Encontro dos Anjos - Angellore e O Oitavo Pecado

sábado, 4 de agosto de 2012

Índios,
Confira nossa última apresentação para o nosso evento de hoje



 Angellore – A Divina Conspiração
Subtítulo: Sussurro Noturno/Volume
 Gabrielle Venâncio Ruas
Editora: Modo Editora Tradicional
Ano:2012
Páginas: 262



Sinopse 

Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no Reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.

Sobre o livro

Angellore – A Divina Conspiração é um livro de Romance Sobrenatural. Por se tratar de um gênero atrativo e de ótima recepção entre os leitores, fiquei interessada em trabalhar com o estilo. No entanto, quis alcançar um diferencial com a obra. Ela não traz apenas o típico romance adolescente, mas tramas repletas de suspense, mistério e profundidade emocional por parte dos personagens. Procurei não me voltar estritamente para o público feminino, mas construí o enredo de uma maneira que pudesse atrair também o público masculino, acrescendo à narração doses de ação e lutas empolgantes. Angellore também conta com três focos narrativos em primeira pessoa, ao contrário dos outros livros do gênero, que costumam trabalhar somente com um foco: Sophie, a protagonista, uma universitária; Olívia, uma investigadora de polícia; e um narrador cuja identidade mantenho oculta durante toda a narrativa, no intuito de prolongar o clima de suspense. Essa possibilidade de outros ângulos na narrativa, além de convidar mais leitores, explora o enredo com muito mais eficácia. As criaturas-tema aqui são os ceifadores da morte (ou angellores, como são nomeados na história). Além de serem entidades pouco exploradas pela cultura em geral, são carregadas de um misticismo natural. Portanto, acredito que Angellore possui grandes possibilidades de conquistar leitores de todas as idades e gostos.

 Angellore traz grandes inovações ao cenário do romance sobrenatural, tornando-o não só uma obra de mistério e suspense, mas insinuante, atrativa e arrebatadoramente ousada ao leitor. Quando a primeira página é aberta, só é possível parar de ler quando o livro termina. Isso é Angellore.



O Oitavo Pecado
Adriana Vargas
Editora Modo
ISBN: 9788565588003
Ano:2012
Páginas: 240





Sinopse
Um livro ousado e irá lhe enganar!O Oitavo pecado agitará com todos os seus instintos; sentirá do caos ao cosmo, a essência do amor distorcido e toda fúria do pecado mitológico! Uma mulher curiosa, um anjo que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. O que é verdade? Como alcançá-la? Mitos, curiosidades e facetas envolvendo uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! Sem saber o ônus do caminho trilhado, ela segue destemida e incansavelmente, sedenta da existência humana. Um triângulo amoroso que a divide entre o rei Minos de Creta, protetor e cuidadoso e o deus grego Hermes, sábio e intrigante. Os deuses darão um palpitar dramático, ao final da trama!
Sobre o livro
Trata-se de uma ficção direcionada para a incandescência mitológica e narrada em primeira pessoa pelo método intuitivo, baseando-me nas estórias mitológicas que envolva a cidade de Creta.
O público alvo é aquele que gosta de livros com uma boa dosagem de paixões intrigantes, aventura e amores proibidos; não envolve uma faixa etária determinada, mas certamente o público intelectual, com preferência  em uma leitura com linguagem rebuscada, apreciará..
Os assuntos principais abordados na obra é a transformação da paixão letal, pelo puro amor; a regeneração da alma e a busca pela verdade.
A meta deste livro é levar a mensagem do amor verdadeiro; expondo e curando os defeitos do ser, que aleijam a alma.

— O que é paixão? – queria saber exatamente o que significava, para juntar com o que sinto, e saber se estou apaixonada.

Não vou querer mais acordar; esperando ansiosamente pelo próximo sonho; o próximo encontro... Isto, sim, é uma tragédia consoante de amar.


Hermes ensinou-me a hermenêutica da paixão. Se ele não dissesse, jamais compreenderia... É um vírus que corrói por dentro; faminto e descontrolado; esta vertente lírica e voraz significa estar apaixonada. Só não disse sobre a intensidade atribuída a este estado... Ele não disse como farei sem ele... Sem nós... Eu não poderia ser um anjo; um anjo apaixonado por um Deus. 


Ele lê os pensamentos, não importa a distância... Se meu pensamento agora está dirigido a ele, certamente, onde estiver, estará recebendo as mensagens, e com elas, meu desejo em revê-lo. Estou sedada... Admirada por todos os detalhes que se encontram nele.

5 comentários :

  1. Nossa que legal. Parabéns pela organização do evento, acho que vai ser muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Estes são dois livros que quero ler em breve.

    Nossas escritoras estão de parabéns.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee!!! o/
    Sou a Laisy do blog Perdidas na Biblioteca! Lembra de mim né?! Rs..
    Fiz um post falando do evento que eu simplesmente adoreeei e estou te convidando a ir lá visitar o post e tbm o blog! *-*
    Espero que goste do post! :)
    Bjão e adorei te conhecer!

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2012/08/evento-encontro-dos-anjos.html

    ResponderExcluir
  4. Ahhh você pode me fazer um favor: Você poderia me adicionar no grupo da Sara??? Gostaria muito de participar do grupo. Obrigada! *-*

    Bjooss

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  5. ganhei o angellore no evento da tribooo

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique