News - no mundo dos livros#14

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


A  Editora Novo Conceito comprou os direitos de Slide, primeiro volume da saga de mesmo nome de Jill Hathaway. Ainda não há previsão de lançamento.

Sinopse

  Vee Bell está segura de uma verdade irrefutável–a irmã de sua amiga, Sophie, não se suicidou. Ela foi assassinada. Vee sabe porque estava lá. Todo mundo acredita que Vee é narcoléptica mas na verdade ela não se desliga durante esses episódios: quando acontece, ela pode deslizar-se na mente de outro alguém e experimentar o mundo através dos olhos dessa pessoas. Ela deslizou na mente de sua amiga enquanto copiava sua prova de matemática. Ficou sabendo de coisas terríveis sobre sua suposta “amiga” quando deslizou em sua mente durante o baile da escola. Mas nada podia tê-la preparado para o que aconteceria a Vee em uma noite de outubro quando deslizou na mente de alguém segurando um faca ensaguentada, de pé sobre o corpo rasgado de Sophie.
    Vee gostaria desesperadamente de poder compartilhar seu segredo, mas quem acreditaria? Parece algo tão louco que não se atreve nem a dizer à sua melhor amiga, Rollins, e muito menos à polícia. Inclusive se pudesse confiar em Rollins, ela anda tão por fora ultimamente, mais distante, sobretudo agora que está passando mais tempo com Zane. Presa em uma teia terrível de segredos, mentiras, e perigo, e sem ninguém a quem recorrer, Vee deve encontrar uma maneira de desmascarar o assassino antes de que ele ou ela ataque novamente


 Crewel, de Gennifer Albin, será lançado no Brasil


    A Editora Agir comprou os direitos de Crewel, primeiro volume da saga Crewel World, de Gennifer Albin. Com previsão de lançamento para 16 de outubro nos Estados Unidos, o livro centra-se em Adelice Lewys e sua habilidade de tecer o tempo e os segredos que luta em esconder do Grêmio.

Sinopse
    Incapaz. Torpe. Burra.

    É isso o que as outras garotas sussurram pelas suas costas. Entretanto, Adelice Lewys de dezesseis anos possui um segredo: ela quer falhar.
    Dotada com o dom de tecer o tempo, ela é exatamente o que o Gremio está buscando, e no mundo de Arras, ser eleita como uma Solteirona é tudo o que uma garota pode desejar. É um privilegio, com beleza eterna, e ser algo mais que uma secretária. Também significa o poder de tecer a tela da vida. Porém controlar o que as pessoas comem, onde vivem e quantos filhos terão é o preço, e Adelice não está interessada.
    Agora ela tem uma hora para comer o assado de sua mãe. Uma hora para ouvir as fofocas da escola de sua irmã e rir das brincadeiras de seu pai. Uma hora para fingir que tudo está bem. E uma hora para escapar.
    Porque uma vez que se converta em uma Solteirona, não há volta.


Novo Século lançará nova saga de Lili St. Crow

A Novo Século comprou os direitos de publicação de Nameless, primeiro volume de Tales of Beauty & Madness, nova saga de Lili St. Crow, autora da saga Strange Angels, série também lançada pela editora.

Lili disse que graças a sua paixão pelos irmãos Grimm ela decidiu fazer adaptações de seus contos. O primeiro livro, como vocês logo vão reparar ao ver a capa, é uma adaptação da história de Branca de Neve e os Sete Anões. Aparentemente, cada livro possuirá uma história diferente.

Ainda sem previsão de lançamento nacional, Nameless será lançado em abril nos Estados Unidos.



Sinopse
 Camille, de dezesseis anos, não se lembra de sua vida antes de ser adotada pela poderosa família Vultusino—os anos de cicatrizes e silêncio desapareceram. Agora ela vive uma vida de luxo, protegida pela sobrenatural Mafia dos Vultusinos, especialmente por Nico, seu irmão adotivo. Mas Cami sabe que ela não é realmente da família. Ela é uma mortal com um passado enterrado pelo trauma. E não é até que um misterioso garoto se aproxima e revela suas próprias cicatrizes que Cami finalmente começa a descobrir os segredos de seu passado… para descobrir de onde ela vem e no perigo que ela agora encontra-se.

Um comentário :

  1. Nossa quanto livro bom virá para nossa terrinha!!! Bem o estilo que eu gosto!
    Gostei mais do último da Lili St. Crow,pois adoro adaptações de conto de fadas, chego a dizer que sou meio fanática por isso... hehehe com certeza vou adorar ler. O segundo eu achei mais simples... o primeiro eu gostei, imagina ver a mente de outras pessoas? e ver um assassinato... gente esse livro promete!!!!
    Adore!
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique