Surpresa! Suma de Letras

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Índios vocês já estão participando do sorteio de O Primeiro Dia? Então saca só a surpresa da Suma de Letras.



























Quem já está participando também vai concorrer ao sorteio de Um exemplar de A Primeira Noite. Não é uma surpresa maravilhosa. Se você ainda não está participando venha correndo pra Tribo =]

Sinopse


“Em A primeira noite, o amor é uma aventura perigosa e esfuziante, que une fantasia, ciência e intriga.” – Télé 7 Jours

A primeira noite leva o leitor ao redor do mundo. Levy assina seu segundo romance de aventura combinando uma narrativa cheia de ação e de ritmo veloz com uma história de amor entre os dois protagonistas.” – Le Parisien

Em O primeiro dia, o best-seller francês Marc Levy escreveu seu primeiro romance de aventura, que tem seu desfecho na sequência A primeira noite. Ambos entraram na lista do mais vendidos na França. No primeiro livro, um estranho pingente dado à arqueóloga Keira marca o ponto de partida para a trama de dimensão épica. Nele, uma tempestade de areia prejudica uma escavação no vale etíope de Omo, da qual Keira fazia parte, e a força a voltar à Europa. No entanto, antes de partir, uma criança que conheceu no local a presenteia com o curioso artefato.

Com a ajuda de Adrian, astrofísico e seu ex-amante, a arqueóloga havia chegado à conclusão de que o pingente reproduz as estrelas do céu, na posição exata em que estavam no dia da criação do universo. Por isso, teria valor inestimável e seria capaz de colocar em risco a vida dos dois, o que acaba por acontecer. Seguidos de perto por misteriosos indivíduos, Adrian e Keira acabam por se envolver em uma tragédia.

Perto de descobrirem artefatos que poderão solucionar o enigma da criação do mundo, os dois têm suas buscas interrompidas por um acidente na China. Aparentemente, o evento teria sido provocado por alguém. Agora, Keira está desaparecida – possivelmente morta. Desolado, Adrian retorna à Grécia e se remói pela perda da mulher por quem nutriu sentimentos verdadeiros. No entanto, o aparecimento de uma foto, que talvez seja de Keira, reacende nele as esperanças.

Consciente de que o desejo de desvendar os mistérios do universo foi o que o uniu novamente a Keira, mas também os separou, Adrian parte em uma viagem disposto a encontrá-la viva. Ele buscará retomar também a aventura pela solução dos segredos milenares.

Com esta dupla de romances, Levy mostra sua versatilidade e reforça seu reconhecimento como um dos maiores fenômenos de vendas atualmente. O autor de E se fosse verdade? já vendeu mais de 26 milhões de livros em todo o mundo.


2 comentários :

  1. Nunca li nadinha do autor, mas quero ler essa série que tem umas pitadas que parecem me agradar!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique