Encontro dos Anjos - Halo e Hades

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Índios, 
Continuando nossa apresentação, agora falaremos de  Halo e Hades, de Alexandra Adornetto que  são partes de uma série. Gostei muito do primeiro, Halo, o segundo, Hades encontra-se aqui em minha mesa, mas ainda não tive tempo de lê-lo. O problema é que de uma para outro, foram dois anos aguardando a publicação.Vamos lá.

Halo
Alexandra Adornetto
Editora  Agir

Tradução: Adalgisa Campos da Silva/ Regina Lyra
ISBN: 9788522012213
Ano: 2010
Páginas: 469


Sinopse
Nada de mais acontece na pacata Venus Cove, até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são enviados do Céu para proteger o lugar contra forças obscuras  que começam a surgir.
Disfarçados como irmão, eles tentam levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola à qual Bethany – a caçula – é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo representante da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como anjo, mas, principalmente, sua verdadeira missão. E tudo ficará ainda mais confuso para Beth quando um garoto charmoso, sedutor, e mortal chegar à cidade.
Eles terão de dar duro para ocultar sua verdadeira identidade e, acima de tudo, suas asas.

Impressão de Leitura
Já faz muito tempo que li este livro e como é um livro que tem anjos como tema difícil não gostar. Mas, ele faz parte da linha YA- Young Adults, por isso muitos não gostam. A história é uma narrativa simples, doce, que fala do relacionamento de Bethany e Xavier, que acaba descobrindo que ela é um anjo. O principal foco é o amor e a verdade das relações humanas. Com um pouquinho de dose sobrenatural e todos os conflitos adolescentes. Há também todos os problemas decorrentes de ser um anjo dentro do corpo de uma  adolescente, em plena ebulição. História despretensiosa e sem cunho de lição alguma, apenas uma narrativa gostoso de ser ler, um bom entretenimento.Dado ao fato da escritora ser jovem, dá para perceber que tem maturidade de escrita.

Hades
Alexandra Adornetto
Editora Agir

Tradução: Rodrigo Peixoto/Caroloina Caires Coelho
ISBN: 9788522012596
Ano: 2012
Páginas: 333

Sinopse
Que o Céu a ajude.
Bethany Church é um anjo enviado à Terra no corpo de uma adolescente para combater as forças das Trevas. Definitivamente, se apaioxonar pelo estonteante e atlético Xavier Woods não fazia parte da missão, mas a ligaçaõ com ele é cada vez mais forte. Porém nem mesmo esse amor e a proteçaõ do arcanjo Gabriel e do serafim Ivy conseguirão impedir que Bethany seja levada ao Inferno pelo charmoso demônio Jake Thorn.
Lá, ela será cortejada e adorada como rainhaa, mas padecerá com o sofrimento das alamas condenadas e com a ausência daqueles que ama. Ela desfiará o próprio  Lúcifer para defender suas crenças, e será forçada a fazer uma  escolha terrível para proteger Xavier da fúria de Jake. Uma escolha que irá destruí-la...e poderá dar fim a tudo que ela adora e valoriza.

Sobre o livro
Bom infelizmente eu ainda não tive tempo para lê-lo, mas sei que a história gira em torno de escolhas que Bethany terá que fazer e isso irá afetá-la  imensamente, porém muita pior será, para as pessoas que ela ama.

Aguardem, que ainda temos mais.

Um comentário :

  1. Os livros parecem ser muito bons. Estou entusiasmada para lê-los!

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique