Belo Desastre

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Beautiful Disaster
Jamie Mcguire
Verus Editora ( Grupo Record)
Tradução: Ana Death Duarte
ISBN:9788576861911
Ano:2012
Páginas:392


Sinopse
Abby Abernathy é uma boa garota.Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus  braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja evitar. Ele passa as noite ganhando dinheiro em um clube de luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Resenha por Ver Sobreira

Pelas Musas das artes, eu sempre tento resistir as ondas e modismos da internet, mas hoje em dia nem sempre isso é fácil. E foi exatamente o que aconteceu, não resistir e acabei atropelando meu cronograma de resenhas e li um livro que está sendo muito comentado na Blogsfera Belo Desastre – até tentei esperar para comprá-lo, mas  foi com satisfação que recebi de cortesia da Verus Editora ( Grupo Record), e fiquei feliz porque por enquanto não  somos parceiros, mas vamos ao que interessa.

Belo Desastre conta a história do romance conturbado de Abby e Travis. Abby é uma moça aparentemente recatada e calma que em seus primeiros dias na Universidade de Eastern acaba parando em um clube de luta por conta de sua grande amiga America e o namorado desta, Shepley. Ela sabia que por algum motivo, não era certo estar neste lugar, mas enfim lá estava ela. A segunda coisa, que Abby não queria era encontrar em seu caminho e dentro do clube de luta Travis Maddox, um bad boy, pessíma fama, que trata as mulheres como lixo, mas que term um corpo de pecado e cheio de tatuagens. A verdade é que Abby acaba se encantando por Travis e ele muito mais por ela, pois ela foi a única garota que não quis se deitar com ele para uma transa casual, de uma noite. Porém, Abby sabe que não deve se envolver com Travis, por uma série de motivos que só America, sua amiga de longa da data, tem conhecimento.

 (...) Travis sorriu para mim , no que presumi ser sua expressão mais charmosa. Ele transbordava sexo e rebeldia, com aqueles antebraços tatuados e os cabelos castanhos cortados bem rente à cabeça. Revirei os olhos à sua tentativa de me seduzir(...)

Bem, a narrativa é no mínimo muito divertida. Travis não é um cara qualquer, ele é meio que uma lenda no campus da universidade, pois é o melhor luta do Círculo, com é chamado o clube de lutas. Apesar da fama de bad boy, ele também tem sua história. Ele é um cara descolado, cheio de vida e muito sexy, está sempre rodeado de mulheres, mas tudo isso tem um motivo,talvez justo e passível de perdão... não  pretendo fazer spoiler. Abby também já teve sua cota de problemas na vida e ainda não passou dos dezoito, o que ela quer agora é esquecer seu passado e se dar uma chance de  realizar-se e ser feliz, mas ao mesmo tempo em qu ela vê em Travis alguém que pode por todos seus planos a perder, acaba não resistindo a ele. Travis sente que Abby é alguém especial, não só pelo fato dela não ter querido dormir com ele, mas por outro motivo, pois para ele, ela o faz uma pessoa melhor. Então, por este momento e como adoro trilha-sonora a música perfeita  em minha opinião é Savin'me - Nickelback, vocês entenderam o porquê.

Jamie Mcguire, tem uma capacidade narrativa incrível. Belo Desastre transborda sexualidade sem ser em nenhum momento vulgar. As cenas quentes entre Travis e Abby, não são nem um pouco constrangedoras. Narrativa inteligente, dinâmica e intensa, porque Travis e Abby são intensos. Travis, se vê tão apaixonado por Abby que não sabe mais como poderá ser sua sem ela. O livro é cheio de surpresas e reviravoltas e muito, muito gostoso de ler. Para terminar ela não é a mais perfeita, mas cabe muito bem nos momentos finais de Belo Desastre, é a música This Love- Marron 5.

(...) Eu sei que a gente tem problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado, e você me faz perder a cabeça como ninguém (...) Não vai embora dessa vez, hein? Quero acordar assim amanhã de manhã.Beijei o peito dele, sentindo-me culpada por ele ter que me pedir isso. Não vou a lugar nenhum.

É isso, gente, leiam. Recomendo. Não só porque o Travis deve ser um "gato" se ele pudesse ser materializado, mas também porque é um livro que tem boas doses de erotismo e sensualidade, e uma história muito divertida. Porém aviso, quando começar a ler, só vai querer parar na última página.


20 comentários :

  1. Ahhhh Vê... amei a resenhaaa!!!
    Eu tava ontem na saraiva aqui do Norte Shopping e fiquei um tempão olhando pra ele, na dúvida, não comprei! Já to arrependidaaa!!! kkkkkkk Que droga, vou ter que voltar lá. rsrsrs
    Parabéns, a resenha tá ótima e muito instigante, já vai nos fazer gastar dinheiro. uahuahua

    Beijooos, flor!!!

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ah pode deixar Vê o próximo evento eu não perco por nada!!! :D Beijão!!

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, bem que eu ADORARIA ver o Travis materializado hahahaah *---------*

    Tbm nao consegui resistir e passei o livro na frente de tds os outros que tenho pra ler, ainda nao terminei, mas ja estou amando!

    Qse que varei a madrugada ontem pra tentar acabar!

    Olha, vou concordar com vc, a narrativa da Jamie é espetacular, ela tem o dom!
    Agora to doidinha pra descobrir o final logo e saber que raios que aconteceu no passado da "Flor"

    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  4. Esse Travis tem povoado meus sonhos e desejos!!!

    Quero muito ler e a culpa é todinha de vocês!!!

    me matam de ansiedade!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse livro. Adorei cada detalhe. Foi uma adrenalina do começo ao fim.
    Super recomendo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. NOSSA AMEI A RESENHA
    EU NAO RESISTI E COMPREI O LIVRO, POIS EU NEM GANHEI, QUERIA TER GANHO NÉ...
    MAIS REALMENTE TA UM TITI DANADO EM VOLTA DESSE LIVRO..

    BEIJOS
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo demais ler este livro... Mas, como não fui sortuda e não ganhei... Tenho que esperar entrar dinheiro no cofrinho...
    Esse Travis está dando o que falar e vocês com essas resenhas maravilhosas só ficam me deixando cada vez mais ansiosa! Bjus Ver.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. O Travis é puro dinamite e a Abby é fósforo. O que mais gostei no livro da Jamie foi a capacidade de fazer o leitor ler o livro sem parar, até terminá-lo. Eu descobri que ela publicou esse livro na raça, de maneira independente, e ele virou um tremendo bestseler... Isso é que é ter coragem!
    BJS!

    ResponderExcluir
  9. Nhain!
    ;s
    necessito achar o livro!
    :D

    beijoooos
    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir
  10. To ouvindo falar desse livro todo dia, será qie presta. Tua resenha tá legal, vou ver se leio.

    ResponderExcluir
  11. Li a resenha e gostei muito. Belo Desastre é o livro que venho cobiçando e ainda não pude ter, mas pela resenha percebi que tem uma história boa, com muita sexualidade mas sem ficar vulgar. Quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei de Belo Desastre e como você, acho que o ponto alto é o estilo de escrita da autora. Ela escreve muito bem, nos prende a atenção. De mais a mais, eu tenho que dizer que não concordo como estilo do Travis e com muita das atitudes dele, mas a história é assim e permite bons momentos de leitura.

    ResponderExcluir
  13. Travis roubou meu coração. Jamie Mcguire já tem um lugar na minha estante de autores favoritos!

    ResponderExcluir
  14. Não só parar na última página, como voltar para reler tudo novamente, como eu mesma fiz!
    Esse livro e o Travis são viciantes APENAS <3

    ResponderExcluir
  15. Oi, Vê! Preciso concordar com você: ao iniciar essa leitura, não é possível parar até chegar ao fim. Impossível! A história é deliciosa, e você se vê a todo o momento desejando que aquilo tudo fosse real. Travis é um personagem muito forte, na minha opinião, e é o que dá vida ao livro. Abby me irritou bastante durante a leitura, e isso foi algo que realmente às vezes até me desmotivou um pouco; mas, nada que não pudesse ser relevado. Eu recomendo essa leitura à todos; é muito mais do que somente um romance mais sensual, aonde há um bad boy e a boa menina. Principalmente, nos mostra como o amor transforma. Beijocas.

    ResponderExcluir
  16. Quando vi a capa não dava NADA pelo livro..aí todo mundo começou a falar FALAR e falar do livro..que eu pensei OMG o que será que tem nele, SIMPLES: Travis Maddox e só isso me basta.. o livro é viciante, apaixonante e empolgante...li e suspirei da primeira a última página..

    ResponderExcluir
  17. a resenha é muito bem feita, mas acho que se fosse pra escolher... eu leria o livro na versão do Travis. Maioria das pessoas que eu conheço falam que a mocinha é chatinha e que o Travis é TUDIBOM kkk. A capa é feinha e não me chamou nada a atenção, o que me fez me interessar foram os comentarios da mulherada e as resenhas, mas não tive tempo ou oportunidade de ler

    ResponderExcluir
  18. Ainda não fui mordida pelo bichinho da curiosidade apesar de as resenhas sempre serem positivas. Não sei, acho que Travis tem um parafuso a menos e nas resenhas sempre destacam a possessividade que ele demonstra em relação a Abby e isso me assusta um pouco hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  19. Estou cada vez mais apaixonada pelas resenhas e com mais vontade ainda de ler o livro. Esse casal Abby e Travis devem ser perfeitos!
    A capa do livro é perfeita também!
    Tenho que ler!

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei muito do livro, acho que a autora soube usar tudo a seu favor, tanto que não conseguimos parar a leitura em nenhum momento. Mas não gostaria dele materializado pra mim não rs
    Ele é perfeito no livro, mas pra namorar... tive pena da Abby em certos momentos.
    Esse eu indico, alias, amei essa capa, do jeito que eu gosto, sem nenhum rosto.
    Bj

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique