Adriana Igrejas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Adriana Igrejas nasceu no Rio de Janeiro – RJ, aos 16 de março de 1970. Cursou o Ensino Médio no CEFET CSF – RJ. É Professora de Português/ Literatura e Inglês, formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Há 22 anos lecionando, dez desses na Rede Estadual de Ensino do Rio de Janeiro.
 Também revisora e escritora, com três textos publicados através de concursos literários: Devemos ver com os olhos livres (coletânea dos 100 trabalhos premiados no Concurso de Redação para Professores) – Academia Brasileira de Letras e Folha Dirigida) em 2001; Servidor das Letras – Poesia e Conto (14º Concurso Literário do Servidor Público do Estado do Rio de Janeiro- Autoria do conto A parte perfeita, em 2010; Palavra Maravilhosa – Poesia e Conto (Concurso Literário resultante em livro lançado na XV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro) -  Autoria do Conto A cara do Rio de Janeiro,  em 2011.
     Também em 2011, Adriana publicou seu primeiro romance, A fórmula da vida, pela Editora Letra Capital. E em março de 2012, tomou posse na ALAM, Academia de Letras e Artes de Mesquita, ocupando da cadeira de número 24.

Contatos

Blog pessoal: adrianaigrejas.blogspot.com

Livro














Aguardem, pois Adriana Igrejas será uma das escritoras presente em nosso evento Ciranda de Escritores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique