Série - Dark Hunter

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sherrilyn Kenyon é uma autora estadunidense, que aparece nas lista de best-sellers do New York Times, Publishers Weekly, y USA Today, responsável por uma das séries mais conhecidas do mundo –Dark -Hunter – que aqui no Brasil está sendo publicada pela editora Novo Século.  A autora também publica sob o pseudônimo de Kinley MacGregor e tem vários obras já publicadas.
Com mais de de 23 milhões de livros vendidos em 30 países é considerada a escritora número um do gênero romance paranormal.









A série Dark-Hunter já conta com 21 títulos publicados nos Estados Unidos, porém aqui a editora responsável pela publicação optou por suprimir alguns dos livros da série.


O primeiro livro publicado foi Amante da Fantasia. Em verdade o personagem principal, Julian da Macedônia não é um Dark -Hunter e sim um general e semideus que por castigo foi preso em um livro por muitos séculos,  porém a história deste livro desencadeia várias outras histórias. 

Sobre o livro
Julian da Macedônia era um general que liderou seu exército para a vitória contra os romanos. Ele foi reverenciado pela deusa Atena e temido por seus inimigos. Alguns até disseram que ele estava destinado a se tornar o novo Alexandre, o Grande. Mas o poder de Julian  suscitava incontáveis ​​ciúmes, incluindo seu próprio irmão, com ciúmes do homem que parecia eclipsá-lo com popularidade e boa aparência.
Finalmente uma traição fará com que o orgulhoso general perca os favores dos deuses, e ele é condenado a passar a eternidade sozinho sendo um escravo sexual preso em um livro. Por mais de dois mil anos, Julian fico à mercê das mulheres que o invoca. Até que por obra do acaso  o livro cai nas mãos de um vidente, Selena.
Quatro anos atrás, Grace, uma sexóloga, perdeu seus pais, e o único homem por quem  havia se interessado aproveitou-se dela, destruindo  toda sua confiança nos homens. Desde então, Grace permanece celibatária e longe dos homens. Então, quando Selena, a melhor amiga de Grace, topa com este  livro não hesita em dá-la de presente, na noite de seu aniversário de 29 anos. Mais animada depois de beber alguns copos de vinho, Grace decide usar o presente da amiga e invoca o  general macedônio seguindo as instruções do livro. Como nada acontece, Selena decide ir embora. Mas quando Grace retorna para a sala de estar, ali está o homem mais lindo que já viu na vida, em toda sua glória, nu e oferecendo seus serviços.
Mas, por mais tentada que Grace fique em aceitar sua oferta, se recusa a usá-lo, o que surpreende o general, que nunca tinha conhecido uma mulher que não quisesse usá-lo para seu próprio prazer. O mês vai passando e Grace vai abrindo um mundo totalmente novo para Julian e ensinando o verdadeiro significado das palavras amor, confiança e esperança, porém  o tempo está se esgotando para eles, e para conseguirem ficar juntos devem lutar contra deuses e deusas e  também contra a maldição que vai devolvê-lo ao livro quando  o mês terminar.

Perfil de Julian da Macedônia
Ano de nascimento: 182 a.C
Local de Nascimento: Esparta.
Lema: A paciência é uma virtude ... mas também  é um braço forte para sustentar uma espada.
Canção Favorita: Love Hurts de Nazareth.
Local atual: Nova Orleans.
Ocupação: Escravo Sexual / Oráculo



Sobre Julian
Julian nasceu como o filho de um  lendário comandante espartano. Criada aos moldes  espartanos como seus irmãos, ele não conhecia qualquer tipo de amor.  Sua infância foi dura e implacável. Como homem, ele fez o seu caminho para o topo e se tornou o general  macedônio mais temido de seu tempo. Ele foi o comandante que treinou Kyrian da Trácia e uma vez  que Kyrian atingiu seu próprio posto de comandante, os dois deixaram um rastro de carnificina através do Mediterrâneo e quase conseguiram colocar  Roma de joelhos.
Infelizmente, um ato de traição brutal  colocou Julian em conflito direto com os deuses gregos o que o levou a ser condenado a está acorrentado em um livro. Para o resto da eternidade, ele seria um escravo sexual, cuja única finalidade é satisfazer quem o chamasse, durante  um mês.
E à propósito, ele é muito bom no que faz ...

O segundo livro da série é Prazeres da Noite, trata-se da história de Kyrian da Trácia, este sim um dark-hunter. Os dark-hunters,  eram grandes generais, príncipes e comandantes de seu tempo que foram traídos de alguma forma. Quando estavam à beira da morte e pendendo disso clamavam por vingança e que os atendia era a deusa  Artémis, mediante conseguir sua vindita  entregavam suas almas a deusa e se tornavam caçadores escuros.

Sobre o livro
Kyrian, príncipe e herdeiro da Trácia por  nascimento, foi deserdado quando se casou com uma ex-prostituta Theone, contra a vontade de seu pai. O bravo general macedônio, foi traído pela mulher que amava, vendeu sua alma a Ártemis por vingança, tornando-se um caçador escuro.
Amanda Deveraux é uma contabilista puritana que só quer uma vida normal. Nascida no seio de uma família grande e muito peculiar tanto suas oito irmãs mais velhas e bem como sua mãe têm algum tipo de poder, um delas é uma  importante sacerdotisa de vodu,  uma outra vidente e sua própria irmã gêmea é um caçadora de vampiros. Quando seu noivo a deixa depois de conhecer sua família, Amanda está determinada mais de que nunca a se afastar de seus parentes malucos. Mas tudo se volta contra ela e depois de fazer um favor a sua irmã gêmea, ela acorda em um lugar estranho, amarrado a um ser imortal  de dois mil anos e perseguido por um demônio chamado Desidério.
Infelizmente para eles, Desidério e seus acolitas não são o único problema que eles enfrentam. Kyrian e Amanda precisa agora superar a ligação que os une, um vínculo tão poderoso que se questionam em viverem  juntos. Ele que vive  assombrado por um passado cheio de dor, tortura e traição que o fez um homem cansado e desconfiado. E Amanda quanto mais  descobre sobre seu passado, mais  quer ajudá-lo e ficar com ele e dar-lhe todo o amor que merece ...

Perfil de Kiryan
Ano de nascimento: 179 a.C
Local de nascimento: Trácia.
Lema: Destruir até vencer
Música favorita: That Smell, Lynyrd.
Poderes: Clarividência e Telecinesia
Local atual: Nova Orleans




Sobre Kiryan
Príncipe herdeiro da Trácia, Kyrian foi deserdado quando se casou com uma ex-prostituta, contra a vontade de seu pai.
Como lendário general  macedônio , ele deixou para trás um rastro de carnificina em todo o Mediterrâneo, durante a 4ª guerra da Macedônia. Cronistas escreveram que ele iria quebrar o jugo de Roma sobre o mundo conhecido e recuperá-la para si mesmo.
Ele teria conseguido se não tivesse sido traído por sua esposa e entregue nas mãos de seus inimigos. Ele foi torturado durante semanas e depois executado pelo avô de Valerius ( personagem de um dos próximos livros)

Não deixem de conferir os livros desta série. Além de uma leitura divertidíssima, temos ação, romance e muito erotismo e sensualidade.

http://www.digitaltraduc.com/TEMAS_ROMANTICOS/DarkHunter-1.html


8 comentários :

  1. Flor, isso não se faz, rsrsrs. Adoro uma série, tenho sérios problemas de começara a elr séries e não parar mais. Essa pelo isto é 'mara'. Minha lista de desejados não vai diminuir nunca com tantas indicações maravilhosas. dica anotada. bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de post, Vê, adorei!
    Estou com os dois primeiros livros desta série aqui em casa, mas ainda não li.
    Espero lê-los em breve!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Isso é maldade!!!
    eu já estou louca por esses livros há muito tempo, e agora que andava com eles adormecidos em meu subconsciente, vc vem e o acorda? Isso não se faz.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina, que isso? Quer me matar do coração? Avisa quando postar essas fotos, por favor? kkkkkkkkk
    Eu já conhecia essa série de uma Comunidade do Orkut de romances sobrenaturais. Fiquei muito contente por saber que essa série havia chegado ao Brasil. Mostra que as editoras estão mais antenadas no gosto das brasileiras... BJS!

    ResponderExcluir
  5. Eu nem conhecia está autora e seus livros.. fiquei doida com sua apresentação.. é uma pena que só lançaram 2 livros.. pq aqui no brasil custa a chegar né... aí Vc compra, fica viciada e tem que esperar lançar aqui..

    Bj
    mila daily of books

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post Verônica e sou doida pra ler esta série, mas ultimamente tenho tentado me segurar um pouco em relação a começar séries que são muito longas. A grana anda curta amiga... kkkkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. essa série é tuudo,amei o primeiro livro,devorei em um dia!!!

    louca para Novo Século acelerar os lançamentos por aqui.

    bjss

    Bianca

    ResponderExcluir
  8. Humm, adorei, parece ser daquelas séries bem sexys, que amo.
    Bjos!
    Cida

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique