Lançamentos - Editora Novo Conceito

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Postagem Atualizada - Quarta Etapa - Quebra- cabeça
E a última capa....=)



Resumo do Terceiro Capítulo

Depois de beber meia-garrafa de vinho Lucy resolve ligar para o número indicado na carta. Uma mulher  a atende e ela explica o motivo da ligação. Como Lucy não está ambientada com estes procedimentos, a mulher do outro lado da linha sugere vários horários e maneiras para que Lucy possa encontrar-se com  Sua Vida, coisa essa que ela tenta ao máximo relutar. Porém ao fim da ligação e depois de tentar driblar este encontro, Lucy fica sabendo que Sua Vida é "Ele", tenta se esquivar pensando e refletindo sobre a arurmação e disposições de suas coisas em sua casa, mas aceita agendar para o domingo próximo este encontro. Agora ela pensa no que vestir.


Resumo do Segundo Capítulo


Lucy revê todas as posssibilidades e impossibildades de sua vida no segundo capítulo. Comer uma comida fria em pé na bancada da cozinha, não é nada anormal para ela neste momento que está vivendo, tudo na vida dela está parado, deixando em um canto por assim dizer. Pensa em sua relação com Blake, seu namorado e em como sua vida se transformou após – com sabemos ao final  do capítulo– ele a ter deixando. Não a surpreende que sua própria Vida tenha lhe escrito, já que ela mesma deixou de se importar com tudo que lhe diz respeito. Lucy encara a vida de uma forma tão despreocupada e desleixada que de certa forma já não se incomoda com  nada que acontece. Há muitos coisas a se pensar e fazer, porém ela só queria parar, dar um tempo.


Resumo do Primeiro Capítulo


A Vida chama Lucy  para se encontrar com ela através de uma carta em que marca o compromisso com dia da semana e obviamente uma data. Porquê Lucy, não vive sua própria vida,  mas vive ocupada com tudo. Ela tem um gato que preferia não ter, pois sente que não dá liberdade suficiente a ele, mas quer mantê-lo, porque no fundo ele é sua única companhia. 
Vive em um apartamento que não parece gostar também, em suma não vive a vida que deveria viver, é isso que ficamos sabendo  mais ou menos no primeiro capítulo. Então, ela precisa se encontrar com sua Vida cara a cara, ela fora convocada.

Sinopse 
A Vez da Minha Vida – Cecelia Ahern
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

E ai índios, será que vocês ficaram tão curiosos quanto a gente? =) Então aguardem que amanhã tem mais peças para este quebra-cabeça.

5 comentários :

  1. Eitaaaa que maneirooo isso hehe, quero saber como éeee

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse livro e ver como está a capa, muito interessante!

    ResponderExcluir
  3. Suspeita para falar! Adoro essa escritora. Acho que vou gostar desse livro dela também... Estou aguardando o lançamento!

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique