Lançamentos - Grupo Pensamento

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Beijos da Katie
Katie Davis e Beth Clark
Editora: Seoman

Tradução: Marcello Borges
ISBN: 9788598903460
Gênero: Biografias/Memórias
Páginas: 328

Sinopse
Este livro convida os leitores a uma jornada de amor incondicional. Katie, uma jovem carismática e expressiva, foi para Uganda numa breve missão durante as férias de Natal, e sua vida virou do avesso. Ela se sentiu tão tocada pelo povo e pelas necessidades desse país, que compreendeu que seu destino era voltar para lá e cuidar daquelas pessoas. Katie está no processo de adoção de treze crianças em Uganda, e estabeleceu um centro de cuidados chamado Amazima, que alimenta e coloca centenas de crianças nas escolas, além de lhes prover ensinamentos bíblicos. Você vai chorar e rir com Katie enquanto ela procura atender ao seu chamado interior. 




O  Mercador de Livros Malditos
Marcello Simoni

Tradução: Gilson César Cardoso de Sousa
ISBN: 9788564850057
Genêro: Ficção Histórica
Páginas: 368



Sinopse
 No ano de 1205, um monge foge de um esquadrão de cavaleiros com algo muito precioso, que não está disposto a entregar a seus perseguidores. Treze anos mais tarde, Ignazio de Toledo, um mercador de relíquias, recebe de um nobre veneziano o encargo de procurar um livro raríssimo, que supostamente contém antigos preceitos da cultura talismânica oriental com os quais é possível evocar os anjos e sua divina sabedoria. Assim começa a arriscada viagem de Ignazio, à procura de um manuscrito que alguém desmembrou em quatro partes e escondeu cuidadosamente, protegendo-o com intricados enigmas. Mas o mercador não é o único a querê-lo. Quem descobrirá primeiro onde ele se encontra? E até que ponto aqueles que o buscam estarão dispostos a se arriscar para desvendar seus mistérios?


 A história de um atirador de elite e do grupo de operações especiais que matou Osama Bin Laden são temas de livro

Seal Team Six, publicado pela Editora Seoman ,traz a biografia de Howard Wasdin, ex-atirador da ‘Equipe 6’ e dos atiradores de elite das Forças Especiais


O Seal Team Six é uma unidade “clandestina”, encarregada de ações antiterrorismo, resgate de reféns e neutralização de insurreições. Até recentemente, sua existência foi mantida sob estrito sigilo. Então, o ST6 pôs Osama bin Laden fora de combate; e os efetivos envolvidos na operação foram expostos ao foco das atenções mundiais. No livro Seal Team Six, publicado pela Editora Seoman, Howard Wasdin, um ex-atirador da “Equipe 6”, leva o leitor às profundezas do interior do mundo dos SEALs da Marinha e dos atiradores de elite das Forças Especiais.

Começando por sua própria experiência durante o árduo treinamento de demolição subaquátiqua básica (Basic Underwater Demolition/ SEAL – BUD/S), Wasdin descreve o complexo processo ao qual um SEAL é submetido para chegar a integrar esta “elite dentro da elite”.

A competência de Wasdin levou-o a participar de ações de combate por todo o mundo: da operação “Tempestade no Deserto”, no Golfo Pérsico, à Batalha de Mogadíscio, na Somália. Enviado em missão para capturar ou matar o “senhor da guerra” somali, Mohamed Farrah Aidid, ele saiu em seu encalço, perseguindo-o desde terraços de edifícios, helicópteros e por vielas tortuosas.

Mas, a coisa não saiu como ele esperava. A operação Black Hawk Down — como tornou-se conhecida —, deixou um saldo de 18 soldados norte-americanos mortos e 73 feridos. O próprio Wasdin quase teve suas pernas arrancadas, ao combater o inimigo. Dramáticas histórias de combates, combinadas com uma fascinante perspectiva pessoal sobre as operações desta unidade de elite, fazem de Seal Team Six uma das mais eletrizantes memórias militares que já foram escritas.

Sobre os autores

Dr. Howard E. Wasdin graduou-se na 143a turma do BUD/S. Após a Batalha de Mogadíscio — na qual ele foi condecorado com a Estrela de Prata —, Wasdin foi reformado, por razões médicas, pela Marinha, em novembro de 1995, após doze anos de serviços prestados. Atualmente, ele vive no Estado da Geórgia.











Stephen Templin concluiu a “Semana Infernal”, qualificando-se como especialista no manejo de pistolas e fuzis, mas foi reprovado no treinamento de demolição subaquátiqua básica (Basic Underwater Demolition/SEAL – BUD/S). Atualmente, ele é um professor-associado na Universidade Meio, no Japão.


6 comentários :

  1. O Mercador de livros malditos parece ser excelente!!!!
    ótimos lançamentos!

    ResponderExcluir
  2. Assim como a Bia eu tb me interessei pelo Mercador de livros Malditos. bjs

    ResponderExcluir
  3. gostei do livro o mercador de livros malditos, parece ser interessante heimm

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos, apesar de serem livros completamente diferentes uns dos outros. É bom a gente variar na leitura de vez em quando. Nós crescemos com isso. BJS!

    ResponderExcluir
  5. São livro que fogem do que costumo ler, mas gostei e talvez eu leia Mercador de livros malditos.
    bjs
    Eykler


    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O Mercador de Livros Malditos me conquistou, gostei do enredo e acho que tem tudo para dar certo.

    Bjos!!

    Cida

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique