história bem tranquila e despretensiosa...fiquei com vontade de lê-lo e o farei assim que tiver uma oportunidade, ainda mais porque mistura romance com cenas picantes....deve ser interessante... rs
    Detalhe: achei a capa muito bonita, bem romântica! E adorei o lance do título do livro fazer referência a uma música tão bonita como essa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. adorei o livro espero ganhar ele na promoção

    ResponderExcluir
  39. Eu não sabia que essa série de livros era hot :O gente com esses titulos e essas capas pensei: é mais um Nicholas Sparks da vida né? ahahah que nada, me enganei bonito!

    ResponderExcluir
  40. Pelas capas não parecem hot de forma alguma e sim romances mais meigos e açucarados :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  41. Agora fiquei mais empolgada pra ler. Li os 50 tons, Toda sua, profundamente sua, Inferno de Gabriel, em 2 semanas e confesso, que comprei esse pq estava me sentindo orfa por nao ter algo pra ler. Li o primeiro capitulo e comecei a pensar vou me decepcionar,i vim ver o que a editora comentava sobre um livro que acabei de ler, e fiquei feliz qdo me deparei com essa resenha, agora vou voltar pra minha leitura com outros olhos.

    Obrigada

    Adriana Vergara

    ResponderExcluir
  42. Gente terminei, e bem hot...rsrsrs

    Bonzinho!

    Adriana Vergara

    ResponderExcluir
  43. Parece ser muito bom esse livro! Bella Andre é uma ótima escritora.

    ResponderExcluir
  44. Li Varias resenhas desse livro e realmente acho que esse amor a 1º vista deve tirar um pouco do charme do livro, mas realmente estou curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  45. Desde que esse livro foi lançado que tenho vontade de ler, mas infelizmente ainda não tive oportunidade. Como ele veio depois de 50 Tons de Cinza, todos diziam que eu só queria ler por causa da "modinha", muito pelo contrário, porque eu não faço a mínima questão de ler a trilogia 50 tons, parece ser muito pesada pra mim, erm. Gostei muito da resenha! Abraço!

    Mundo de Florence {http://mundodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  46. Li a resenha, e gostei da historia interessante........

    ResponderExcluir
  47. Fiquei apaixonada pela história,e sua resenha me deixou com muita vontade de ler logo esse livro.Já sabia que ele ra bom,mais não imaginava tanto.

    ResponderExcluir
  48. Não tem como não se apaixonar por essa série e ler ouvindo a música tema é estaa no embalo do amor.
    Linda e maravilhosa resenha.

    https://twitter.com/saleitura/status/340538494822797312

    ResponderExcluir
  49. Acabei de deixar um comentário sobre a resenha e acho que colei o link errado.

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  50. Todos tão adorando os irmãos Sullivan! Ouvi dizer que o bombeiro é delícia!! Ganhei o livro de um sorteio, mas ainda não recebi e tô querendo muito lê-lo. Já li outro livro da Bella Andre e gostei, acho que não vai ser diferente com esse.

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique